Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Comecei A Malhar, Mas Não Sei Se Estou Seguindo Uma Dieta Correta.


Frangolino Nordestino

Posts Recomendados

Comecei a malhar vai fazer 2 semanas.

Sou bem magro . Estou indo para a academia todos os dias para sempre obter melhores resultados.

Queria saber de como anda minha alimentação.

Café da manhã eu como Um Pão Quadrado, Queijo,presunto , Manteiga e bebo Albumina.

Almoço é batata doce, frango, arroz , macarrão e bebo Suco de Cajá ou Maracujá .

Lanche da tarde sempre como um pão com manteiga , queijo e presunto , banana , bebendo leite com Tody.

Depois quando malho( 18:30), eu como macarrão batata doce e frango novamente.

Antes de dormir , tomo uma albumina e como mais bananas.

Seria uma dieta fraca? pobre? gordurosa?

O que vocês tem a dizer se eu continuar desse jeito por um bom tempo?

Será que vou consegui conquistar a sonhada massa magra?

Só para observação :

Sei que é muito importante proteína da clara de ovos, mas não gosto de comer ovos(acho o gosto horrível), por isso optei pela albumina ( apesar de ter o gosto ruim, dá para aguentar )

Para quem quiser saber a marca da albumina que eu tomo, é da Cyberform .

Imagem : http://moda.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/albumina-cyberform/albumina-cyberform-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta tá muito ruim...Como não tem experiencia nenhuma com dietas, segue o basicão:

proteina: 2g/kg

carboidratos:6g/kg

gorduras: deixa mais ou menos de acordo com o seu peso, se pesa 70kg, deixa 70g de gordura.

óbvio que isso não é uma "fórmula" exata, mas como não tem nenhuma experiecência com dietas, segue isso mesmo.

Pega algumas dietas prontas que foram avaliadas como boas pelo pessoal e se baseia nelas, adequando as quantidades,claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure sobre dieta de bulk, essa sua tá muito, mais muito zuada. Calcule seu gasto calórico, e monte uma dieta excedente em 400-600kcals, jogando 2g de proteina por kg. O resto tu completa com carbo.

Editado por A.Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...