Visitante Postado Novembro 12, 2013 às 00:07 Postado Novembro 12, 2013 às 00:07 Jesus... O mlk com 14 anos jah demostrando interesse em comer e marombar life style e vem a HORDA de broscience encher o saco do mlk... Esqueca tudo q vc escutou de nutricao de pessoas q falam: Coma a cada 3h. Coma mais fruta pra ter mais micronutrientes. MULTIVITAMINICO TEM Q SER PRESCRITO POR MEDICOS(parei nessa aqui). Ninguém encheu o saco de ninguém aqui, acho que estamos todos no mesmo patamar. A única diferença é que uns são mais polidos e menos arrogantes que outros. Não falei que multivitamínico TEM que ser prescrito. Primeiro abra a cabeça pra interpretar direito antes de desvirtuar o que as pessoas escrevem e proferir boçalidades. {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado1423 Postado Novembro 12, 2013 às 00:10 Postado Novembro 12, 2013 às 00:10 Gosh, não precisam discutir não '--'. O luc14n0 interpretou de maneira errônea sua orientação sobre o multivitamínico pois ele não viu como minha dieta estava antes... Fim.
luc14n0 Postado Novembro 12, 2013 às 00:11 Postado Novembro 12, 2013 às 00:11 Relaxa cara... Já tenho uma noção básica sobre nutrição. O que acontece é que eu tinha montado somente com Ovo, Leite, Aveia e Batata Doce. Ai me alertaram dos micro nutrientes e etc. Mãe não apoia minha "marombagem" (lol asuhasuah'), ai como ela não quis comprar um multivitamínico tive que refazer a dieta... Mas de resto posso fecha-la? Tah sussa, mlk. Enche o saco dah veia ai pq multivitaminico eh um suplemento q nao pode faltar nao ! E tira a neura de comer a cada 3h... Coma quantas vezes vc quiser ao dia ! Para de levar rango pra escola... Queimacao. Pro resto nem respondo mais.
Visitante usuario_deletado1423 Postado Novembro 12, 2013 às 00:18 Postado Novembro 12, 2013 às 00:18 Tah sussa, mlk. Enche o saco dah veia ai pq multivitaminico eh um suplemento q nao pode faltar nao ! E tira a neura de comer a cada 3h... Coma quantas vezes vc quiser ao dia ! Para de levar rango pra escola... Queimacao. Pro resto nem respondo mais. Não estou com neura de comer a cada 3h... São os horários que se encaixam melhor para mim... Dei uma aliviada na alimentação à noite pois estou dormindo mal estes dias... No intervalo da escola eu literalmente não faço nada... Não vejo o porquê de não levar lanche. É impossível preencher os micros só com a dieta, eu sei... Mas eu não tenho renda própria... Fica foda.
Gustavo88 Postado Novembro 12, 2013 às 01:02 Postado Novembro 12, 2013 às 01:02 (editado) Heheheheheh.. Garoto inteligente !! Gostei de vêr sua "atitude" Kaio.. Acho que deveria tirar umas 100 g do frango do almoço, e colocar na jantar.. Eu mando 2 ovos e uma clara pra dentro... Já vou pra cama peidando.. Kkkkkk Nem tudo é perfeito né... Ovos: barato, super nutritivos.. Mas, te deixa uma BOMBA !! Editado Novembro 12, 2013 às 01:06 por Gustavo Barcelos Leite
Visitante usuario_deletado1423 Postado Novembro 12, 2013 às 01:04 Postado Novembro 12, 2013 às 01:04 Heheheheheh.. Garoto inteligente !! Gostei de vêr sua "atitude" Kaio.. Acho que deveria tirar umas 100 g do frango do almoço, e colocar na jantar.. Estava querendo diminuir a quantidade de comida à noite, para ver se meu sono da uma melhorada...
Davihpx123 Postado Novembro 12, 2013 às 02:24 Postado Novembro 12, 2013 às 02:24 Ninguém encheu o saco de ninguém aqui, acho que estamos todos no mesmo patamar. A única diferença é que uns são mais polidos e menos arrogantes que outros. Não falei que multivitamínico TEM que ser prescrito. Primeiro abra a cabeça pra interpretar direito antes de desvirtuar o que as pessoas escrevem e proferir boçalidades. Achei a helen meio natureba , sem querer ofender , so uma zueira ajeua
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora