Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Então ja tinha visto e ouvido relatos sobre os Salbutamol muitos beneficios e poucos malefícios.

Estou pensando em administrar também nas 2 ultimas semanas do blast.

No mais tamo junto ; )

Fala GRANDE Rafa !

Pois é... Na teoria gostei. Estou testando na prática... Vamos ver.

Abços

Relatando:

Ontem 2 x 4 mg de salbutamol. Às 12:00 e às 16:00 horas. Somente senti a tremedeira mesmo... Na hora da refeição foi até meio difícil segurar o garfo...rs...

Hoje treino durante o efeito do salbutamol... Vamos ver se muda algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala GRANDE Rafa !

Pois é... Na teoria gostei. Estou testando na prática... Vamos ver.

Abços

Relatando:

Ontem 2 x 4 mg de salbutamol. Às 12:00 e às 16:00 horas. Somente senti a tremedeira mesmo... Na hora da refeição foi até meio difícil segurar o garfo...rs...

Hoje treino durante o efeito do salbutamol... Vamos ver se muda algo...

qual o protocolo utilizado para o salbutamol brother?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o protocolo utilizado para o salbutamol brother?

Fala Modt !

Estou fazendo de acordo com o que achei mais interessante entre as pesquisas que fiz...

Tomo só durante o dia para não interferir no sono, já que finalmente estou dormindo (sem trembo).

Comecei com 1 comprimido 4 mg, aumentando até 4 comprimidos por dia em doses de 1 comprimido de 4 mg a cada 4 horas

Mantenho por 15 dias. Na última semana entro com xarope de Cetotifeno junto.

Abços

Relatando:

Ontem tomei 3 comprimidos de 4 mg cada, totalizando 12 mg no dia. Horários: 6:00, 10:00 e 14:00 horas.

Colaterais: Tremedeira e Dores parecidas com câimbras. Salbutamol pode reduzir os níveis de potássio e taurina. Entrei com suplementação de ambos. Caso as câimbras persistam, vou abandonar o ciclo. Potássio baixo é problema para o coração...

já utilizei efedrina, poucas vezes. Porém ainda não tinha ouvido falar sobre esse salbutamol, dei uma lida aqui agora a respeito...

oq funciona pra mim pra secar, é AEJ junto com ECA, fica bruto demais kkk

Pra secar.. Alem de veneno... Utilizei PURAN edepois entrei com EC...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fala JPierre e Berrr !

Efedrina, ECA, AEJ, T3 e T4 são ótimas opções para secar. Em conjunto com trembo então...

O uso do salbutamol no meu caso não é exatamente para secar. Se ele ajudar a manter o bf, e se como comprovaram os estudos, ajudar no anabolismo, já estou satisfeito.

Seria mais um efeito até psicológico... Estar em cruise é algo difícil... Fica a ansiedade para o próximo blast. Nos sentimos mais fracos, menos "favorecidos"... O salbutamol, segundo os estudos, anaboliza e aumenta a força, então, mesmo que psicologicamente, dá um up ! Meu treino hoje por exemplo foi melhor ! Senti um pump maior... Portanto, o salbutamol já cumpriu seu papel... Se houver redução do bf ou aumento da massa magra, é lucro !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Estar em cruise é algo difícil.." mais em cruise vc não ficaria mais forte, e hormonizado? Fica (muito) melhor do que quando está natural, correto?

esses tais blast e cruise, me deixam muito por fora da realidade dos venenos, manjo muito pouco kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando

Muitas câimbras no Domingo. Muito fortes !!! Ocorreram nos braços, nas coxas, no saco (por dentro), na perna... Fui para o hospital: Potássio baixo. Pergio para o coração... Me fizeram ficar no repouso e tomar potássio lá mesmo. agora em casa com Slow K

Abortei Salbutamol.

Meu braço está 1 cm menor. Perna 3 cm menor e pantu 1 cm menor.

Pra completar as merdas que vem acontecendo, uma briga épica com minha esposa, que jogou todos meus AEs fora ! (eu quebrei uns perfumes dela antes). mas eu fiz na frente dela, e ela pelas minhas costas... Quando eu voltei, já eram os AEs. Por sorte, tinha recebido há poucos dias uma entrega pelos Correuos de 2 vial de fenil, que deixei na embalegem mesmo... Não guardei com o resto. É só o que tenho agora.

Me acertei com minha esposa, Graças a Deus, mas os AEs... :sad01_anim:

Bom.. Pensando ainda no que fazer... Sei lá. Tô feliz porque hoje a manhã foi tranquila, e parece que estou bem com minha esposa, como há tempos não estava. Por outro lado, puto da vida com a situação.

Vou vender minha moto e comprar muuuuuuitos AEs (e guardar a chaves no arquivo de aço) (sério)

Assim que eu decidir o que vou fazer, volto pra colocar as informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...