Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

se acharem os artigos posta p nois aew o/


o mano Debew ta bloqueado durante um certo periodo e a pedido dele vim atualizar o treino dele

-------------------------------------------------------------------------

Quinta - RE Upper Body
Diamond Push-up 3xMáx.
Super set: Straight arm pulldowns + Rear delt flyes 4x8 30kg // 7kg
Barbell military press 4x8 40kg
Super set:Barbell shrugs + Close-grip bench press 3x10 60kg
Captains of Crush gripper 3xMáx
-----------------------------------------------------------------------------
boa noite
Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to de volta galerinha \o/

agora o ano começou pra mim, treino novo iniciei ontem, mas vo começa os relatos após o treino de amanhã...como eu tive umas atitudes indevidas acabei sendo bloqueado =/

fazer o que, mas agora voltando com tudo...novo treino será um FBx3, dividido em 4 treinos, veja só, hoje a noite eu atualizo o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

debew, vi um nigga igual você ontem na academia. JURO, era mt igual. Vc não treina em SP não né ?

Duvido que era você, o nigga treinava mal de mais. Logo mandou uns 4 exercícios pra triceps; incluido tricepspuley.-.

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

debew, vi um nigga igual você ontem na academia. JURO, era mt igual. Vc não treina em SP não né ?

Duvido que era você, o nigga treinava mal de mais. Logo mandou uns 4 exercícios pra triceps; incluido tricepspuley.-.

ahsuahsua nunca sai do RS mano so pobre haushauhsuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pra alguma prainha em SC, debew? Ou comprar umas bebidas em Rivera? uahuahhahua

pior q nunca mano ahsuhas pobre afu x.x

Dei uma sumida do fórum e pelo visto, você mudou o nome do diário e fiquei um tempo sem ver... Wtf ? Já mudou de treino?

tu some nao me da noticias, nao me manda flores, me abandono u.u

saiu e deixo a chave de casa hashauhs

esse ano eu revi uns conceitos, tive umas conversas que me fizeram troca de treino, derrepente mais por junho eu volte pro WS4SB mas até la é 5/3/1 for football

debew cachaçeiro, ctz!

kkkkkkkkkkkkkk q cachaçeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, ai, ai... WS4SB é um pouco difícil, mas é o mais indicado para atletas. Tá até no nome man WS4SB, West Side For SuperBowl.

Mas de qualquer forma man, dá uma olhada no meu diário, passei no teste do time, fiz um treino ontem de receiver/corner, rapaz, não aguento de dor na perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, ai, ai... WS4SB é um pouco difícil, mas é o mais indicado para atletas. Tá até no nome man WS4SB, West Side For SuperBowl.

Mas de qualquer forma man, dá uma olhada no meu diário, passei no teste do time, fiz um treino ontem de receiver/corner, rapaz, não aguento de dor na perna.

kkkkkkkkkkkkk afude a sigla ahhaushau

pow to indo pra la agora, ja vo ve ate teus numeros espero que tenha postado u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...