Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

eae Debew, tu me ajudou lá na avaliação do meu treino, agora como retribuição vou acompanhar teu diário aqui hihi, valeu.

Abraços

haha vlw manin, seja bem vindo

Nem pela salmonela!é que cru,absorve menos nurtientes na verdade dizem de 40% a 50% menos!

o.O

nao sei de onde saiu isso nao, que eu saiba a gema tem varios nutrientes bons tbm pra corpo e ovo inteiro é muito bem vindo.

PS.:

aaah eu nem pego salmonela xD ahushauhs -assimespero-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li uma vez um fella falando que quem é natural e nao come ovo inteiro merece porradas... porque isso é uma baita frescuragem e etc... eu por exemplo sempre comi ovo inteiro e nunca deu nada errado kk

mais enfiz, desperdiça quem quiser e quem quer... eu nao vo fazer isso kk

e os 200 kg no terra mano ? ta de pé ? uhahuahue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li uma vez um fella falando que quem é natural e nao come ovo inteiro merece porradas... porque isso é uma baita frescuragem e etc... eu por exemplo sempre comi ovo inteiro e nunca deu nada errado kk

mais enfiz, desperdiça quem quiser e quem quer... eu nao vo fazer isso kk

e os 200 kg no terra mano ? ta de pé ? uhahuahue

claro que ta, bora?essa sexta eu faço minha RM no agacha pra ve o quanto falta pro meu objetivo, da acho q vo fechar a 3 semana com esse treino do WS4SB e depois começo com o 5/3/1, mas provavelmente eu va fazer a versão pra F.A. que é um FBx3, to vendo ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li uma vez um fella falando que quem é natural e nao come ovo inteiro merece porradas... porque isso é uma baita frescuragem e etc... eu por exemplo sempre comi ovo inteiro e nunca deu nada errado kk

mais enfiz, desperdiça quem quiser e quem quer... eu nao vo fazer isso kk

e os 200 kg no terra mano ? ta de pé ? uhahuahue

A única vantagem que vejo em tirar a gema é em relação às calorias, pra quem está com déficit calórico alto. Fora isso, o negócio é ovo inteiro :thumbsup_anim:

Na minha dieta tem 2 ovos inteiros toda tarde. Daqui a pouco ta na hora, cozido com azeite e pimenta do reino. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...