Postado 30/07/2009 às 02:38 07/30, 2009 Outro dia vi no Discovery Channel um documentario sobre musculaçao e anabolizantes aparecia até o Markus Rulh, um médico americano condenava o uso da Creatina e de outro suplemento chamado Andro, segundo ele esse segundo suplemento aproveita brechas na lei e é vendido legalmente, mas se torna um anabolizante dentro do corpo. Alguem sabe que suplemento é esse?
Postado 30/07/2009 às 04:13 07/30, 2009 •Androstenediona (Andro): um esteróide androgênico, que é produzido pelos testículos, córtex adrenal e ovários. Enquanto as androstenedionas são convertidas metabolicamente à testoterona e outros andrógenos, elas são também um estrutura que origina a estrona. O uso de androstenediona como um suplemento para esportes e fisiculturismo foi banido pelo Comitê Olímpico Internacional, bem como em outras comitês esportivos. SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 30/07/2009 às 22:36 07/30, 2009 Autor No documentario dizia que a Andro era vendido em qualquer loja nos EUA, alguém ja viu por aqui?
Postado 31/07/2009 às 00:22 07/31, 2009 aqui na minha cidade uns amigos andaram tomando , alguns tiveram bons resultados , outros nao viram diferença , todos disseram que preferem um NO ou NITRIX The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 31/07/2009 às 00:36 07/31, 2009 aqui na minha cidade uns amigos andaram tomando , alguns tiveram bons resultados , outros nao viram diferença , todos disseram que preferem um NO ou NITRIX Prefiro bananas + ovo (to falando de comida, não de besteira. Sem duplo sentido)
Postado 31/07/2009 às 01:35 07/31, 2009 Prefiro bananas + ovo (to falando de comida, não de besteira. Sem duplo sentido) Xorei de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Inicio Treino: 28/05/09 >>> Peso: 61,3 >>> Braço: 32 Hoje: >>> Peso: 68,1>>> Braço: 35 Suplementação atual: Malto, Whey, Creatina, Vit c, Complexo b.
Postado 9/03/2010 às 16:00 03/9, 2010 Comprei na farmacia de manipulação 30 comprimidos de Androstenediona 50mg. Coprei sem saber o que era, por indicação do farmaceutico. Ele me disse pra tomar 1 por dia, e que poderia tomar por tempo indeterminado. Mas se tratando de um PH, acho que seria melhor ciclar. Estou pensando em fazer um ciclo de 4 semanas, tomando entre 200 e 400mg/dia. Antes eu pensava em jogar essa andro na minha TPC da DURAXSTANO que eu farei mais pra frente, mas não sei, vou ver o que faço. Aceito sugestões. As pessoas costumam me chamar de fanático, paranóico e etc.. O problema é: Quando não sou fanático meus ganhos são ínfimos! Quando minha alimentação não é regrada, eu perco músculos e ganho gordura. Quando meu treino não é religioso eu não atinjo meus objetivos. Quando deixo de descansar pra ir pra balada beber e dançar eu fico mais moído e mais fraco do que um bom treino me deixaria. Portanto meus amigos, agora quando me chamam de fanático eu dou um gostoso suspiro e penso comigo: "Ótimo, estou no caminho certo!!" (Raphael Calado)
Postado 10/03/2010 às 02:22 03/10, 2010 Se liga na imagem auto-explicatória que contém o ciclo hormonal: E abaixo, de uma maneira um pouco + resumida: E aqui, um exemplo: A dosagem do 1-androsten-3b-ol-17-one ou 1-androsterona, fica na casa dos 200mg~400mg podendo chegar a 600mg Comprei na farmacia de manipulação 30 comprimidos de Androstenediona 50mg. Coprei sem saber o que era, por indicação do farmaceutico. Ele me disse pra tomar 1 por dia, e que poderia tomar por tempo indeterminado. Mas se tratando de um PH, acho que seria melhor ciclar. Estou pensando em fazer um ciclo de 4 semanas, tomando entre 200 e 400mg/dia. Antes eu pensava em jogar essa andro na minha TPC da DURAXSTANO que eu farei mais pra frente, mas não sei, vou ver o que faço. Aceito sugestões. 50mg é pouco. 4 semanas de 200mg está de bom tamanho. 1-Andro na TPC, nem pensar. Monte 1 ciclo da Andro, faça tpc e depois pense nessa sua duraXstano. Editado 10/03/2010 às 02:28 03/10, 2010 por Jguilherme (veja o histórico de edições)
Postado 10/03/2010 às 02:29 03/10, 2010 Prefiro bananas + ovo (to falando de comida, não de besteira. Sem duplo sentido) EUheuHEUheuEHu rir demais. Mas peraí né pedroviski também não tem esse ovo que é melhor que um PH (pelo visto o bagulho aí é um PH)
Postado 10/03/2010 às 18:24 03/10, 2010 https://www.marombapura.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=741&Itemid=30 Nesse texto fala que usa-se de 500 a 1200mg/dia!! Será?? As pessoas costumam me chamar de fanático, paranóico e etc.. O problema é: Quando não sou fanático meus ganhos são ínfimos! Quando minha alimentação não é regrada, eu perco músculos e ganho gordura. Quando meu treino não é religioso eu não atinjo meus objetivos. Quando deixo de descansar pra ir pra balada beber e dançar eu fico mais moído e mais fraco do que um bom treino me deixaria. Portanto meus amigos, agora quando me chamam de fanático eu dou um gostoso suspiro e penso comigo: "Ótimo, estou no caminho certo!!" (Raphael Calado)
Postado 10/03/2010 às 20:49 03/10, 2010 Uai cara não sei ... Lí que a dosagem ficava entre 200mg e 600mg. Tipo, o 1-Andro da AMS, na sua versão liquida, a dosagem é de 40mg, por exemplo. O mesmo 1-Andro em cápsulas, possui como dosagem, 100mg~300mg... Mas se vc for considerar sua Biodisponibilidade, dosagens de 500~1200mg/dia não pode ser descartadas... Fora que o artigo me pareceu falar de atletas de alto nível. A coisa muda um pouco... Mas se vc for tomar, creio que 200mg~300mg ja está de bom tamanho.
Crie uma conta ou entre para comentar