Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Levantamento Terra


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

perfeita a execução..

vlw jonas..

Para 1 rm a execuçao não está ruim,mas acho que vc podia aproximar mais o quadril da barra na subida,tipo assim:http://www.youtube.com/watch?v=Zm7SO9dKqtw

Ver em 1:30

entendi.. jogar o quadril mais pra frente neh?

abraço..

Comece com o quadril mais alto. A execução está ineficiente dessa forma.

se abaixar mto o quadril perde a eficiencia?

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o que muita gente não entendi é que existe uma posição, ou movimento que para algumas pessoas gera mais conforto na hora da execução.

o mais importante vc fez.

agachou.

manteve a coluna ereta do começo ao fim.

fez o movimento com amplitude correta..

pronto.

parabens..

eu mesmo gosto de fazer quase um stiff, principalmente na decida.

e faço com no minimo 150 kg para 8 reps..

já bati mais de 200 kg assim.

então estas pequenas correções citadas pelos amigos acima são validas, mais mais válida é a sua sensação ao realizar o movimento.

experimente alguma pequena mudança caso tenha vontade de experimentar alguma das dicas acima citadas, mais sua execução está correta ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que muita gente não entendi é que existe uma posição, ou movimento que para algumas pessoas gera mais conforto na hora da execução.

o mais importante vc fez.

agachou.

manteve a coluna ereta do começo ao fim.

fez o movimento com amplitude correta..

pronto.

parabens..

eu mesmo gosto de fazer quase um stiff, principalmente na decida.

e faço com no minimo 150 kg para 8 reps..

já bati mais de 200 kg assim.

então estas pequenas correções citadas pelos amigos acima são validas, mais mais válida é a sua sensação ao realizar o movimento.

experimente alguma pequena mudança caso tenha vontade de experimentar alguma das dicas acima citadas, mais sua execução está correta ..

quando é um cara que manja dos paranaue é outra historia boa irmao

Vi duas pequenas falhas.

Aquela puxada que vc dá nos ombros no final da subida é desnecessária e perigosa.

Na descida, vc relaxou a postura, não chegou a arredondar, mas relaxou, também pode te dar uma lesão de presente.

Setup muito bom para o arranque, manteve uma boa relação de pernas e lombar e subiu legal.

Só esses dois detalhezinhos que é bom ficar esperto.

No mais, meus parabéns, uma ótima carga.

hauhushuhauhua ta com moral ice dar parabéns kkkkkk nego de 18 anos de treino haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom, só os pés, tipo, tenta apontar eles pro outro lado, sabe?

nao sei como se fala, tipo o pé direito um pouco apontando pra direita, e o esquerdo um pouco pra esquerda, manjou?

entendi.. abrir mais os pes, apontar eles para fora..

vlw.. abraço..

o que muita gente não entendi é que existe uma posição, ou movimento que para algumas pessoas gera mais conforto na hora da execução.

o mais importante vc fez.

agachou.

manteve a coluna ereta do começo ao fim.

fez o movimento com amplitude correta..

pronto.

parabens..

eu mesmo gosto de fazer quase um stiff, principalmente na decida.

e faço com no minimo 150 kg para 8 reps..

já bati mais de 200 kg assim.

então estas pequenas correções citadas pelos amigos acima são validas, mais mais válida é a sua sensação ao realizar o movimento.

experimente alguma pequena mudança caso tenha vontade de experimentar alguma das dicas acima citadas, mais sua execução está correta ..

isso eh vdd.. tem coisa que gera mais conforto na hora de fazer algum exercicio..

vou testar as coisas que me falaram e ver o que me adapto melhor..

vlw jonas.. abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando é um cara que manja dos paranaue é outra historia boa irmao

haha...

eu quando vou ensinar principalmente o terra e o agachamento, sempre demonstro a execução e quando o cara executa pergunto como o cara ""sentiu"" o movimento..

cada corpo é diferente,.

tem quem sente mais segurança com os pés em 12 horas, tem que só faça com 10 pras 2, e assim vai....

a pessoa tem que executar corretamente, mais mesmo que vc pegue vídeos de profissionais, vai perceber que cada um tem algum pequeno detalhe diferente na execução.

então não tem como nen porque tentar transformar todos em meros robôs com movimentos idênticos né.!!!

kkkk

abraço..

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi duas pequenas falhas.

Aquela puxada que vc dá nos ombros no final da subida é desnecessária e perigosa.

Na descida, vc relaxou a postura, não chegou a arredondar, mas relaxou, também pode te dar uma lesão de presente.

Setup muito bom para o arranque, manteve uma boa relação de pernas e lombar e subiu legal.

Só esses dois detalhezinhos que é bom ficar esperto.

No mais, meus parabéns, uma ótima carga.

eh vdd, eu esqueci de parar de dar aquela puxada com o ombro.. quando fui começar a fazer o terra o instrutor passou assim mas dps vi que era desnecessario, mas acho que msm que por pouco tempo criou esse "vicio".. mas vou corrigir isso..

deu pra perceber que relaxei neh.. eh que eu fiquei com vontade de jogar a barra no chão, mas se eu fizer isso acho que eles chamam a policia..kkkkk.. mais vou vigiar nisso tbm..

vlw ice.. abraço..

PS.. soh um detalher que eu esqueci de falar.. eu comecei a fazer o terra a 1 mes e meio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha...

eu quando vou ensinar principalmente o terra e o agachamento, sempre demonstro a execução e quando o cara executa pergunto como o cara ""sentiu"" o movimento..

cada corpo é diferente,.

tem quem sente mais segurança com os pés em 12 horas, tem que só faça com 10 pra 1, e assim vai....

a pessoa tem que executar corretamente, mais mesmo que vc pegue vídeos de profissionais, vai perceber que cada um tem algum pequeno detalhe diferente na execução.

então não tem como nen porque tentar transformar todos em meros robôs com movimentos idênticos né.!!!

kkkk

abraço..

eu cheguei a comentar com ele isso em mp abraço

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando é um cara que manja dos paranaue é outra historia boa irmao

hauhushuhauhua ta com moral ice dar parabéns kkkkkk nego de 18 anos de treino haha

da ateh um animo pq eu pensei que iam apontar mtos defeitos mas pelo jeito ateh que estou fazendo legal.. ainda mais quando são pessoas que tem um conhecimento grande..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...