Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Treinaço...como sempre!

E essa chin up com +15 kgs? PQP.

Tu pesa quanto, monstro?

finalmente meus exercicios de BW estao subindo \o/

to pesando 103kg

Postado

Fotos, fotos, fotos, fotos, fotos!

kkkkkkkkk no homo aqui neguinho ahsuhau - voltastes entao -

fotos só depois das meets batidas daqui a 3 semanas

Postado

carai, e tacando +15kg consegue 8 reps no chin, fera ein!

eu com 89kg e quando to benzão consigo 7 reps só sem carga extra hsahusauhsausahusha treinar mais issae

consegui da uma crescida nesses exercicios, agora ta ficando boa a coisa ^^

Postado

Oque tu com 103kg e mais 15 pendurados faz 8 reps?

KAAAACEEEETEEE!! :ohno02::ohno02::ohno02:

Cavalo! hauehaeuhaeuhaeuaheaheuaehauehae que feera mano pqp, Parabéns ogro!

Postado

Oque tu com 103kg e mais 15 pendurados faz 8 reps?

KAAAACEEEETEEE!! :ohno02::ohno02::ohno02:

Cavalo! hauehaeuhaeuhaeuaheaheuaehauehae que feera mano pqp, Parabéns ogro!

eu achei que vcs sabiam quanto eu pesava '-'

o objetivo é nas paralelas chega em 150kg contando meu BW - falta 20kg -.

e no chin up chega no 130kg, vamos ver quanto vai demora pra isso xD

Postado

entre hoje e amanhã vou fazer um pequeno video mostrando como fazer seu proprio dip belt, terminei de comprar as coisas que vou utilizar e nao saiu caro não, 50 dilmas da pra comprar tudo, segue a lista das peças:

1) 2m de corrente - não lembro a espeçura da que comprei xD, quando chegar em casa vejo e coloco aqui

2) 1 espaguete de piscina - aqueles usados pra boiar

3) 1 cadeadro - aqui vai de cada um, tem gente que usa um mosquetão, eu preferi o cadeadro por que sei la xD ahushua

antes de comprar as peças pro dip belt eu estava utilizando uma corda mas em determinadas cargas ela judia as verda do quadril e cintura, se alguem estiver passando por esse probleminha tbm vai ser de grande ajuda creio eu

Postado

entre hoje e amanhã vou fazer um pequeno video mostrando como fazer seu proprio dip belt, terminei de comprar as coisas que vou utilizar e nao saiu caro não, 50 dilmas da pra comprar tudo, segue a lista das peças:

1) 2m de corrente - não lembro a espeçura da que comprei xD, quando chegar em casa vejo e coloco aqui

2) 1 espaguete de piscina - aqueles usados pra boiar

3) 1 cadeadro - aqui vai de cada um, tem gente que usa um mosquetão, eu preferi o cadeadro por que sei la xD ahushua

antes de comprar as peças pro dip belt eu estava utilizando uma corda mas em determinadas cargas ela judia as verda do quadril e cintura, se alguem estiver passando por esse probleminha tbm vai ser de grande ajuda creio eu

Fala debew! Eu estou usando meu cinturão de agachamento. Prendo uma corda nas anilha e fecho o cinturão com a corda passando no meio. O problema é que meu ciinturão é de velcro e com mais de 25 kg ele ameaça em abrir. Vou ver o teu projeto. Quem sabe copio. Abraços.

Postado

Fala debew! Eu estou usando meu cinturão de agachamento. Prendo uma corda nas anilha e fecho o cinturão com a corda passando no meio. O problema é que meu ciinturão é de velcro e com mais de 25 kg ele ameaça em abrir. Vou ver o teu projeto. Quem sabe copio. Abraços.

na verdade o projeto nao é meu, tem aqui no forum mesmo só nao tem video de como montar

ja vi gente usando cinturão mas como não tenho e nao pretendo comprar tão cedo ae tive que partir pro dip belt

Postado

Ahh sim. Eu quase não uso o cinturão. Achei uma utilidade para ele.

Talvez eu acabe usando no champz de supino só para dar uma firmada adicional.

Postado

Boa iniciativa debew :D

Parabéns..

Ahauhauha

Abraço.

vlw manin ^^

kralho Débio é muito forte msm pqp.

to ficando filhão, to ficando ^^

Postado

Débio sua remada com halter é um Kroc?

é uma remada unilateral só ahsuahusa

kroc é conhecido como pesos absurdos e repetições absurdas, eu nao faça mais q um 3x8

Postado

é uma remada unilateral só ahsuahusa

kroc é conhecido como pesos absurdos e repetições absurdas, eu nao faça mais q um 3x8

n cara tem uma certa diferença do kroc pra uma remada serrote como é conhecida.

alias muda bem pouca coisa msm dão quase q no msm.

Postado

n cara tem uma certa diferença do kroc pra uma remada serrote como é conhecida.

mas eu nao falei que faço um serrote, falei que faço uma remada unilateral, kroc row é uma variação da remada unilateral

Postado

mas eu nao falei que faço um serrote, falei que faço uma remada unilateral, kroc row é uma variação da remada unilateral

sim cara é isso msm, eu q sou burro T.T

Postado

sim cara é isso msm, eu q sou burro T.T

burro nada só se confundiu

Postado

Squat

warm-up:56kg x5

70kg x5

workingset:98kg x8

106kg x8

112kg x8

AMRAP:120kg x6reps

RDL: 3x8 90kg

Pause Squat: 3x8 90kg

obs.:

acho que ta na hora de para senta, pensa, minha tecnica ta muito cagada no agacha mas muito cagada mesmo, ta tenso isso ae

Postado

infelismente nao deu pra gravar x.x

mas vou postar a foto de como ficou aqui

2960qkl.jpg

ACHO, só acho que a corrente nao ficou com um tamanho bom, segunda vou testar e dou um feedback aqui

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...