Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa+Whey+Lipo6


Guilherme Lissone

Posts Recomendados

Olá galera, sou novo aki,mas ja acompanho o site há um tempo e tenho 2 duvidas.
1 )To treinando há 7 meses e to querendo trabalhar uma suplementação agr.
Minha historia é a seguinte:
Há uns 2 anos, pesava 25 kg à mais do q peso hj,com isso me sobraram algumas "peles". É pouco, mas tem.
Hj peso 70 kg e tenho 1,83 de altura(sou magro,mas com esse probleminha).Meu objetivo principal na academia é definir.Ganhei um pouco de corpo,mas agr quero definir e secar o "resto" que tem.Queria ficar so um pouco maior e mais definido.
Minha dieta é otima.Nao como fritura , n tomo refri,carbo na medida certa ,como de 3 em 3 hs alimentos saudaveis e td mais.
A combinação whey protein+bcaa+lipo6 black é uma boa pros meus objetivos?

2) So pra saber se ta certo: Pra definir, eu faço meu treino de abs 4x por semana (com pesos) e nos dias q eu nao faço abs eu faço aerobico(em torno de 40 min,20 min antes e 20 depois...ta certo isso? hahahah)

É isso, eu sou meio noob..posso estar sendo chato ou pedante
Obgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quer crescer um pouco mais talvez seja melhor diminuir os aerobicos , tem mt abs ai.

Tenta whey + albumina + o lipo6 black , acho que vai ser melhor

Ai perde gordura perdendo o minimo de massa , albumina antes de dormir whey no pós e evita carbos , eu trocaria o termo por uma creatina.

Vai dar uma crescida boa e ja enche um pouco essas peles , evitando carbos e uma dieta boa vai perder gordura e crescer bem .

Uns 3 meses depois ja vai ter um resultado bom , acho que melhor que aerobico e lipo.

Abdominal eu faço A B C B , A superior B oblíquo C inferior
Recomendo o treino de abs assim da um efeito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, sou novo aki,mas ja acompanho o site há um tempo e tenho 2 duvidas.

1 )To treinando há 7 meses e to querendo trabalhar uma suplementação agr.

Minha historia é a seguinte:

Há uns 2 anos, pesava 25 kg à mais do q peso hj,com isso me sobraram algumas "peles". É pouco, mas tem.

Hj peso 70 kg e tenho 1,83 de altura(sou magro,mas com esse probleminha).Meu objetivo principal na academia é definir.Ganhei um pouco de corpo,mas agr quero definir e secar o "resto" que tem.Queria ficar so um pouco maior e mais definido. O erro já começa aqui, escolha 1 objetivo, ou definir ou ficar maior, pelas suas medidas eu escolheria crescer.

Minha dieta é otima.Nao como fritura , n tomo refri,carbo na medida certa ,como de 3 em 3 hs alimentos saudaveis e td mais.

A combinação whey protein+bcaa+lipo6 black é uma boa pros meus objetivos? Ta, mas isso não é dieta, a dieta vc calcula sua tmb e a ajusta como hipocalórica ou hipercalórica, dependendo do objetivo.

2) So pra saber se ta certo: Pra definir, eu faço meu treino de abs 4x por semana (com pesos) e nos dias q eu nao faço abs eu faço aerobico(em torno de 40 min,20 min antes e 20 depois...ta certo isso? hahahah) se seu objetivo é definir, abs pouco adiantam, não é isso que vai fazer vc secar, foque nos aeróbicos após um treino pesado e/ou em jejum.

É isso, eu sou meio noob..posso estar sendo chato ou pedante

Obgd

Editado por Aliago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, sou novo aki,mas ja acompanho o site há um tempo e tenho 2 duvidas.

1 )To treinando há 7 meses e to querendo trabalhar uma suplementação agr.

Minha historia é a seguinte:

Há uns 2 anos, pesava 25 kg à mais do q peso hj,com isso me sobraram algumas "peles". É pouco, mas tem.

Hj peso 70 kg e tenho 1,83 de altura(sou magro,mas com esse probleminha).Meu objetivo principal na academia é definir.Ganhei um pouco de corpo,mas agr quero definir e secar o "resto" que tem.Queria ficar so um pouco maior e mais definido. O erro já começa aqui, escolha 1 objetivo, ou definir ou ficar maior, pelas suas medidas eu escolheria crescer.

Minha dieta é otima.Nao como fritura , n tomo refri,carbo na medida certa ,como de 3 em 3 hs alimentos saudaveis e td mais.

A combinação whey protein+bcaa+lipo6 black é uma boa pros meus objetivos? Ta, mas isso não é dieta, a dieta vc calcula sua tmb e a ajusta como hipocalórica ou hipercalórica, dependendo do objetivo.

2) So pra saber se ta certo: Pra definir, eu faço meu treino de abs 4x por semana (com pesos) e nos dias q eu nao faço abs eu faço aerobico(em torno de 40 min,20 min antes e 20 depois...ta certo isso? hahahah) se seu objetivo é definir, abs pouco adiantam, não é isso que vai fazer vc secar, foque nos aeróbicos após um treino pesado e/ou em jejum.

É isso, eu sou meio noob..posso estar sendo chato ou pedante

Obgd

Se quer crescer um pouco mais talvez seja melhor diminuir os aerobicos , tem mt abs ai.

Tenta whey + albumina + o lipo6 black , acho que vai ser melhor

Ai perde gordura perdendo o minimo de massa , albumina antes de dormir whey no pós e evita carbos , eu trocaria o termo por uma creatina.

Vai dar uma crescida boa e ja enche um pouco essas peles , evitando carbos e uma dieta boa vai perder gordura e crescer bem .

Uns 3 meses depois ja vai ter um resultado bom , acho que melhor que aerobico e lipo.

Abdominal eu faço A B C B , A superior B oblíquo C inferior

Recomendo o treino de abs assim da um efeito legal.

bom, valeu pelas dicas realmente me esclareceram algumas coisas...eu ja estou com o whey e o lipo em maos..vou iniciar a suplementação segunda feira,eles chegaram hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...