Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo De Clembuterol (Lavizoo) + Dieta


Brunna Cristina

Posts Recomendados

Então caibras muito pouco, porque estava e estou tomando slow K (potássio), mais mesmo era as tremedeiras, sempre que aumento a ML é mais constante...mas normalmente dava tremeira até umas 3 horas depois que tomava (tomava tudo junto).

Sinto a mesma coisa, na primeira dose 5 da manhã, as tremedeiras vem mais ou menos 6hrs. Tomei minha segunda dose agora após o almoço (por volta de 12:30) e agora tava sentindo uma tremedeira legal.

Falam que o melhor mesmo é mandar em doses separadas pra seguir queimando durante o dia... preferi fazer assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinto a mesma coisa, na primeira dose 5 da manhã, as tremedeiras vem mais ou menos 6hrs. Tomei minha segunda dose agora após o almoço (por volta de 12:30) e agora tava sentindo uma tremedeira legal.

Falam que o melhor mesmo é mandar em doses separadas pra seguir queimando durante o dia... preferi fazer assim

Não tem nada haver isso ai, tanto faz... a meia vida do clembuterol é 36 horas, segundo nosso amigo saintgraal, que me ajudou no outro tópico, então não faz diferença alguma tomar tudo junto ou separadamente.....eu tomo tudo junto porque é mais prático pra mim, pois só volto pra casa depois 6 horas da tarde então é melhor....mas é indiferente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto a mesma coisa, na primeira dose 5 da manhã, as tremedeiras vem mais ou menos 6hrs. Tomei minha segunda dose agora após o almoço (por volta de 12:30) e agora tava sentindo uma tremedeira legal.

Falam que o melhor mesmo é mandar em doses separadas pra seguir queimando durante o dia... preferi fazer assim

eu mando tudo de manha clenbuterol

mv dele é 35hrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada haver isso ai, tanto faz... a meia vida do clembuterol é 36 horas, segundo nosso amigo saintgraal, que me ajudou no outro tópico, então não faz diferença alguma tomar tudo junto ou separadamente.....eu tomo tudo junto porque é mais prático pra mim, pois só volto pra casa depois 6 horas da tarde então é melhor....mas é indiferente....

É uma boa mesmo, até pq não precisa ficar carregando por ai né. Vou testar amanhã, tomar uma dose só pela manhã ver o que rola.

não tem necessidade se for por apenas 15 dias

To pensando em mudar pra 18on indo até 6ml e depois fazer 15off, tem necessidade de mandar o Slow K junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa mandar sk

apenas maneira um pouco na agua e no café

bebe 2 ou 2.5l de agua no max por dia

nada de diureticos

com muita beterraba e banana ;)

Entendi... termos então, tbm fica fora? Será q dá alguma reação? Anti-concepcional acaba sendo diurético (no caso o meu Yasmin), mas de resto evito ao máximo.

Como fica quanto ao álcool? Zero? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...