Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina Para Questões De Imunidade, Melhor Q Vit.c ?


Carcacinha

Posts Recomendados

Publicidade

diante desses estudos, onde diz q a glutamina não age no músculo e que é desperdício usar para esse intuito, mas q para questões de imunidade ela se diz eficiente..

tem alguma vantagem mesmo ter o suple glutamina ?

olha cara o motivo de não ir ao musculo é que o intestino a ''rouba''' , concordo que é disperdicio e mesmo que fosse ao musculo manteria minha opnião , na questão de imunidade n testei , mas a vit c é algo obrigatorio quando n se tem multi na suplementação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse seguir o que algumas pessoas falam por aqui, que glutamina pra ser efetiva tem que ser em doses cavalares ou "intravenosa"... eu nem compraria mais, mas desde a primeira vez que comecei a usar (2 anos atrás) eu nunca mais fiquei sem... me ajuda mto sim na parte imunológica, até mesmo porque antes eu vivia gripando de bobeira... era impressionante! Um treino de perna mais puxado, no dia seguinte acordava com o nariz escorrendo já, dai descia pra garganta.... perdia 1 semana de treina me recuperando!

Não posso afirmar 100% que toda essa melhora foi por conta da GLUTAMINA apenas, até mesmo porque também tomo multivitaminico e vit C + vit E ... fora a dieta dentre outros suplementos, porém eu acredito sim que seja válido o uso dela.

Costumo usar 5g no pós treino e 5g junto com a ceia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei com intuito de dar um up no sistema imunológico e com acompanhamento de nutricionista. Foi depois que tive minha primeira perda de peso mais acentuada, e nao conseguia manter mais o mesmo ritmo. Usava 3g apenas, dividido 3x por dia. Pode ter ajudado sim, tem tempo que não fico mal, tirando numa viagem pro exterior esse ano que peguei um resfriado (na neve!) eu não pego nada tem um bom tempo. Atualmente apenas multivitaminico nesse aspecto (ja tomei vit-c mas não vi grandes vantagens em 2 meses de uso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar uma glutamina pra tomar apenas antes de dormir... 5g por dia pra evitar o catabolismo durante o sono está bom? Se colocar uma dose mais alta fica ruim pro bolso,ou tbm estou pensando comprar o Soy protein da Growth!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...