Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Péssima Reação A Albumina

sanjuro

Posts Recomendados

Postado

De sexta pra sábado aconteceu de eu acordar de madrugada quase vomitando e uma baita dor de barriga. Mal deu tempo de chegar no banheiro e sentar no vaso.

Aí fiquei o sábado todo com diarreia, dor de cabeça, e estomago daquele jeito que tudo que ia nele enjoava.

Mas o negócio é que era eu lembrar da albumina que tomei na sexta antes de dormir que aí sim o enjoo piorava. Da albumina e também dos amendoins que comi um pouco antes da albumina.

Há tempos tomo albumina, e sempre antes de dormir, e nunca deu nada desse tipo.

E também sempre comi amendoim próximo da albumina antes de dormir, então não daria pra dizer que a mistura ficou indigesta.

Só consigo pensar que a albumina tenha estragado. Mas o saco é novo, comprado há um mês, guardei bem fechado e ainda está na validade.

Enfim, alguém já passou por algo semelhante e tem alguma luz sobre o caso?

Agora to meio cabreiro de tentar tomar albumina de novo(até porque ainda dá um tanto de ânsia só de pensar nela).

Postado

qual sabor vc usava e qual usa agora?

isso aconteceu comigo qnd eu mudei pra chocolate.....o bixo pegou q tive q jogar td fora...

Postado

qual sabor vc usava e qual usa agora?

isso aconteceu comigo qnd eu mudei pra chocolate.....o bixo pegou q tive q jogar td fora...

Tomar albumina COM SABOR? isso é coisa de menino criado no leite com pêra... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Macho que é macho toma clara de ovo pura, pega salmonela e vai treinar mijando pela bunda! kkkkk...

(SQN)

Postado

Tomar albumina COM SABOR? isso é coisa de menino criado no leite com pêra... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Macho que é macho toma clara de ovo pura, pega salmonela e vai treinar mijando pela bunda! kkkkk...

(SQN)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a sem sabor é pior ainda.....rsrs

até os vermes correm.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a sem sabor é pior ainda.....rsrs

até os vermes correm.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkk bate com iorgute

Postado

Rapaz, a salvo que você tenha comida algo estragado ou indigesto em outras refeições, é quase certo que o amendoim foi o vilão.

Isso porque ele contém fungos que podem desencadear reações alérgicas e/ou reações iguais às descritas por você.

https://agricultura.ruralbr.com.br/noticia/2010/06/se-mal-conservado-amendoim-pode-trazer-riscos-graves-a-saude-2948786.html

Postado

Corta o amendoim e testa só a albumina, estando preparado pro pior.

Eu não me adaptei à albumina, nem tomando com leite, com iogurte, com nada... Nem eu tava me aguentando hahahhahaha

Prefiro pagar mais no whey e ter a consciência que nenhum urubu vai cair do meu lado se eu peidar hahahahaha

Postado

(SQN)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk leite com pêra

Postado

É, começo a achar que foi o amendoim. A parada dos fungos ali me deixou cabreiro. Só compro em loja de produtos naturais, e vai saber qual o cuidado e conservação que eles tem com o amendoim. Pela lógica só pode ter sido isso - ou dei muito azar de pegar um pacote de albumina que estragou depois de um mês aberto.

Mas é isso... já que agora albumina não desce nem a pau o lance é partir pro whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...