Visitante Postado Março 25, 2014 às 18:18 Postado Março 25, 2014 às 18:18 Fala, bro! O que você considera ser fator diferente entre o SL5x5 e o 5/3/2/1 em relação a ganho de força e hipertrofia? o final da frase ja diz tudo ahsuahush o SL nao é um treino voltado pra força e sim hipertrofia nao fiz muito tempo de 5/3/1 ainda pra te uma opinião bem formada apesar de estar gostando MUITO, a periodização dele acho que é o principal uma coisa é certa mesmo se um dia mude de treino vou seguir essa didadica, achei perfeita pra controlar o treino de forma mais eficaz
gaguri Postado Março 25, 2014 às 18:21 Postado Março 25, 2014 às 18:21 o final da frase ja diz tudo ahsuahush o SL nao é um treino voltado pra força e sim hipertrofia nao fiz muito tempo de 5/3/1 ainda pra te uma opinião bem formada apesar de estar gostando MUITO, a periodização dele acho que é o principal uma coisa é certa mesmo se um dia mude de treino vou seguir essa didadica, achei perfeita pra controlar o treino de forma mais eficaz Hehehe então, eu acho que tô desenvolvendo a força bem no SL, mesmo o foco do treino não sendo esse mas a minha ideia é partir pro 5/3/1 quando estagnar no SL, até pq, tenho 45 minutos para treinar apenas
Visitante Postado Março 25, 2014 às 18:24 Postado Março 25, 2014 às 18:24 Hehehe então, eu acho que tô desenvolvendo a força bem no SL, mesmo o foco do treino não sendo esse mas a minha ideia é partir pro 5/3/1 quando estagnar no SL, até pq, tenho 45 minutos para treinar apenas sim sim, o SL desenvolve bastante força tbm mas o foco dele nao é esse - apesar que desenvolve bem mesmo ahsuahsu-. o 5/3/1 pelo menos o BBB dizem que dos templates de 5/3/1 que existem é o maior criador de massa deles, agora vai saber neh ahsuah
Luiz Brunetto Postado Março 25, 2014 às 22:19 Postado Março 25, 2014 às 22:19 o que tu acha de trocar o supino reto com barra dos 60% RPM por halter? tu usa a 60% original ou a 90%? e como assim tu aumentou 11kg?,no treino fala pra aumentar somente 5lb nos upper e 10lb nos lower... mas acho que vou aumentar pra minha rm ou proxima dela,tava pensando em aumentar 5% da RM, digamos terminar o primeiro mes com 90%... dai o segundo com 95% o 3 com 100% e assim em diante,acho a progressão bacana,e não vai estagnar tanto
Visitante Postado Março 25, 2014 às 22:26 Postado Março 25, 2014 às 22:26 o que tu acha de trocar o supino reto com barra dos 60% RPM por halter? tu usa a 60% original ou a 90%? e como assim tu aumentou 11kg?,no treino fala pra aumentar somente 5lb nos upper e 10lb nos lower... mas acho que vou aumentar pra minha rm ou proxima dela,tava pensando em aumentar 5% da RM, digamos terminar o primeiro mes com 90%... dai o segundo com 95% o 3 com 100% e assim em diante,acho a progressão bacana,e não vai estagnar tanto uso os 60 dos 90, tudo dos 90 como se minha RM tivesse baixado tbm 11kg, a tua RM muda referente ao teu trainning max. levando em relação ele, no dia da semana 5/3/1 no deadlift minha RM tinha subido de 161kg pra 172kg
Luiz Brunetto Postado Março 25, 2014 às 22:33 Postado Março 25, 2014 às 22:33 (editado) uso os 60 dos 90, tudo dos 90 como se minha RM tivesse baixado tbm 11kg, a tua RM muda referente ao teu trainning max. levando em relação ele, no dia da semana 5/3/1 no deadlift minha RM tinha subido de 161kg pra 172kg ok,mas dai nas proximas 4 semanas tu faz o calculo pra ver com quantos kg tu usa usando essa RM com 90% ou nas semanas 5/5/5 tu só aumenta 5lb e 10lb? Editado Março 25, 2014 às 22:35 por Luiz Brunetto
Visitante Postado Março 25, 2014 às 22:41 Postado Março 25, 2014 às 22:41 ok,mas dai nas proximas 4 semanas tu faz o calculo pra ver com quantos kg tu usa usando essa RM com 90% ou nas semanas 5/5/5 tu só aumenta 5lb e 10lb? eu faço com base na nova RM, tipo: fiz o terra do dia e foi tipo 1+(4) com 100kg, isso gero tal RM, quando começa a proxima onda eu vo usa essa RM pra calcula cada porcentagem, nao baixo pra 90% dela, eu só baixe DESSA vez pra inicia o protocolo
Luiz Brunetto Postado Março 25, 2014 às 23:57 Postado Março 25, 2014 às 23:57 eu faço com base na nova RM, tipo: fiz o terra do dia e foi tipo 1+(4) com 100kg, isso gero tal RM, quando começa a proxima onda eu vo usa essa RM pra calcula cada porcentagem, nao baixo pra 90% dela, eu só baixe DESSA vez pra inicia o protocolo Ah entendi,a progressão é muito maior assim,ou menor,dependendo do desempenho,vou fazer assim tambem,por que aumentar somente 5lb ou 10lb acho que é pra quem tem uma RM muito alta já.Valeu,o livro ta meio incompleto no topico,ta faltando alguns capitulos,tu tem ele inteiro?
Visitante Postado Março 26, 2014 às 00:41 Postado Março 26, 2014 às 00:41 Ah entendi,a progressão é muito maior assim,ou menor,dependendo do desempenho,vou fazer assim tambem,por que aumentar somente 5lb ou 10lb acho que é pra quem tem uma RM muito alta já.Valeu,o livro ta meio incompleto no topico,ta faltando alguns capitulos,tu tem ele inteiro? pior q nao tenho tbm to atraz =/ Deadlift Day warm-up: 3x 62kg 3x 78kg 3x 93kg workingset: 3x 124kg 3x 132kg (3)+3x 140kg squat ATG 5x10 70kg AB whell 3x15 obs.: Melhorei a forma do meu DL fico muito boa ao meu ver, vo tenta gravar pra posta aqui mas como sempre se pa nao vai rola haushuahs a ultima serie a pegada quase foi pro espaço mas no final o antebraço venceu o cansasso xD haushaush o squat é foda, mete 5x10 ATG depois do DL é muita sacanage mas tbm mlk sai com a coxa gigante, tremedeira ao sair da academia que tem uma esacadaria pra rua é algo ahsuahsuah diminui as res no AB whell pq meu abd tava na merda do DL e do Squat -- hoje usei um monitor cardiaco no treino, ele monitora os batimentos e da um "melhor descanso" baseado no mesmo pra melhorar os resultados do treino - isso é o que reza a lenda - até que curti, teve vezes principalmente no squat q eu achei que nao ia rola pelo estado que estavam as coxas mas mesmo assim o monitor acerto e o descanso foi suficiente, resultado? 639kcal gastas no treino e destas calorias 19% gordura, 44min. de treino
Everard des Barres Postado Março 26, 2014 às 09:23 Postado Março 26, 2014 às 09:23 Show, 140kg 6reps O ruim, ou bom, dependendo do atleta, e que as progressões são mais demoradas e pré-programadas né? Eu tenho um monitor desse daí, mas como que funciona esse negocio de descanso certo? Quando teus batimentos chegam a uma determinada quantidade, significa que tu ta "descansado" ? Como ele sabe que foram 19% de gordura o.O auheuhauhe
.RussO Postado Março 26, 2014 às 11:06 Postado Março 26, 2014 às 11:06 (editado) o.o, cabuloso esse monitor aí hahaha também fico me perguntando como ele sabe a quantidade de gordura kkk bom dia manolo Debew, desculpe o sumiço \o Editado Março 26, 2014 às 11:06 por .RussO
Visitante Postado Março 26, 2014 às 11:59 Postado Março 26, 2014 às 11:59 Show, 140kg 6reps O ruim, ou bom, dependendo do atleta, e que as progressões são mais demoradas e pré-programadas né? Eu tenho um monitor desse daí, mas como que funciona esse negocio de descanso certo? Quando teus batimentos chegam a uma determinada quantidade, significa que tu ta "descansado" ? Como ele sabe que foram 19% de gordura o.O auheuhauhe tu tem um FT80 D: tipo, tem um site da polar onde tu "baixa" digamos assim o exercicio pra dentro do monitor, depois ele faz uma media dos teus batimentos durante o exercicio, quando tu para ele estipula um minimo de batimentos de relaxamento, tbm digamos, onde quando teus batimentos passam esse valor para baixo ele compreende que tu ja descanso o suficiente, que teu coração ja bombeou o sangue necessario e tu ja pode ir pra proxima serie, ele chega a fazer um grafico na tela do monitor pra ti acompanha isso essa da porcentagem de gordura eu sei nao sei explica bem mas ele deve fazer um calculo referente a atividade fisica que tu fez e do gasto calorico que tu teve o.o, cabuloso esse monitor aí hahaha também fico me perguntando como ele sabe a quantidade de gordura kkk bom dia manolo Debew, desculpe o sumiço \o acho que é aquilo que eu respondi pro davi xD esqueci de fala da progressão, como tu falo Davi, depende de pessoa pra pessoa por que por exemplo, se eu fosse pega esse treino de ontem pra medi minha nova RM ja ia subir 6kg meu terra, ontem fui tirar uma media calculando e de 155kg ele foi pra 161kg, nao acho pouco mas tbm nao é muito
Everard des Barres Postado Março 26, 2014 às 16:38 Postado Março 26, 2014 às 16:38 Entendi Oque é FT80 ? Ahsunaauhs Olha depende do nível do cara Também né, se ele agacha com 500kg, 6 kg a mais e peso pra caramba, eu acho né... Hoje é off ou tem treino hard!?
Visitante Postado Março 26, 2014 às 16:39 Postado Março 26, 2014 às 16:39 Entendi Oque é FT80 ? Ahsunaauhs Olha depende do nível do cara Também né, se ele agacha com 500kg, 6 kg a mais e peso pra caramba, eu acho né... Hoje é off ou tem treino hard!? hoje é off, aquele nosso ABx2 upper/lower de sempre ;D tu disse que tinha um monitor que nem o meu, o meu é um FT80
Everard des Barres Postado Março 26, 2014 às 17:09 Postado Março 26, 2014 às 17:09 Acho que me expressei errado, uhauhuehauhe, disse que tenho um monitor, mas não igual ao teu.. Kkkkkkk
Visitante Postado Março 26, 2014 às 17:11 Postado Março 26, 2014 às 17:11 Acho que me expressei errado, uhauhuehauhe, disse que tenho um monitor, mas não igual ao teu.. Kkkkkkk ata ahsuahus qual tu tem?
gaguri Postado Março 26, 2014 às 20:59 Postado Março 26, 2014 às 20:59 Maneiro o monitor Ainda sobre a perda de gordura, será que levariam em consideração o treino com peso em jejum intermitente? Fiquei curioso para saber os fatores que levariam em consideração para fazer uma escala de queima de gordura numa WD durante a musculação
Silva B Postado Março 26, 2014 às 22:24 Postado Março 26, 2014 às 22:24 debew no agacho ATG qnd tu desce la embaixo o teu quadril n abaixa tbm? su acho isso estranho qnd eu faço ATG tipo qnd to bem em baixo a minha bunda vai pra dentro tipo pra frente e n consigo mudar isso... é normal ou eu sou bugado?
Gabriel1989 Postado Março 26, 2014 às 22:27 Postado Março 26, 2014 às 22:27 (editado) debew no agacho ATG qnd tu desce la embaixo o teu quadril n abaixa tbm? su acho isso estranho qnd eu faço ATG tipo qnd to bem em baixo a minha bunda vai pra dentro tipo pra frente e n consigo mudar isso... é normal ou eu sou bugado? Se for muito -encurtamento detected- ou não kkkkkkkk. ae tu ve quando a academia é de frango, os mlk nao pensam no lower body dia 7 de junho vai ter um campeonato de supino na minha academia - nao sei se vou competir - dae fui fala com o dono pra fazer dos 3 big lifts e o q ele me disse? que nao teria gente pra competir pq praticamente ninguem agacha muito menos faz terra ¬¬ Tudo com problema na lombar essa gurizada. SQN kkkkk. Editado Março 26, 2014 às 22:31 por Gabriel1989
Silva B Postado Março 26, 2014 às 22:31 Postado Março 26, 2014 às 22:31 Se for muito -encurtamento detected- ou não kkkkkkkk. porra é essa de encurtamento velho? huehuejuehie
Visitante Postado Março 26, 2014 às 22:52 Postado Março 26, 2014 às 22:52 Maneiro o monitor Ainda sobre a perda de gordura, será que levariam em consideração o treino com peso em jejum intermitente? Fiquei curioso para saber os fatores que levariam em consideração para fazer uma escala de queima de gordura numa WD durante a musculação eu to pesquisando bastante pra sabe todos os fatores de medição dessa queima de gordura mas ele nao considera tipos de dieta e etc, ele pega somente o teu gasto calorico e a % de gordura em cima dele, se tu repor alguma coisa ele nao leva em consideração debew no agacho ATG qnd tu desce la embaixo o teu quadril n abaixa tbm? su acho isso estranho qnd eu faço ATG tipo qnd to bem em baixo a minha bunda vai pra dentro tipo pra frente e n consigo mudar isso... é normal ou eu sou bugado? experimenta se concentra mais em manter o peito pra cima e uma pequena hiperextensão da lombar quando estiver na parte baixa, comigo no inicio se eu nao me preocupasse em mante o corpo firma eu fazia isso e tinha vezes que quase ia pra traz com a barra xD, mas agora nao acontece mais nao Se for muito -encurtamento detected- ou não kkkkkkkk. Tudo com problema na lombar essa gurizada. SQN kkkkk. e tipo tem nego la q é cinto pra fazer supino, cinto pra fazer desenvolvimento SENTADO, cinto pra fazer rosca direta, pra tudo porra é essa de encurtamento velho? huehuejuehie ele ta falando de encurtamente no sisquisiotibiais ou derrepente nos flexores de quadril creio eu, bora fazer uns mobility wods? ;D
Everard des Barres Postado Março 26, 2014 às 23:01 Postado Março 26, 2014 às 23:01 Debew me diz um negócio aproveitando a deixa do leléo... Quando agacho ATG, na parte baixa a lombar dá um leve arredondada, isso é normal?
Visitante Postado Março 26, 2014 às 23:06 Postado Março 26, 2014 às 23:06 Debew me diz um negócio aproveitando a deixa do leléo... Quando agacho ATG, na parte baixa a lombar dá um leve arredondada, isso é normal? ela se mantem reta filho, mas derrepente tenha um fator "aceitavel" pra ela arredonda, minima coisa, mesma coisa que falei pro Silva, manter o core firme, nao me lembro pra quem eu falei sobre respiração abdominal mas puxa o ar com a barriga segura, força o abd e agacha isso vai mante teu estabilizadores de colune/lombar/abd firmes pra nao curva
Silva B Postado Março 26, 2014 às 23:15 Postado Março 26, 2014 às 23:15 Debew me diz um negócio aproveitando a deixa do leléo... Quando agacho ATG, na prte baixa a lombar dá um leve arredondada, isso é normal? mesma coisa comigo!! Intendi debew vou testar isso ae, valeu <3 huehuehueuueuuehu mobility wods oq ser isso?? hueuehueue
Visitante Postado Março 26, 2014 às 23:19 Postado Março 26, 2014 às 23:19 mesma coisa comigo!! Intendi debew vou testar isso ae, valeu <3 huehuehueuueuuehu mobility wods oq ser isso?? hueuehueue exercicio pra melhora tua mobilidade, na area de treinamento, naqueles trez campos em cima, o terceiro de cima pr abaixo entra que tem uma lista de exercicios de mobilitade e tem pra agacha, eu fiz por um tempo e melhoro MUITO o meu ATG
Silva B Postado Março 26, 2014 às 23:24 Postado Março 26, 2014 às 23:24 agr eu to no cel e odeio ler textos grandes/pealsquisar no google porq é pequena a tela mas qnd eu pegar o pc eu leio Valeu debew criador de monstro huebuejuehuuehuwhuehhehue davi ta fortaum e tem olhos verdes nossa <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ParaF4L Postado Março 26, 2014 às 23:27 Postado Março 26, 2014 às 23:27 caraca carguinha legal vamo q vamo fica forte. acompanhannn por ak.
Everard des Barres Postado Março 26, 2014 às 23:56 Postado Março 26, 2014 às 23:56 vi que falaram do candito vou deixar uma imagem ai , e falo agachar completo nesse calor da vontade de vomitar kkkkk a cada serie eu começo a tossir loucamente Estou falando dessa curvatura no ATG, é um leve arredondamento certo? Ah, antes que perguntem, sim eu voltei essa porra toda pra achar isso.. Auheuha
Visitante Postado Março 27, 2014 às 00:03 Postado Março 27, 2014 às 00:03 leve curvatura q eu imaginei era curvatura mesmo haushuahsa isso é do movimento, apesar que no video que ele mostra a postura sem o peso ele fica totalmente reto - amo o agacha desse cara-.
Silva B Postado Março 27, 2014 às 01:15 Postado Março 27, 2014 às 01:15 (editado) Estou falando dessa curvatura no ATG, é um leve arredondamento certo? Ah, antes que perguntem, sim eu voltei essa porra toda pra achar isso.. Auheuha é tipo isso ae só que como eu tenho 1 metro de bunda e curvo demais a lombar pra agachar ( to arrumando isso) parece que cai a bunda... hauehauehauehae Saudade do nightly squat, ele sumiu faz um tempão, era muuito gente boa, não sei oq houve... hauehuae :/ Editado Março 27, 2014 às 01:15 por Silva B
Posts Recomendados