Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca De Altura - Endocrinologista Doidaça


balahalls

Posts Recomendados

E mais, se tu passou dos 18, acho muito difícil algo que vá mudar tua altura, Tua coluna já vai ter "estabilizado", e cara não brinque com ela, eu (1,90), e todos que eu conheço da minha faixa de altura temos problema com ela por termos espichado muito rápido.


Cara ela falo bastante merd@ mais esse negocio de ja ter barba, eu li uma vez que dizia que isso é um sinal de que vc ja esta totalmente formado.

A barba se desenvolve até depois dos 30.
Unica coisa que na adolescência vai de genética para genética o processo de formação, tem uns que fecham ela com 18, outros que demoram muito mais, outros que nem fecham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, oq define se voce cresce ou nao é a sua idade ossea, tire um raio X do punho e verá.

Se tiver 16 ou menos, corra para um endo especializado em crescimento q ele vai fazer um ciclo com alguns hormonio ( nao sei quais ) que vai retardar o envelhecimento da sua ideade ossea e ira entrar com GH em voce. Depois disso voce escolhe sua altura filhote...É so ter idade ossea 16 ou menos e ter dinheiro para o ciclo, se ja passou de 16, n vai adiantar muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá até vergonha de ver profissionais assim, dinossauros....

Sem exames ela não pode afirmar nada... você ainda pode crescer, mas pela sua altura 167, creio que seus pais também não sejam altos corretos?

Sem nenhum tratamento específico (como GH por ex) acho que o máximo que você irá crescer é até 1,70.

estou supondo que seus pais sejam baixos (pai com 1,65 mae com 1,60)

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorgas, parei, agora só falo merda.

Essa do força muito o coração foi triste, então quem fode muito ou se masturba vai ter problema na próstata cedo, porque esses atos forçam muito o órgão. Quem corre vai ter problema no pulmão.

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, antigamente, nao sei se vc chegou a fazer, os medicos faziam um gráfico assim que voce nascia, que dizia qto de altura tu teria aos 21.

Todos que eu conheço que tem este gráfico, nao sei como, mas bateram os resultados.

E altura sao teus genes que definem, assim como muitas outras coisas.

Entao nao tem como cara, a evoluçao, teus genes te fizeram assim à respeito da altura nao tem como mudar, mas olha o resto parece ser conversa fiada.

nos meus graficos diziam que eu teria entre 1,93 e 1,96

tenho 1,78 e nao cresci mais.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos meus graficos diziam que eu teria entre 1,93 e 1,96

tenho 1,78 e nao cresci mais.

vlw

Bom saber, bem que eu nunca entendi a lógica de como eles faziam a conta e dava certo. Agora eu sei que foi coincidencia os graficos que eu vi que bateram resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahhuahuahua TO CHOCADA c oq sua endocrinologista falou

alucicrazy! doidaça mesmo!

"quem faz musculação força mt o coração e morre cedo" kkkkkk "vc já passou da puberdade e não vai mais crescer"

q mulher loucaaa! não pediu nenhum exame e já deu o diagnóstico assim... vá a outro endócrino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...