Ir para conteúdo

Duvida Rapida

Dreams

Posts Recomendados

Postado

sei que peito de peru é um bom alimento para suprir a quantidade de proteínas diárias

porem e presunto de peito de peru, também posso consumir sem problemas? pois presunto para min só me lembra conserva e sal

Postado (editado)

Só olhar as macros.

Sem neura cara.

SEM NEURA GENTE!

Puts tem tanto tópico novo ultimamente com umas dúvidas meio bobas.

Eu manteria o frango cara. Presunto tem muito sódio mesmo.

Editado por ritchien
Postado

Assim como os colegas já disseram, contém muito sódio. Então não compensa trocar o certo pelo duvidoso. Continue no frango, pois ele sim, vai trazer o que necessita e quer.

Um exemplo, da quantidade de sódio que contém em cada fatia:

Presunto............220 miligramas
Peito de peru .... 110 miligramas

Já o do frango, vai ser de apenas 67 mg, para cada 100 gramas. Então dá para ter uma base legal, do que é para se evitar.

Postado (editado)

eu como sim peito de frango e ovos, e muito , já fiz tanta receita de frango tanta invenção etc..

a verdade e que estou meio cansado de comer frango , e to tentando mudar pelomenos um pouquinho ( trocar uma ou outra refeição o frango pelo peito de peru tendeu?)

pra ver se eu volto a comer frango com mais felicidade

eu praticamente tento tirar o açúcar e o sal de td que tiver,

Editado por Dreams
Postado

Troca por peixe ou carne vermelha :D

sim, dou essa preferencia

mas as vezes não tem como , pq minha mae que faz o almoço , to pensando em cozinhar uma porrada de carne cozida( vermelha)

ai eu vario entre ela e o frango ao longo do dia, será q é melhor?

obs: tento evitar todo tipo de gordura,açucar e sal ao máximo , sei que a carne vermelha não e a melhor mas , eu maneiro em outras coisas para não desregular mt a dieta

vo ir trabalhar agora, vlw ai pessoal quem tiver mais alguma informação que queira ajudar, tamo ai xd (voguarda o link para ler dps)

obrigado todos xd

Postado

sim, dou essa preferencia

mas as vezes não tem como , pq minha mae que faz o almoço , to pensando em cozinhar uma porrada de carne cozida( vermelha)

ai eu vario entre ela e o frango ao longo do dia, será q é melhor?

obs: tento evitar todo tipo de gordura,açucar e sal ao máximo , sei que a carne vermelha não e a melhor mas , eu maneiro em outras coisas para não desregular mt a dieta

vo ir trabalhar agora, vlw ai pessoal quem tiver mais alguma informação que queira ajudar, tamo ai xd (voguarda o link para ler dps)

obrigado todos xd

E atum sem óleo? É uma opção, se vc gostar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...