Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo De Clembuterol (Lavizoo) + Dieta


Brunna Cristina

Posts Recomendados

Publicidade

Cara hj visito cardiologista 2 a 3x no ano, mas quando descobri que estava com alteraçao da pressao arterial eu fiz 1525 tipos diferentes de exames, a morfologia do meu coraçao esta perfeita, nao existe hipertrofia cardiaca nem nada do genero, conversando com ele depois, comentando do clemba e pre treinos ele me falou que os beta adrenergicos e estimulantes de todos os tipos anteciparam uma hipertensao que eu iria ter no futuro e que o mais agressivo deles e o clembuterol.

Entendi. Antecipou o seu, mais você então já era pré disposto a hipertensão. Seria isso né?

Por incrível que pareça, tão quase nulos. Hoje aumentei a dose pra 4ml e não senti caimbra nem dor de cabeça. A tremedeira continua igual... mas o resto ta de boa sim

Então o corpo já acustumou. São nos primeiros dias que da mais os colaterais.

Tremedeiras sempre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Antecipou o seu, mais você então já era pré disposto a hipertensão. Seria isso né?

Então o corpo já acustumou. São nos primeiros dias que da mais os colaterais.

Tremedeiras sempre..

Sim, meio que já acostumei com as tremedeiras, nem lembro mais rs To vascularizando bastante também, não sei se é um dos colaterais do Clemb ou não... mas aumentou significativamente.

Galerinha que me acompanha aqui, hoje aumentei minha dose para 4ml (ingeridos as 5:10)

Dieta segue mais ou menos entre 800-900kcal por dia, ontem foi o seguinte:

Desjejum + Pós treino (liq e sólido) - 299 kcal / 10gr carb / 24gr prot

Almoço - 254 kcal / 5gr carb / 23gr prot

Lanche da tarde - 143 kcal / 15gr carb / 20gr prot

Jantar - 275 kcal / 26gr carb / 14gr prot

No jantar acabei comendo batata inglesa, não foi muito, mas já foi quase 20gr a mais do que geralmente consumo na refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Antecipou o seu, mais você então já era pré disposto a hipertensão. Seria isso né?

Então o corpo já acustumou. São nos primeiros dias que da mais os colaterais.

Tremedeiras sempre..

Sim sim, exatamente, por isso que eu falo que é uma loteria tem gente que vai utilizar a vida inteira sem problema algum e tem gente que vai ter problemas de primeira.Abraço.

Brunna Cristina Agora que já fiz meu papel de Anjo Bonzinho alertando sobre os riscos que voce ja estava consciente que existiam, boa sorte com o cutting, estarei passando por aqui daqui uns dias e espero fotos promissoras.Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando mas pra mim vc ja ta uma gostosona.. emagrece mt nao fica feio..

:oneeyed01: valeu pelo "gostosona" mas ainda to longe do shape q eu quero, vê só minha inspiração (Roberta Zuniga)... um dia eu chego lá rs

j5sx.jpg

Sim sim, exatamente, por isso que eu falo que é uma loteria tem gente que vai utilizar a vida inteira sem problema algum e tem gente que vai ter problemas de primeira.Abraço.

Brunna Cristina Agora que já fiz meu papel de Anjo Bonzinho alertando sobre os riscos que voce ja estava consciente que existiam, boa sorte com o cutting, estarei passando por aqui daqui uns dias e espero fotos promissoras.Abraço.

Mateus, valeu pelo "alerta", vou ficar esperta caso sinta algo. Quanto a predisposição à hipertensão, já fiz e refiz alguns exames, e nunca tive o diagnóstico, o que me tira um pouco a neura. Como comentei, não pretendo passar do segundo ciclo...

Valeu por acompanhar, e tbm pelos comentários :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruna... vc vai precisar mais do q clembuterol pra chegar nesse shape ai q vc almeja =) enfim li todo o relato e só tenho alguns pontos pra te falar

1- se n consegue ficar no minimo 45 dias sem beber n deveria ter nem começado o ciclo, na minha opnião ficar sem beber é o minimo q alguem pode fazer, sério... é ter uma força de vontade mt pequena se vc n consegue controlar isso

2- aconselho q vc pare de pensar em colaterais, efeito placebo ou n quanto mais vc pensa mais eles vem... isso n é um achismo meu eh teoria msm, eu tomei até 8ml de clembuterol tive resultados maravilhosos e vo te contar nem tremedeira eu tive direito baixei o meu bf de 16 pra 11/12 e o melhor é a manutenção da MM

3- eu n sei do seu conhecimento de dieta mas pode ter ctz q estou aqui pra te ajudar, já pesei mais de 100kg hj estou com 74 kg, 800kcal isso ai tá errado n vou pedir pra vc mudar nada apenas vou pedir q pesquise sobre metabolismo basal, macro e micronutrientes e sobre homeostase garanto q vai ser mt benéfico pra vc

Abraços e bons ganhos =) espero q consiga seu objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruna... vc vai precisar mais do q clembuterol pra chegar nesse shape ai q vc almeja =) enfim li todo o relato e só tenho alguns pontos pra te falar sim, tem muito chão pra chegar nesse shape ai kk

1- se n consegue ficar no minimo 45 dias sem beber n deveria ter nem começado o ciclo, na minha opnião ficar sem beber é o minimo q alguem pode fazer, sério... é ter uma força de vontade mt pequena se vc n consegue controlar isso só estava checando se teria algum problema com a questão do alcool, mas já coloquei na cabeça q vai ser um período totalmente focado no meu corpo. Não vou beber por esses dias, afinal oq são 45dias comparados com o resultado q terei lá na frente.

2- aconselho q vc pare de pensar em colaterais, efeito placebo ou n quanto mais vc pensa mais eles vem... isso n é um achismo meu eh teoria msm, eu tomei até 8ml de clembuterol tive resultados maravilhosos e vo te contar nem tremedeira eu tive direito baixei o meu bf de 16 pra 11/12 e o melhor é a manutenção da MM um dos únicos colaterais q eu to bem focada é o aumento das BPMs, sempre q to correndo presto atenção nisso, pra não deixar chegar a um nível mto alto, os demais já tirei da cabeça, é mto mais psicológico isso...

3- eu n sei do seu conhecimento de dieta mas pode ter ctz q estou aqui pra te ajudar, já pesei mais de 100kg hj estou com 74 kg, 800kcal isso ai tá errado n vou pedir pra vc mudar nada apenas vou pedir q pesquise sobre metabolismo basal, macro e micronutrientes e sobre homeostase garanto q vai ser mt benéfico pra vc sei que é uma quant bem baixa de kcals por dia, mas tem um ano q eu venho baixando pra continuar perdendo peso, as vezes bate aquela neura, tipo, porra se com essa quant eu já não to emagrecendo, então quanto tem q ser?

Abraços e bons ganhos =) espero q consiga seu objetivo

bom, comentei ponto por ponto rs

Acho q falta uma informação das mais importantes aqui. Há alguns anos (mais ou menos 3) fiz acompanhamento nutricional/psicológico/endócrino.

Se não me engano foram uns 10 meses de dieta, fazia tudo certo, mas errava nas quantidades, em vez de comer uma barrinha de cereais, comia 3-4, ao invés de 2 colheres de aveia, 1 xícara. Fora q não praticava exercicios nem nada do tipo. Passava tardes vendo tv e jogando video game.

Foi quando resolvi deixar tudo de lado, nessa época já estava com 95kg e com depressão (meu avô tinha acabado de falecer), tive problemas hormonais por causa do peso, meu ciclo menstrual interrompeu, e atingi os 114kg. Na minha cabeça tinha "se em quase um ano não consegui emagrecer, nunca conseguirei".

Hoje vejo como foi "simples" mudar meu estilo de vida, não vou mentir e dizer q sigo 100% da dieta todo santo dia. No começo passava horas sem comer, não almoçava e coisas do gênero, mas vi q isso só me fazia mal. Foi quando procurei pela net dietas e tal, e comecei minha "própria".

Já não me privo tanto das coisas hoje em dia, pois sei q sou capaz de chegar lá, e q a maior parte do caminho já foi... só faltam 10kg, mas o q é isso pra quem já emagreceu 35?

Ultimamente to tentando variar minha dieta, pra ver se consigo sair do meu peso atual, odeio ficar estacionada, quero continuar queimando... já troquei alimentos, mudei macros e nada, ai fica foda sabe :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo seu ponto bruna a questão é q seu corpo pode entrar em homeostase.. por isso q mts fazem aquele dia do lixo... pra "confundir o corpo" então se vc por acaso estacionar faça uma semana e meia de uma ingestão maior de kcal (por experiencia propria eu fiz 1 mes =x) e depois volte a ir baixando as kcal q seu corpo vai continuar queimando, só uma dica... n tenha pressa... aos poucos os resultados virao pode ter ctz, força e keep going =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo seu ponto bruna a questão é q seu corpo pode entrar em homeostase.. por isso q mts fazem aquele dia do lixo... pra "confundir o corpo" então se vc por acaso estacionar faça uma semana e meia de uma ingestão maior de kcal (por experiencia propria eu fiz 1 mes =x) e depois volte a ir baixando as kcal q seu corpo vai continuar queimando, só uma dica... n tenha pressa... aos poucos os resultados virao pode ter ctz, força e keep going =)

Comecei ontem com mais kcals, foram quase 1400 com bons macros. Essa semana o peso estacionou de novo, mesmo com o Clemb, amanhã já aumento a dose pra 5ml e continuo com a dieta entre 1200 e 1400 kcal pra ver o q rola.

Acho q acabei me machucando, fui descer do onibus indo pro trampo e acho q estirei algum musculo da coxa (bem no vaso lateral). Isso na terça e até hj to com dor :x

Amanhã vou dar um pulinho no hospital ver oq rolou, mas to morta de medo de ter q tomar alguma injeção ou algum remédio mais forte, medo de dar alguma reação com o Clemb :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...