Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Galera Como Tomar O Oxy Elite Com Dmaa E Como Seria Aumentar Suas Dosagem Depois De Quanto Tempo...


Mr.TRex

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Efeito? Que efeito?

O máximo a se esperar destes "termogenicos" é alguma ajuda na inibição do apetite. Quase sempre as custas do seu sistema nervoso pelo excesso de estimulantes.

Mensurar a "perda da sensibilidade à cafeina" não é algo tão trivial. O que você pode fazer é usar um frasco do produto na final da dieta. Acabando o frasco você "encerra" a dieta voltando a ingestão calórica para perto (pouco acima) da sua TMB. Se ainda precisar baixar peso / BF, você volta a baixar as calorias depois de algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efeito? Que efeito?

O máximo a se esperar destes "termogenicos" é alguma ajuda na inibição do apetite. Quase sempre as custas do seu sistema nervoso pelo excesso de estimulantes.

Mensurar a "perda da sensibilidade à cafeina" não é algo tão trivial. O que você pode fazer é usar um frasco do produto na final da dieta. Acabando o frasco você "encerra" a dieta voltando a ingestão calórica para perto (pouco acima) da sua TMB. Se ainda precisar baixar peso / BF, você volta a baixar as calorias depois de algum tempo.

This !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , dei uma olhada aqui mais ainda me resta uma duvida que não vi em nenhum tópico ela é : Devo suspender o uso caso o meu corpo for perdendo a sensibilidade a cafeína? por quanto tempo se for o caso? ou não devo suspender ele até o final do objetivo?

cara nao sei se isso se aplica pro Oxy, mas eu vi aqui no forum sobre ECA, e dizia que o efeito termogênico da cafeina nao diminui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome do modo que está escrito no rótulo uai, nas 2 semanas toma 1 cap pela manha apenas, na segunda semana já toma 1 pela manha e 1 no pré treino, e na terceira toma 2 pela manha, e 1 antes do treino... Tenho amigos que fizeram assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...