Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca De Altura - Endocrinologista Doidaça


balahalls

Posts Recomendados

A um tempo atras criei um topico aqui perguntando como conseguir mais alguns centimetros, muitos ajudaram e sugeriram algumas coisas que poderiam ajudar, porem a maior parte sugeriu uma visita ao endo.. e foi isso que eu fiz.

Ao chegar ao consultorio, e dizer que queria crescer mais um pouco, e perguntar se havia a possibilidade, ela me disse que não, pois eu ja havia passado da puberdade, já tinha musculos hipertrofiados, barba, etc.. que o homem só cresce até os 16, e que eu ja havia perdido alguns centimetros por praticar a musculação, pois essa só pode ser praticada com cargas para hipertrofia, após os 18 anos (????) , que geralmente quem pega muito peso, força muito coração, e geralmente quem malha muito pesado morre cedo.. que geralmente pessoas quando tomam suplementos sempre tem um problema lá na frente, problemas renais, etc..

e por fim, que eu não poderia crescer mais, 1,67 seria a minha altura.. (Ela não fez nenhum tipo de exame, cheguei lá me falou isso)

Concordam com isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, antigamente, nao sei se vc chegou a fazer, os medicos faziam um gráfico assim que voce nascia, que dizia qto de altura tu teria aos 21.
Todos que eu conheço que tem este gráfico, nao sei como, mas bateram os resultados.

E altura sao teus genes que definem, assim como muitas outras coisas.

Entao nao tem como cara, a evoluçao, teus genes te fizeram assim à respeito da altura nao tem como mudar, mas olha o resto parece ser conversa fiada.

Editado por Gustavo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...