Postado Janeiro 25, 2014 às 01:42Jan 25, 2014 cara... tirando o kick teu ciclo tá EXATAMENTE o que quero fazer só que com 400 cipio de farma e no final no desmame das duas drogas jogar oxandrolona curti mesmo vou acomapanhar gostei da evolução e das colocações. abraço.
Postado Janeiro 25, 2014 às 04:46Jan 25, 2014 Autor cara... tirando o kick teu ciclo tá EXATAMENTE o que quero fazer só que com 400 cipio de farma e no final no desmame das duas drogas jogar oxandrolona curti mesmo vou acomapanhar gostei da evolução e das colocações. abraço. Bem q eu queria ter acesso à deposteron, mas por aqui eh difícil. Jaja começo a relatar o cruise, ja to decidido. Vlw pelos elogios!
Postado Janeiro 25, 2014 às 19:37Jan 25, 2014 Bem q eu queria ter acesso à deposteron, mas por aqui eh difícil. Jaja começo a relatar o cruise, ja to decidido. Vlw pelos elogios! Fala Rm Personal ! Com todo conhecimento que tem, tenho certeza absoluta que fez a melhor escolha, até porque, coincide com minha linha de raciocínio !!! Pra competir, o caminho é esse mesmo. Desejo muito sucesso pra tu brother !!! Abços
Postado Janeiro 25, 2014 às 19:40Jan 25, 2014 Autor Fala Rm Personal ! Com todo conhecimento que tem, tenho certeza absoluta que fez a melhor escolha, até porque, coincide com minha linha de raciocínio !!! Pra competir, o caminho é esse mesmo. Desejo muito sucesso pra tu brother !!! Abços Espero q de tudo certo Antônio, caso dê, vcs seram os primeiros da minha lista de agradecimentos!
Postado Janeiro 25, 2014 às 20:08Jan 25, 2014 Tamo junto nesta caminhada RM, lógico que não sou 100% focado para o fisiculturismo, estudo engenharia, trabalho e tenho outros problemas. Mas levo meu esporte comigo, no meu corpo. Vivo para isto. Então nada me atrapalha. Abraço e boa sorte irmão.
Postado Janeiro 25, 2014 às 20:20Jan 25, 2014 Autor Tamo junto nesta caminhada RM, lógico que não sou 100% focado para o fisiculturismo, estudo engenharia, trabalho e tenho outros problemas. Mas levo meu esporte comigo, no meu corpo. Vivo para isto. Então nada me atrapalha. Abraço e boa sorte irmão. Eh nois zanon, td q precisar conte cmg!
Postado Janeiro 25, 2014 às 20:33Jan 25, 2014 Autor Esses caras tão tudo aromatizando uhahuehuauhehuauhea Kkkkkkk eu to msm. Ontem qse q choro pq tomei uma cerva e perdi meio kg aheuahei
Postado Janeiro 26, 2014 às 16:19Jan 26, 2014 Kkkkkkk eu to msm. Ontem qse q choro pq tomei uma cerva e perdi meio kg aheuahei auhsausauhsauhsauhsuhsauhhashsauashuashuahs
Postado Janeiro 26, 2014 às 18:57Jan 26, 2014 Autor hahaha shape do avatar ta top man ombro pulando! Não como a sua, mas gostaria! Aheuaheuaheua vlw tomeli!
Postado Janeiro 26, 2014 às 18:58Jan 26, 2014 ShApe ta parecido com o do Léo Stronda. Ta top man, meus parabéns Sent from my iPad using Tapatalk
Postado Janeiro 26, 2014 às 19:13Jan 26, 2014 Pra enan deca Diana ta melhor! Kkk eu com isso viro um sapo Enviado de meu C3 usando Tapatalk
Postado Janeiro 26, 2014 às 20:47Jan 26, 2014 Autor ShApe ta parecido com o do Léo Stronda. Ta top man, meus parabéns Sent from my iPad using Tapatalk Sem exageros neh meu filho?! Aheuaheuaheu abraço Pra enan deca Diana ta melhor! Kkk eu com isso viro um sapo Enviado de meu C3 usando Tapatalk Kkkk q nada, eu to gordin gordin agora. @relato: breve relato sobre esses dias; Retenção papocando, espinhas papocando, gineco praticamente sumiu. E2 deve estar normal, então nada de IA.
Postado Janeiro 26, 2014 às 21:41Jan 26, 2014 rm, o uso do iA pode ser usado durante o ciclo mesmo sem vestigios de aromatização por precaução no controle do e2, ou é melhor usa-lo quando a aromatização bater???/
Postado Janeiro 26, 2014 às 22:08Jan 26, 2014 Autor rm, o uso do iA pode ser usado durante o ciclo mesmo sem vestigios de aromatização por precaução no controle do e2, ou é melhor usa-lo quando a aromatização bater???/ O q acontece eh q n da p se basear caso n apareça colaterais. Mas SEMPRE irá aromatizar, dependendo do seu bf, mt ou pouco. Então eh bom jogar sim um ia msm sem os sintomas.
Postado Janeiro 26, 2014 às 22:24Jan 26, 2014 so por que vc nao esta sentindo colaterais nao quer dizer que seu corpo nao esteja sofrendo.
Postado Janeiro 26, 2014 às 22:55Jan 26, 2014 Kkkkkkk eu to msm. Ontem qse q choro pq tomei uma cerva e perdi meio kg aheuahei safadooooooooooo e no grupo ce falou que nao tinha tomado, e falou pra eu nao tomar tbm! kkkkkkkkkkkkkkkk obs: eu tomei um copo de vodka tbm hahahahaha
Postado Janeiro 26, 2014 às 22:59Jan 26, 2014 safadooooooooooo e no grupo ce falou que nao tinha tomado, e falou pra eu nao tomar tbm! kkkkkkkkkkkkkkkk obs: eu tomei um copo de vodka tbm hahahahaha Parece que esses dias foram bem difíceis pra galera, todos beberam. Inclusive eu huehuehue Calor + Aniversário = Cerveja. Mas não bebi muito, bebi uns 2,9 copos HUEHUE
Postado Janeiro 26, 2014 às 23:04Jan 26, 2014 Autor safadooooooooooo e no grupo ce falou que nao tinha tomado, e falou pra eu nao tomar tbm! kkkkkkkkkkkkkkkk obs: eu tomei um copo de vodka tbm hahahahaha Kkkkkkk mano foi só p te dar forças, mas eu comprei duas e joguei uma fora, se isso melhora a situação aheuaheu Parece que esses dias foram bem difíceis pra galera, todos beberam. Inclusive eu huehuehue Calor + Aniversário = Cerveja. Mas não bebi muito, bebi uns 2,9 copos HUEHUE Poiseh vei, tava no aniversário da minha mulher, toooodos bebendo e eu na seca. Ai eu tomei uma e joguei a outra fora pq n descia. A primeira noa últimos goles ja encharcou legal.
Postado Janeiro 26, 2014 às 23:37Jan 26, 2014 KKKKKKKKKKKKK Final de semana todo mundo bebenun, e eu só no suquinho , em 2 festas sexta e hj
Postado Janeiro 26, 2014 às 23:39Jan 26, 2014 Autor KKKKKKKKKKKKK Final de semana todo mundo bebenun, e eu só no suquinho , em 2 festas sexta e hj Aheuaheu eu me arrependi p caralho. Alcool n eh mais p mim.
Postado Janeiro 27, 2014 às 00:37Jan 27, 2014 Aheuaheu eu me arrependi p caralho. Alcool n eh mais p mim. é foda, agente fica tão "puro", que depois de um tempo parece que o corpo de esquece o que é farra, a ultima vez que bebi foi uma garrafinha de heineken e forçado pra não fazer desfeita, mas mesmo assim, aconteceu o mesmo, não entrou de geito nenhum. e olhe que foi em junho, de lá pra cá, nunca mais.
Postado Janeiro 27, 2014 às 02:31Jan 27, 2014 Autor é foda, agente fica tão "puro", que depois de um tempo parece que o corpo de esquece o que é farra, a ultima vez que bebi foi uma garrafinha de heineken e forçado pra não fazer desfeita, mas mesmo assim, aconteceu o mesmo, não entrou de geito nenhum. e olhe que foi em junho, de lá pra cá, nunca mais. Poiseh, eu n troco meu sono por uma festa. Só abri msm por ser o niver da minha mulher. Enfim, n farei mais.
Postado Janeiro 28, 2014 às 12:01Jan 28, 2014 Poiseh, eu n troco meu sono por uma festa. Só abri msm por ser o niver da minha mulher. Enfim, n farei mais. As vezes sou muito criticado por isso. Mais fazer oque diferente de muitos somos focados nos nossos objetivos.
Postado Janeiro 28, 2014 às 12:37Jan 28, 2014 eu concilio as duas "vidas" riairiairiairia Keep party! be a puteto!
Postado Janeiro 28, 2014 às 13:19Jan 28, 2014 eu concilio as duas "vidas" riairiairiairia Keep party! be a puteto! De dia é homem A noite mulher... Daora essa suas duas vidas :DD
Crie uma conta ou entre para comentar