Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo De Clembuterol (Lavizoo) + Dieta


Brunna Cristina

Posts Recomendados

Começa a utilizar o slow-k quando realmente tiver câimbras. De inicio, ajusta a dieta pra alimentos que tenham mais potássio.

Taurina também é bom, pois ele joga muita taurina e potássio e outros sais minerais fora.

Gosto do aeróbico com mais intervalo de tempo entre musculação e ele.

Treino com pesos e aeróbicos com um espaçamento de umas 6 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começa a utilizar o slow-k quando realmente tiver câimbras. De inicio, ajusta a dieta pra alimentos que tenham mais potássio.

Taurina também é bom, pois ele joga muita taurina e potássio e outros sais minerais fora.

Gosto do aeróbico com mais intervalo de tempo entre musculação e ele.

Treino com pesos e aeróbicos com um espaçamento de umas 6 horas.

Entendi, bom de principio já coloquei leite de soja e banana (que tem bons níveis de potássio), vou ver também pra jogar alguma coisa com taurina. Sobre os aeros, como disse é bem difícil eu conseguir colocar no mesmo dia q o treino... vou ficar só com terça/quinta mesmo...

Pretendo emagrecer uns 5-8kg neste período.

usei clemb e perdi somente 2kg,nao usaria novamente,mas vou acompanhar

Mas e a dieta como foi? É como falam, qq coisa q tomamos, independente de ser drugs ou termos, depende muito da dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte vou acompanhar.... já compra suplemento de potássio pra caibras....e prepare-se pras tremedeiras.

PS: Gosto muito de clembuterol.

Já to achando q eu to com mal de parckinson no terceiro dia, quero só ver no último kk Vamos ver se consigo fazer alguma anotação na facul hj kk

Nada, eu q to causando, ta super de boa os colaterais, quase nulos.... nada de dor de estomago (to tomando dps do café). Não era vc que tava querendo saber sobre os horários e AEJ? Acho q li um post seu kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, mas, dificilmente consigo fazer algum aero depois do treino, nunca sobra tempo kk Mas isso vale pra qq tempo de aero certo?

Tava lendo que o aero dps do treino inibe muito o ganho de força e músculos e tals... Pq quando rola de terminar o treino mais cedo, sempre faço uns 10min de transport...

eu acho sempre bom jogar um longe do outro :D

ou nem fazer aero e sim deixar de comer alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to achando q eu to com mal de parckinson no terceiro dia, quero só ver no último kk Vamos ver se consigo fazer alguma anotação na facul hj kk

Nada, eu q to causando, ta super de boa os colaterais, quase nulos.... nada de dor de estomago (to tomando dps do café). Não era vc que tava querendo saber sobre os horários e AEJ? Acho q li um post seu kk

Era sim, começo amanha o 16º dia....fiz 15 on, 15 off, agora to voltando pra on de novo....terminei com 6ml....tomava tudo pela manhã mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho sempre bom jogar um longe do outro :D

ou nem fazer aero e sim deixar de comer alguma coisa

é uma boa também... vamos ver o que rola. Valeu pela dica!

Era sim, começo amanha o 16º dia....fiz 15 on, 15 off, agora to voltando pra on de novo....terminei com 6ml....tomava tudo pela manhã mesmo

Tinha muitos colaterais quando chegou nos 6ml? To pensando em fazer 6ml no meu 2° Depois dos 15off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui pra atualizar com a dieta de ontem (basicamente a mesma dieta de todos dias)

5:15

1 fatia de pão integral

1 fatia de queijo minas

1 banana nanica

- BCAA + 1ml Clemb

8:15

20gr de Whey Woman Pro

- BCAA

10:00

100ml de leite semi + 100ml de café com adoçante

1 banana prata

12:20

100gr de cenoura cozida (sem sal)

* to ficando muito sem fome na hora do almoço, acho q é a falta de costume em tomar café da manhã (treinava em jejum), acabei nem comendo o que trouxe.

15:30

1 xícara de chá verde

1 fatia (cerca de 30gr) de queijo minas

18:20

2 filés de frango (grelhados)

salada de alface, tomate e cebola

21:00

5gr de glutamina

10gr de colágeno hidrolisado

1 cap opti woman + 1 cap picolinato de cromo

23:00

200ml de suco de cenoura e beterraba

Tento manter sempre as refeições com 3hrs certinhas entre uma e outra. Café da manhã (10:00) tá sendo literalmente empurrado pro estomago, não tenho fome nenhuma.

Desjejum a mesma coisa, não tenho fome, e sinto que já perdi o hábito de comer quando acordo, mesmo sendo uma quantidade bem reduzida tenho que colocar pra dentro kk

Hoje comecei a tomar 2ml de Clemb, a primeira foi dps do Desjejum (5:15) e a segunda agora depois do almoço. Continuo com colaterais bem leves, e a vascularização lá em cima.

Hoje fiz 20" de corrida (9km) + 20" transp aumentando + ABS do treino "C" Nunca soei tanto na minha vida kk acho que conseguiria até torcer minha camiseta kk Foi bem hardcore

Sigo relatando, bjinhos

Editado por Brunna Cristina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma boa também... vamos ver o que rola. Valeu pela dica!

Tinha muitos colaterais quando chegou nos 6ml? To pensando em fazer 6ml no meu 2° Depois dos 15off

Então caibras muito pouco, porque estava e estou tomando slow K (potássio), mais mesmo era as tremedeiras, sempre que aumento a ML é mais constante...mas normalmente dava tremeira até umas 3 horas depois que tomava (tomava tudo junto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...