Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem] Levantamento Terra

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Rompimento do bíceps acredito que apenas se o cara tentar fazer uma rosca com o peso, ou seja se tentar flexionar o cotovelo no meio do movimento, vi o vídeo agora e percebi isso, ele está com o braço semiflexionado.

Não tenham medo do terra, tenham medo apenas do terra mal feito!

Mas é que é meio sinistro o video. Da um certo receio de acontecer um dia, por mais que eu não flexione o braço no terra..

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

• Respostas 93
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• o que muita gente não entendi é que existe uma posição, ou movimento que para algumas pessoas gera mais conforto na hora da execução. o mais importante vc fez. agachou. manteve a coluna ereta

• quando é um cara que manja dos paranaue é outra historia boa irmao hauhushuhauhua ta com moral ice dar parabéns kkkkkk nego de 18 anos de treino haha

• descordo, depende muito, ai o que vai acontecer é ele usar mais os quads pra tirar o peso do estacionario, e é o certo pois apesar de todo mundo falar que deadlift é um exercicio pra costas, as costas

Postado

Isso acontece qdo se tensiona o braço.

Melhor definição do papel dos braços que já li foi numa analogia com correntes.

"Imagine que seus braços são duas correntes presas em seus ombros e que suas mãos são dois ganchos que estão na ponta dessas correntes".

É assim que os braços devem se comportar no terra, como correntes, correntes não fazem força.

Falou muito melhor do que eu, hehehe, é isso mesmo, não há nenhuma razão para seu bíceps não resistir a pesos não tão incríveis como os que pegamos, agora querer começar uma rosca com 150kg aí é pedir para... bom, a força vem do tronco, não dos braços!

Postado
  • Autor

Isso acontece qdo se tensiona o braço.

Melhor definição do papel dos braços que já li foi numa analogia com correntes.

"Imagine que seus braços são duas correntes presas em seus ombros e que suas mãos são dois ganchos que estão na ponta dessas correntes".

É assim que os braços devem se comportar no terra, como correntes, correntes não fazem força.

Depois disso, eu vou continuar fazendo com pegada mista então. Eu deixo os braços "soltos" msm.

Valeu pela colaboração Ice..

Abraços

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.