Postado 19/11/2013 às 17:33 11/19, 2013 Opa, estou montando um kit e gostaria da ajuda de vocês.. Antes de mais nada, sem o mimimi de '' gasta o dinheiro com comida que é melhor'', já me alimento muito bem apenas gostaria de incrementar algumas coisas, então vamos la Creatina: Universal, Optimum ou alguma outra que recomendem Whey: 5Lbs da Optimum Nutrition Bcaa: 1,5g por caps da Neonutri Glutamina: não tenho ideia de qual pegar... Multi: Cetrum Waxy Maize: Matrix ( unico que posso conseguir) Bem então gostaria da ajuda de vocês com algumas dicas de marcas ou se devo colocar mais algum suplemento nessa lista já que meu objetivo é a hipertrofia Tenho 16 anos, 75 KG, 1,75.. Obrigado desde já
Postado 19/11/2013 às 17:37 11/19, 2013 Não entendi, você já come bem mas quer comer suplemento? ta né... Enfim, se você já come bem, pode tirar o Whey da lista; o BCAA compra em pó, é mais caro mas é melhor para dosar; não sabe qual gluta pegar? não pega nenhuma; e o waxy maize, deixa para próxima. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 19/11/2013 às 17:47 11/19, 2013 Autor pensei no whey pq a absorção da proteína é mais rápido do que em um ovo por exemplo. A creatina pq pelo que li seria necessario comer bastante carne pra conseguir a quantidade necessaria e até que fosse feita a total digestão seria inutil para o treinar, o bcaa vou ver se compro em pó então Me corrija se eu estiver errado em alguma das teorias Obrigado pela atenção
Postado 19/11/2013 às 17:59 11/19, 2013 Creatina: Universal, Optimum ou alguma outra que recomendem eu iria de creatina vet, custo x benefício melhor. Mas vc quem sabe.... Tem gente que têm medo pq tem um cavalo na embalagem Whey: 5Lbs da Optimum Nutrition compla flango que é mais balato Bcaa: 1,5g por caps da Neonutri Custo x Benefício muito ruim, mas se ainda quiser, mande 10g de BCAA por dia que talvez veja benefícios Glutamina: não tenho ideia de qual pegar... nada a dizer, exceto que não acho necessário Multi: Cetrum Algum multi importado de preferência Waxy Maize: Matrix ( unico que posso conseguir) malto - toddy - nescau Relato Clembuterol Gel Lavizoo - Encerrado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149537-clembuterol-gel-lavizzo-cutting-60-dias-fotos/
Postado 19/11/2013 às 18:13 11/19, 2013 Já que grana não é problema e mimimi... faria assim: Creatina Universal Beta-alanina prima force Citrulina Malato prima force Whey Optimum BCAA Optimum ou EAs Purple Wraath Multi = Optimen ou Orange Triad Joit: Elastijoint labrada Fish oil com pelo menos 500mg de EFA em 1g. Diary of a mad man
Postado 19/11/2013 às 18:22 11/19, 2013 Creatina: Universal, Optimum ou alguma outra que recomendem eu iria de creatina vet, custo x benefício melhor. Mas vc quem sabe.... Tem gente que têm medo pq tem um cavalo na embalagem Whey: 5Lbs da Optimum Nutrition compla flango que é mais balato Bcaa: 1,5g por caps da Neonutri Custo x Benefício muito ruim, mas se ainda quiser, mande 10g de BCAA por dia que talvez veja benefícios Glutamina: não tenho ideia de qual pegar... nada a dizer, exceto que não acho necessário Multi: Cetrum Algum multi importado de preferência Waxy Maize: Matrix ( unico que posso conseguir) malto - toddy - nescau onde encontra creatina vet ? e o mult importado só importando msm ne ?
Postado 19/11/2013 às 18:38 11/19, 2013 Se for importar, pega a acreatina da dymatize de 1kg. Não vai precisar se preocupar por um bom tempo. Multivitaminico, só se for importado. Eu uso o da ADAMS e acho decente. Também pegaria vitamina C, 500mg ou 1g. Se tiver grana sobrando, pega o BCAA em pó, em grande quantidade. Go hard or go home Meu ex-diárioRelato Candito Linear Program Calistênicos - 4 pontos cruciais resolvidos!
Postado 19/11/2013 às 18:56 11/19, 2013 Autor Creatina: Universal, Optimum ou alguma outra que recomendem eu iria de creatina vet, custo x benefício melhor. Mas vc quem sabe.... Tem gente que têm medo pq tem um cavalo na embalagem Whey: 5Lbs da Optimum Nutrition compla flango que é mais balato Bcaa: 1,5g por caps da Neonutri Custo x Benefício muito ruim, mas se ainda quiser, mande 10g de BCAA por dia que talvez veja benefícios Glutamina: não tenho ideia de qual pegar... nada a dizer, exceto que não acho necessário Multi: Cetrum Algum multi importado de preferência Waxy Maize: Matrix ( unico que posso conseguir) malto - toddy - nescau Prefiro o waxy no lugar do malto pq tenho tendencia a alta glicemia, então tenho medo de abusar.. com respeito as outras dicas vou usar, obg
Postado 19/11/2013 às 19:03 11/19, 2013 glutamina: balonie = não compre waxy wayze: malto waxy maize nao é malto, se fosse malto iria aumentar a insulina, e o objetivo dele é apenas repor carboidrato de forma rápida. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 19/11/2013 às 19:05 11/19, 2013 Prefiro o waxy no lugar do malto pq tenho tendencia a alta glicemia, então tenho medo de abusar.. com respeito as outras dicas vou usar, obg Se o objetivo é só completar macronutrientes com carbo, joga aveia quaker que tá de bom tamanho, bem mais barato que o waxy =D Relato Clembuterol Gel Lavizoo - Encerrado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149537-clembuterol-gel-lavizzo-cutting-60-dias-fotos/
Postado 19/11/2013 às 20:35 11/19, 2013 waxy não é maizena? Go hard or go home Meu ex-diárioRelato Candito Linear Program Calistênicos - 4 pontos cruciais resolvidos!
Postado 19/11/2013 às 22:26 11/19, 2013 como se o indice glicemico fizesse diferença no mundo real será que glicêmicos irão dizer o mesmo? Futuro profissional de Educação Física.
Postado 19/11/2013 às 22:35 11/19, 2013 pensei no whey pq a absorção da proteína é mais rápido do que em um ovo por exemplo. A creatina pq pelo que li seria necessario comer bastante carne pra conseguir a quantidade necessaria e até que fosse feita a total digestão seria inutil para o treinar, o bcaa vou ver se compro em pó então Me corrija se eu estiver errado em alguma das teorias Obrigado pela atenção Essa história que whey tem absorção mais rápida é coisa de marketeiro, a não ser o hidrolisado não difere de ovo na absorção de proteína Não difere no sentido da proteína em si, não do alimento ovo completo
Postado 20/11/2013 às 16:24 11/20, 2013 Autor como se o indice glicemico fizesse diferença no mundo real você fala isso pq não tem diabete
Postado 21/11/2013 às 14:26 11/21, 2013 Postar sua dieta ajuda, só assim pra ver oque da pra adicionar e oque da pra tirar
Crie uma conta ou entre para comentar