Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulking. Excedente 300 Calorias.

Posts Recomendados

Postado

Jesus... O mlk com 14 anos jah demostrando interesse em comer e marombar life style e vem a HORDA de broscience encher o saco do mlk...

Esqueca tudo q vc escutou de nutricao de pessoas q falam: Coma a cada 3h. Coma mais fruta pra ter mais micronutrientes. MULTIVITAMINICO TEM Q SER PRESCRITO POR MEDICOS(parei nessa aqui).

Ninguém encheu o saco de ninguém aqui, acho que estamos todos no mesmo patamar. A única diferença é que uns são mais polidos e menos arrogantes que outros. Não falei que multivitamínico TEM que ser prescrito. Primeiro abra a cabeça pra interpretar direito antes de desvirtuar o que as pessoas escrevem e proferir boçalidades.

• Respostas 66
  • Visualizações 6,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Gosh, não precisam discutir não '--'. O luc14n0 interpretou de maneira errônea sua orientação sobre o multivitamínico pois ele não viu como minha dieta estava antes... Fim.

Postado

Relaxa cara... Já tenho uma noção básica sobre nutrição.

O que acontece é que eu tinha montado somente com Ovo, Leite, Aveia e Batata Doce. Ai me alertaram dos micro nutrientes e etc.

Mãe não apoia minha "marombagem" (lol asuhasuah'), ai como ela não quis comprar um multivitamínico tive que refazer a dieta...

Mas de resto posso fecha-la?

Tah sussa, mlk. Enche o saco dah veia ai pq multivitaminico eh um suplemento q nao pode faltar nao ! E tira a neura de comer a cada 3h... Coma quantas vezes vc quiser ao dia ! Para de levar rango pra escola... Queimacao.

Pro resto nem respondo mais.

Postado

Tah sussa, mlk. Enche o saco dah veia ai pq multivitaminico eh um suplemento q nao pode faltar nao ! E tira a neura de comer a cada 3h... Coma quantas vezes vc quiser ao dia ! Para de levar rango pra escola... Queimacao.

Pro resto nem respondo mais.

Não estou com neura de comer a cada 3h...

São os horários que se encaixam melhor para mim... Dei uma aliviada na alimentação à noite pois estou dormindo mal estes dias...

No intervalo da escola eu literalmente não faço nada... Não vejo o porquê de não levar lanche.

É impossível preencher os micros só com a dieta, eu sei... Mas eu não tenho renda própria... Fica foda.

Postado

Heheheheheh.. Garoto inteligente !!

Gostei de vêr sua "atitude" Kaio..

Acho que deveria tirar umas 100 g do frango do almoço, e colocar na jantar..

Eu mando 2 ovos e uma clara pra dentro...

Já vou pra cama peidando.. Kkkkkk

Nem tudo é perfeito né... Ovos: barato, super nutritivos.. Mas, te deixa uma BOMBA !!

Editado por Gustavo Barcelos Leite

Postado

Heheheheheh.. Garoto inteligente !!

Gostei de vêr sua "atitude" Kaio..

Acho que deveria tirar umas 100 g do frango do almoço, e colocar na jantar..

Estava querendo diminuir a quantidade de comida à noite, para ver se meu sono da uma melhorada...

Postado

Ninguém encheu o saco de ninguém aqui, acho que estamos todos no mesmo patamar. A única diferença é que uns são mais polidos e menos arrogantes que outros. Não falei que multivitamínico TEM que ser prescrito. Primeiro abra a cabeça pra interpretar direito antes de desvirtuar o que as pessoas escrevem e proferir boçalidades.

Achei a helen meio natureba , sem querer ofender , so uma zueira ajeua

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.