Ir para conteúdo

Relatos Lipo6Black - Com Fotos

lanika

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,54m Peso: 58,4 kg

BF atual: 31,66%

Massa magra: 39,91 kg

Massa gorda: 18,49 kg

(IMC): 24,62- normal

Medidas:

Torax Relax: 82 cm

Abdome: 82 cm

Cintura: 67 cm

Quadril: 103 cm

Antebraço: Esquerdo/ Direito 21 cm

Braço: Esquerdo - 25 cm / Direito - 27 cm

Coxa: Esquerda/ Direita 60 cm

Panturrilha: Esquerda/Direita - 34 cm

Treino:

Frequencia: 5x por semana

Ambas as fichas a/b:

Esteira: 30 min antes do treino

Aeróbico 10 min no entre treinos de braço e perna

Aeróbico 10 min após o treino

A=

(Cadeira extensora, Sissy squash, Leg press 45º e cadeira adutora) todos 3 x 20

(Supino vertical, Puxada frontal supinada e remada sentada neutra) todos 3 x 15

B=

(cadeira flexora, mesa flexora, gluteo maquina e cadeira abdutora) 3x 20

(Abdução c/flexão de ombro hbc, rosca biceps pulley pronado e triceps pulley pronado) 3x15

Dieta: Nenhuma em específico, somente evitando refrigerantes e gorduras.

Ex: Café da manhã : Suco natural + cream cracker + manteiga light

Almoço: Carne magra + Arroz + Salada (alface, tomate e/ou cenoura e batata), as vezes feijão

Lanche: frutas ou iogurte

Janta: Sanduiche (pão integral+queijo minas+peito de peru+salada) e suco natural

​Suplemento: Lipo6black UC - 30 minutos antes do treino

Começei a tomar o termogênico dia 27/08/2013, ainda não tenho as medidas atuais, pois ainda não fiz a avaliação novamente. Mas segue as fotos. (esquerda para a direita - 1º foto inicio/ 2º um mês / 3º dois meses)

Eu trabalho e faço faculdade com a ajuda do termogênico consegui disposição para seguir essa vida tripla, com o termino dele estou ficando muito desgastada e indisposta.

Espero que possam me ajudar indicando algum pré-treino e se devo acrescentar algum pós treino oucom dicas e observações para que eu possa obter melhores resultados.

post-134791-0-61053600-1384396805_thumb.

Postado

O maior foco deve ser na dieta. Não deixe isso como algo "pouco específico". Se comer somente o que escreveu aí, serei sincera em dizer que o consumo de proteínas deve estar bem baixo para o aporte hipocalórico da alimentação em conjunto com suas atividades... Se pretende mudar a composição corporal, não seria bacana dar um up nas proteínas, colocando, ex, ao invés do sanduíche, 100g de frango + salada + azeite na janta? Se treinar de dia, claro. E quanto ao termogênico, curto dar um tempo off estimulantes depois de um tempo on, para os níveis de receptores (em nossa plasticidade fisiológica) voltarem ao normal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...