Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amendoim Dos Hipercaloricos Caseiros

Vitinhows

Posts Recomendados

Postado

Eu costumo comprar amendoim torrado e moido já.

5 reais 500gramas.

vou dar uma procura pra eu ver se acho então torrado e moído.. vai ajudar bastante! haha

Postado

se não torrar quando bater no liquidificador vira pasta

Não vira não, é só não bater a té virár pó, para na hora que tiver na consistência de grãos de areia. Quando torrado o amendoim perde nutrientes, inclusive o resveratrol.

Postado

cara comer muito amendoin n faz mal n?

não o.O

Não vira não, é só não bater a té virár pó, para na hora que tiver na consistência de grãos de areia. Quando torrado o amendoim perde nutrientes, inclusive o resveratrol.

comigo virou ..

Postado

vou tentar os dois modos então. vou comprar amendoim normal, e tentar fazer virar pó sem torrar e tentar fazer com outro porem torrado. pra garantir já vou comprar ele em farinha

Postado

vou tentar os dois modos então. vou comprar amendoim normal, e tentar fazer virar pó sem torrar e tentar fazer com outro porem torrado. pra garantir já vou comprar ele em farinha

Se não torrar, não bata até virar pó, é até ficar granulado, se não vira uma pasta mesmo, tem de parar antes.

Postado

tanto farinha, quanto torrar o amendoim e depois transformar em farinha é pior, pois há uma perda de micronutrientes quando torram o amendoim.

kwpbim.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

comer fibras ( castanha,castanho do pará, amendoim) em grande quantidade causa diarréia !!

Já passei por eventos assim.

Ned'Brah, sempre achei que a diarreia proveniente do consumo excessivo desses alimentos se devia a grande quantidade de "óleo". Procede? Ou é devido as fibras mesmo?

Abraços;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...