Ir para conteúdo

Dúvida De Treinamento X Aeróbico

G-TAURA

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera!

Eu tenho 68kg com 13,3% de bf.

Tenho uns 300 gramas de whey ainda para acabar, faço dieta hiper e vou começar com creatina quando acabar (a creatina vai durar 2 meses e no 2º mês vou tomar albumina)!

O treino que eu pretendo seguir é abc2x com a creatina, minha dúvida é...

Posso fazer abc2x e no domingo fazer aeróbico em jejum (que me ajudou a baixar meus 21% de bf para 13%) para tentar abaixar um pouco mais? ou isso só vai atrapalhar meus ganhos?

'No caso, no domingo eu faria aeróbico e faria uma 'hipocalórica'

Postado

Cara, na boa...

Com 68 kg e 1.77 de altura e um BF de 13.3%, tu tem é que ganhar massa...

Não precisa fazer aeróbicos agora, foque em ganhar massa...

A principio tu não tem o que definir cara!

Sem contar que teus músculos "se alimentam" vááárias horas depois do treino, durante o próximo dia, ainda.

Portanto, eu te aconselho só a fazer hipertrofia e comer DIREITO.

E tenho dito!

Abraços e bons ganhos!

Postado
Cara, na boa...

Com 68 kg e 1.77 de altura e um BF de 13.3%, tu tem é que ganhar massa...

Não precisa fazer aeróbicos agora, foque em ganhar massa...

A principio tu não tem o que definir cara!

Sem contar que teus músculos "se alimentam" vááárias horas depois do treino, durante o próximo dia, ainda.

Portanto, eu te aconselho só a fazer hipertrofia e comer DIREITO.

E tenho dito!

Concordo plenamente com tudo que foi dito...

Com essas medidas era bom nem pensar em aeróbico pra não catabolizar... aheiuahiuea (brincadeira)

foque na hipertrofia, e lembre-se, se quer ser um ogro deve comer, treinar e dormir como um!

Abraços e desculpa a brincadeira...

Postado

Tipow, não tem nada pra definir, o ideal é ganhar massa e treinar pra hipertrofia....

Mas quando você fez o AeJ e diminuiu 8% de bf... você tava com quantos quilos e caiu pra quanto? (só pra ter ideia se foi muito catabolico, ou muito pouco)...

Se tiver sido pouco catabolico, ai vocÊ pode fazer aej um dia na semana sem problema, só pra crescer bem e ao mesmo tempo perder algumas gordurinhas.

Pelo menos foi isso que eu fiz durante um tempo, mas meu bf é maior, e eu sou maior...

Postado

LeandroTwin! Tô afim de mandar uma albumina no 2º mês só porque a grana tá curta, senão já ia mandar na lata com a crea!

Seria muito ruim não mandar albumina no 1º mês? Talvez eu mande a albumina até um pouco antes de 1 mês

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...