Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drogas (Ecstasy, Lsd) X Anabolizantes


Posts Recomendados

Tenho 4 anos de treino, meu amigo com 3, ambos em um ciclo de prop+stano, e essa está sendo minha primeira experiência com AES. Porém, fim de semana estávamos em uma balada, só na água, mas dai mandamos uma bala (ecstasy) também pela primeira vez, mesmo estando ciclando.

Qual o perigo disso?

Pode causar algum mal usar os 2 juntos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem responsável ele não?!

pra não dizer que é um animal ... hahahaha

resposta: não vc não vai morrer ... as bolas que vc ta tomando não são nada demais, e duvido que a bala que vc arrumou seja algo que preste só pelo ciclo que vc fez ..

então minha resposta pra vc é vc não vai morrer ... mas não vai ficar grande nunca ...

mas vc continua sendo o maninho da rave zuerão ... que acha que é gigante pq toma stano

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo, é que o cara faz isso, aí depois morre, e sai na globo uma materia totalmente generalizativa culpando o uso de esteróides anabolizantes, falando que mata, etc...

Conhecimento também te ajuda tanto fisicamente, quanto mentalmente!

@Tópico

Óbvio que tem problema, pense comigo...

Você manda uma substância, que no caso seria os AE's, que força absurdamente o trabalho do seu organismo, deixando ele desgastado...Aí você vai e manda uma droga, como o ectasy, que acelera mais ainda, principalmente seu coração.

Cara brinca demais com a saúde....

:offtopic:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...