Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Levantamento Terra


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Só apontar um pouco pra fora.

apontarei.. hehe

Apesar de experiente sou meio cabaço com esse exercício. Tenho medo de machucar a coluna e acabo não fazendo kkk, não disse que sou medroso rs.

vai sem medo brother.. vai aumentando aos poucos a carga que vc vai pegando o jeito..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só de fazer o terra já estaria de parabens.. :laughingsmiley:

vlw..

fiquei felizão pq não imaginei que iria receber elogios.. tipo, não faço o terra nem a 2 meses.. tava ateh meio com o pe atras de postar o video..

vlw ai, me motivou bastante os comentarios pq vcs são pessoas que conhecem mto mais que eu e treinam a mto mais tempo..

vou corrigir as falhas e mais pra frente postar novamente..

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, o mais importante é ser um movimento confortável, sem sentir tensões ou dores.

Mas considerando certos aspectos que são essenciais, como coluna reta, joelhos para fora e talz, não precisa de uma forma estrita.

A posição dos pés é irrelevante, eu mesmo faço com os pés apontados para frente. O que não pode é jogar os joelhos para dentro.

eu to me sentindo confortavel desse jeito, mas vou fazer alguns ajustes que vcs citaram..

entendi.. então os pes apontados para fora servem mais para ajudar o joelho ir para fora tbm neh?!?

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então os pes apontados para fora servem mais para ajudar o joelho ir para fora tbm neh?!?

sim, e para manter a linha de movimento..

e "eu" sinto mais estabilidade no movimento fazendo em 10 pras 2

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, a execução tá mt filé.
a única falha mesmo foi a do ombro como o ice mesmo disse, falha não né cara, costume, vira e mexe tb do essa zoada com o ombro na hora de subir.
quanto ao pé, eu to fazendo com eles apontado pro meio-dia mesmo, mas conforme a carga vai subindo, eu prefiro apontar pra fora, tipo 11 horas o esquerdo e uma 1 hora o direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh vdd, eu esqueci de parar de dar aquela puxada com o ombro.. quando fui começar a fazer o terra o instrutor passou assim mas dps vi que era desnecessario, mas acho que msm que por pouco tempo criou esse "vicio".. mas vou corrigir isso..

deu pra perceber que relaxei neh.. eh que eu fiquei com vontade de jogar a barra no chão, mas se eu fizer isso acho que eles chamam a policia..kkkkk.. mais vou vigiar nisso tbm..

vlw ice.. abraço..

PS.. soh um detalher que eu esqueci de falar.. eu comecei a fazer o terra a 1 mes e meio..

carai 1 mês e meio?

com que carga vc começou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, a execução tá mt filé.

a única falha mesmo foi a do ombro como o ice mesmo disse, falha não né cara, costume, vira e mexe tb do essa zoada com o ombro na hora de subir.

quanto ao pé, eu to fazendo com eles apontado pro meio-dia mesmo, mas conforme a carga vai subindo, eu prefiro apontar pra fora, tipo 11 horas o esquerdo e uma 1 hora o direito.

pow cara, vlw msm..

o ombro vou tomar mais cuidado e corrigir isso..

abraço..

carai 1 mês e meio?

com que carga vc começou?

1 mes e meio.. hehe

o terra eu comecei, se não me engano, com 70kg ou 80kg.. consegui progredir mto com esse treino que estou fazendo..

vi mtos videos, treinei a execução em casa sem peso na frente do espelho.. essas coisas me ajudaram tbm...

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...