Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Oi, eu tenho 16 anos, malho a um ano, tenho 1,71 de altura e apesar de não ter a barriga definida, posso ser considerado magro. Queria que me ajudassem cm um treino que me dê resultados e uma dieta que me ajude. Eu nunca obtive muitos resultados na academia e preciso da ajuda de vocês, abraço.

virei consultor e nao sabia veja só vc ahushauhsau MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kkkkkkkkkkk.

Cara tem 0 posts e vem pedir treino. O.o "

@TOPIC

Hoje treinei debew, diminui quase todas as cargas :/ chateado, 15 dias parado.

E vocë, como andam as cargas pós-festas de entrada de ano ?

aham, pesquisa zero huashauhs

cara aqui ta tudo numa boa até bati PR no agacha ;D

eu nao fikei parado nas festas uma academia aqui perto abriu e eu paguei a diaria pra nao fica sem treina ^^

agora eu to b uscando novas vertentes, quero rumar pra PL, esse ano quero cargas e mais cargas, vo fica no WS4SB até acha uma estrutura que me agrade de PL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aham, pesquisa zero huashauhs

cara aqui ta tudo numa boa até bati PR no agacha ;D

eu nao fikei parado nas festas uma academia aqui perto abriu e eu paguei a diaria pra nao fica sem treina ^^

agora eu to b uscando novas vertentes, quero rumar pra PL, esse ano quero cargas e mais cargas, vo fica no WS4SB até acha uma estrutura que me agrade de PL

Show! Apesar de não ter entendido o " PR no agacha " e o " PL " de resto foi top! Sorte sua que não ficou parado ! Sai das festas, e logo parti pra um cutt, espero que dê tudo certo ! :)

VAI PRA CIMA DEBEW, MONSTRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show! Apesar de não ter entendido o " PR no agacha " e o " PL " de resto foi top! Sorte sua que não ficou parado ! Sai das festas, e logo parti pra um cutt, espero que dê tudo certo ! :)

VAI PRA CIMA DEBEW, MONSTRO.

xD no meu ultimo treino de lower, consegui aumentar as reps com 120kg (PR)

e o PL é de PowerLifting o/

PRA CIMA SEMPRE BROTHER BORA LA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew ola,

Leio seu diarios as vezes.mas não sempre 100% lol,porque ta querendo mudar de treino? eu vi seu tópico do 5/3/1,não comentei pq não manjo nada de nada desse metodo,sempre fiquei de fazer mas é raro eu ter mais de uma hora para treinar e nem vira de fazer aquilo!

Tem um user aqui chamado american hero,ele faz uns treinos de forças,tava fazendo um tal de lift run bang,da uma olhada no diario dele!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew ola,

Leio seu diarios as vezes.mas não sempre 100% lol,porque ta querendo mudar de treino? eu vi seu tópico do 5/3/1,não comentei pq não manjo nada de nada desse metodo,sempre fiquei de fazer mas é raro eu ter mais de uma hora para treinar e nem vira de fazer aquilo!

Tem um user aqui chamado american hero,ele faz uns treinos de forças,tava fazendo um tal de lift run bang,da uma olhada no diario dele!

abraço

vlw pela dica vou dar uma olhada sim...

bom o pq de mudar é bem escolha pessoal, sempre preferi esse tipo de treinamento, o que me fez mudar foi o futebol americano, como agora o F.A. deu uma parada e ele nao é uma prioridade minha desse ano resolvi muda de vez pra esse tipo de treino, powerlifting e weightlifiting sempre me foram a minha paixão maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda - ME Upper Body
Bench press 3x5 (com barra mais larga) 1x8 80kg(aquecimento) trabalho: 1x5 100kg// 1x3 110kg// 1x2 120kg
Barbell push-up 3x15 1x20// 1x10// 1x12
Super set: pendlay row + band pull-aparts 4x8 2x8 60kg//1x8 70kg//1x8 80kg + 4x8 kg
Behind the back barbell shrugs 3x15 60kg
Seated Incline DB curls 3x15 10kg cada
Obs.:
nao imaginei que ia conseguir levanta os 120kg e ainda mais fazer duas reps
a flexão foi mto foda ta loko senti mais o ombro
hj foi minha maior carga no pendlay tbm, nunca cheguei a colocar mais de 60kg
To me sentindo mais forte, esse inicio de mes minha dieta ta bem bacana, acho que vou começar a postar ela tbm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der pra postar dieta posta sim.

Que foda cara vc ta forte pra caralho, parabéns mano!

Dooido demais eu não sabia que vc jogava futebol americano eu nunca joguei mas sempre tive vontade de jogar... aqui na minha cidade não tem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der pra postar dieta posta sim.

Que foda cara vc ta forte pra caralho, parabéns mano!

Dooido demais eu não sabia que vc jogava futebol americano eu nunca joguei mas sempre tive vontade de jogar... aqui na minha cidade não tem :(

pior que to me sentindo forte cara, acho que essa semana de treino vai se mto boa o/

jogo sim, nao sei ainda se ano vo fica parado ou nao, qualquer coisa meto um try out pra volta pro time da nada, meta esse ano é fica forte bagaray sem subir muito o peso, apesar q eu so alto entao pra parece forte no meu peso nao rola, acho q vo ate uns 110kg e ja era, apartir dae só fica mais forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...