Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Deposteron] Dúvida/ciclo


Posts Recomendados

então, sim, ja sabia ja do que podia rolar, só que nao agradei ao usar oxandrolona, ai resolvi usar a depo... tinha até pensado em deca, mas preferi mexer com a depo pela retenção mais bruta de liquido dela..

a testo é sinistra mesmo, tenho umas amigas q fazem uns ciclos ainda com testo mesmo..

vou esperar mais uns dias pra poder tirar uma foto, mas uma ideia mais ou menos bem notável é que um pouco da minha massa óssea superior, na parte dos ombros deu uma "alargadinha" pouco pouco, mas pra mim que era magrinha e inxou de uma semana p outra é bem notório..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o dudu haluch falou que 50-100mg semana testo pra recreativas está ótimo

bold ou ox acompanhando.

E desde qnd ciclo eh receita de bolo?

eu acho mt pesado 2ml de depo por semana. EU. Principalmente pela mv alta dela. Deveria ter usado boldenona. Tem o mesmo poder anabolico q a testo e viriliza qse nada. To fzndo o relato da minha namorada c bold+ox. Da uma olhada la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é receita de bolo, verdade, mas dá pra voce tirar uma boa noção, ainda mais sendo testo de farma, nao concorda? voce [homem] irá tomar bold sem testo?
N, n concordo, cada um tem uma resposta diferente a td e qlqr droga. Minha namo por exemplo toma 420mg de cafeína e consegue dormir 1hr depois. E sua analogia c homem tomar bold sem testo n eh valida. Seria se o estrogenio fosse uma opçao viavel para as mulheres, como a testo eh para os homens. Sem contar, que qnd o dudu comenta 'recreativa' n significa novata. A menina só tinha um ciclo nas costas e n obteve sucesso. Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, pode ter, mas existe uma média, um limiar mínimo para produtividade

sobre o comparativo com cafeína... nem vou falar nada, estude sobre saturação de receptores, você foi infeliz na citação.

me explica aonde quisesse chegar com ''E sua analogia c homem tomar bold sem testo n eh valida. Seria se o estrogenio fosse uma opçao viavel para as mulheres, como a testo eh para os homens."

sim, recreativo não tem nada a ver com novata, to so dizendo que ele não é competidora e não precisa de doses cavalares, fato.

Editado por johndoe_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, pode ter, mas existe uma média, um limiar mínimo para produtividade sobre o comparativo com cafeína... nem vou falar nada, estude sobre saturação de receptores, você foi infeliz na citação. me explica aonde quisesse chegar com ''E sua analogia c homem tomar bold sem testo n eh valida. Seria se o estrogenio fosse uma opçao viavel para as mulheres, como a testo eh para os homens." sim, recreativo não tem nada a ver com novata, to so dizendo que ele não é competidora e não precisa de doses cavalares, fato.
200mg por semana de cipionato p uma milher novata n eh dose cavalar p vc? Se n eu paro por aqui. E a saturaçao acontece em QUALQUER receptor. Ps.: se eu estivesse em blastxcruise, tomaria bold sem testo s. Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, desde quando ciclo é receita de bolo? Se você acha que é receita, pode parar por aqui, se contradizendo legal, escolhe qual visão você tem sobre o assunto para continuarmos essa discussão proveitosa.

legal, eu acho que não tomaria, não bold... Mas depois que você falou, juro que daria maior atenção sobre isso, afinal, estamos aqui para aprender.

mesmo você se contradizendo irei responder ok?

então, eu acho que provavelmente a menina não quer nenhuma virilização né? logo foi apresentado que doses seguras [como eu falei anteriormente, limiar científico] são de 50mg, coloquei também 100mg, pois há muitos relatos.

Há individualidades e com 200mg pode não se sentir nada, mas eu não aconselharia minha namorada a tomar, apenas isso.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19803836

fica aqui um embasamento científico sobre desejo sexual/virilização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi o q vc disse e coloquei a situaçao dela como exemplo. Garanto q a anne freitas n sente nem cocegas c 200mg. E eu concordo c vc sobre as doses seguras, so acho inviavel na situaçao dela, nem msm 50mg. Espero.agora ter sido entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...