neverbackdown16 Postado Outubro 16, 2013 às 20:21 Postado Outubro 16, 2013 às 20:21 LEIA TUDO ANTES DE RESPONDER, n sai respondendo só pelo título. Então galera, vou passar um mês e pouco sem poder treinar, pq vou fazer uma cirurgia simples e blá blá blá... whatever. To pensando em ALÉM DE FAZER UMA BOA DIETA, tomar um scoop de 30g de whey com leite de manhã, só pra ajudar a diminuir a quantidade de músculo que eu vou perder nesse tempo. O que acham? E outra coisa. Eu sei que deve ter isso aqui no fórum, mas aproveitando o post: -->> Alguém sabe se tipo, vale a pena eu tomar whey de manhã e no pós treino enquanto eu tiver fazendo o cutting?(ajudar a n perder tanto músculo, quem sabe até ganhar uma quantidade ínfima). valeuss
Pippy Postado Outubro 16, 2013 às 20:23 Postado Outubro 16, 2013 às 20:23 Se realmente fizer essa "boa dieta" você não precisará de suplemento algum.
ritchien Postado Outubro 16, 2013 às 20:24 Postado Outubro 16, 2013 às 20:24 Cara Que merda que tu falou .. Você tentou explicar o título do post. Mas deu na mesma. Se tá na dieta. Coloca. Se não. Não coloca. Simples. Whey não é essa fórmula mágica não cara.
Aliago Postado Outubro 16, 2013 às 20:36 Postado Outubro 16, 2013 às 20:36 Tomar whey pra não perder músculo.. Que interessante..
vitorsa2 Postado Outubro 16, 2013 às 20:40 Postado Outubro 16, 2013 às 20:40 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MonsterFreak Postado Outubro 16, 2013 às 20:43 Postado Outubro 16, 2013 às 20:43 so atingir 2 g de proteina diarias e pronto amigo , nao precisa ser com Whey nao
Visitante Graziela Dias Postado Outubro 16, 2013 às 20:49 Postado Outubro 16, 2013 às 20:49 melhor whey x extreme da x pharma, pra n perder moscoló Lucas Jefferson reagiu a isso 1
Eduardo Menegusso Postado Outubro 16, 2013 às 20:52 Postado Outubro 16, 2013 às 20:52 (editado) Peço que leia: Significado de Suplemento s.m. Aquilo que serve para suprir qualquer falta; o que se dá a mais. Aditamento a um discurso, exposição, livro, para completar. Se não falta proteína ou kcal, por que mesmo quer usar WP? Quer conservar massa magra? faça exercício, se alimente e descanse. Editado Outubro 16, 2013 às 20:54 por Eduardo Menegusso
vitorsa2 Postado Outubro 16, 2013 às 20:52 Postado Outubro 16, 2013 às 20:52 so atingir 2 g de proteina diarias e pronto amigo , nao precisa ser com Whey nao quem dera fosse fácil assim ai ai...
CapitãoMaromba Postado Outubro 16, 2013 às 20:53 Postado Outubro 16, 2013 às 20:53 Como se whey desse músculo, brother, whey serve para bater os macronutrientes de proteínas diarias, pouco importa se for frango ou whey, mas continua mandando a proteína, só diminuí as calorias pq se não provavelmente seu bf vai subir...
Eduardo Menegusso Postado Outubro 16, 2013 às 20:53 Postado Outubro 16, 2013 às 20:53 (editado) --- Editado Outubro 16, 2013 às 20:54 por Eduardo Menegusso
neverbackdown16 Postado Outubro 16, 2013 às 23:13 Autor Postado Outubro 16, 2013 às 23:13 ok, pros otários que nem me conhecem e tão sendo cuzões em vez de ajudar: Eu sei que whey n serve pra n perder músculo, whey não é anti-catabólico. Quando falei em tomar whey pra n perder músculo era no CUTTING, ou seja, o meu treino e a minha alimentação focada no cutting podem acabar fazendo com que eu perca músculo, o whey seria para ajudar num possível ganho que eu teria no treino, mantendo assim minha massa magra. E em vez de ficar postando cosias do tipo "kkkkkkkkkkkkkkkkkk", "whey pra n perder massa, kkkkkkkkkkkkkkkkk", por que não dá uma dica ae de como n perder massa enquanto estiver incapacitado de ir na academia??? Vcs são os típicos caras que olham alguém fazendo algo errado na academia e em vez de ajudar ficam zuando, losers. A quem ajudou, valeu ae.
MonsterFreak Postado Outubro 17, 2013 às 00:19 Postado Outubro 17, 2013 às 00:19 quem dera fosse fácil assim ai ai... voce entendeu o que eu quiz dizer nao seja hipócrita , to falando que ele precisa apenas bater os macros , com ou sem whey nao importa , suplemento alimentar é apenas um alimento em po , a unica vantagem é praticidade , e outra ele ta querendo manter apenas no periodo que vai parar e nao crescer , entao ...
Eduardo Menegusso Postado Outubro 17, 2013 às 00:23 Postado Outubro 17, 2013 às 00:23 ok, pros otários que nem me conhecem e tão sendo cuzões em vez de ajudar: Eu sei que whey n serve pra n perder músculo, whey não é anti-catabólico. Quando falei em tomar whey pra n perder músculo era no CUTTING, ou seja, o meu treino e a minha alimentação focada no cutting podem acabar fazendo com que eu perca músculo, o whey seria para ajudar num possível ganho que eu teria no treino, mantendo assim minha massa magra. E em vez de ficar postando cosias do tipo "kkkkkkkkkkkkkkkkkk", "whey pra n perder massa, kkkkkkkkkkkkkkkkk", por que não dá uma dica ae de como n perder massa enquanto estiver incapacitado de ir na academia??? Vcs são os típicos caras que olham alguém fazendo algo errado na academia e em vez de ajudar ficam zuando, losers. A quem ajudou, valeu ae. orra cara, se exaltou por que? Não, o fato de tomar whey no cutting nao vai evitar e não vai gerar ganhos, até porque você não está on-fire para ganhar massa com saldo calórico negativo.
neverbackdown16 Postado Outubro 17, 2013 às 00:48 Autor Postado Outubro 17, 2013 às 00:48 orra cara, se exaltou por que? Não, o fato de tomar whey no cutting nao vai evitar e não vai gerar ganhos, até porque você não está on-fire para ganhar massa com saldo calórico negativo. ahh, foi mal, n quis parecer exaltado. Então, a pergunta era justamente essa, se vale a pena gastar whey no treino de cutting. Realmente seria dinheiro jogado fora. Vlwss
ritchien Postado Outubro 17, 2013 às 00:50 Postado Outubro 17, 2013 às 00:50 ahh, foi mal, n quis parecer exaltado. Então, a pergunta era justamente essa, se vale a pena gastar whey no treino de cutting. Realmente seria dinheiro jogado fora. Vlwss De nada cara. E deixa de ser babaca .. Somos aqueles que vemos caras fazendo errado e não ajudamos porque os mesmos não querem ajuda. São cabeça dura demais pra entender. E errar é normal cara .. não se exalte pelas zueras ..
MonsterFreak Postado Outubro 17, 2013 às 01:10 Postado Outubro 17, 2013 às 01:10 eu nao compraria whey nem treinando e nem parado , mas cada um faz oq quer com seu dinheiro...
neverbackdown16 Postado Outubro 17, 2013 às 01:11 Autor Postado Outubro 17, 2013 às 01:11 É galera, valeu ae O esquema é diminuir mesmo as calorias qnd tiver sem ir pra academia e no cutting, e o whey eu guardo pra qnd eu for recuperar. É galera, valeu ae O esquema é diminuir mesmo as calorias qnd tiver sem ir pra academia e no cutting, e o whey eu guardo pra qnd eu for recuperar.
Eduardo Menegusso Postado Outubro 17, 2013 às 01:17 Postado Outubro 17, 2013 às 01:17 É galera, valeu ae O esquema é diminuir mesmo as calorias qnd tiver sem ir pra academia e no cutting, e o whey eu guardo pra qnd eu for recuperar. É galera, valeu ae O esquema é diminuir mesmo as calorias qnd tiver sem ir pra academia e no cutting, e o whey eu guardo pra qnd eu for recuperar. depende também do seu problema, as vezes você nem tem vontade de comer, então manda um shake, vai da sua vontade/condição.
MonsterFreak Postado Outubro 17, 2013 às 01:25 Postado Outubro 17, 2013 às 01:25 depende também do seu problema, as vezes você nem tem vontade de comer, então manda um shake, vai da sua vontade/condição. vdd , manda o whey quando tiver sem vontade de comer
Supermoderador mpcosta82 Postado Outubro 17, 2013 às 01:31 Supermoderador Postado Outubro 17, 2013 às 01:31 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados