Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Amendoim Dos Hipercaloricos Caseiros

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Eu costumo comprar amendoim torrado e moido já.

5 reais 500gramas.

vou dar uma procura pra eu ver se acho então torrado e moído.. vai ajudar bastante! haha

Postado

se não torrar quando bater no liquidificador vira pasta

Não vira não, é só não bater a té virár pó, para na hora que tiver na consistência de grãos de areia. Quando torrado o amendoim perde nutrientes, inclusive o resveratrol.

Postado

cara comer muito amendoin n faz mal n?

não o.O

Não vira não, é só não bater a té virár pó, para na hora que tiver na consistência de grãos de areia. Quando torrado o amendoim perde nutrientes, inclusive o resveratrol.

comigo virou ..

Postado
  • Autor

vou tentar os dois modos então. vou comprar amendoim normal, e tentar fazer virar pó sem torrar e tentar fazer com outro porem torrado. pra garantir já vou comprar ele em farinha

Postado

vou tentar os dois modos então. vou comprar amendoim normal, e tentar fazer virar pó sem torrar e tentar fazer com outro porem torrado. pra garantir já vou comprar ele em farinha

Se não torrar, não bata até virar pó, é até ficar granulado, se não vira uma pasta mesmo, tem de parar antes.

Postado

tanto farinha, quanto torrar o amendoim e depois transformar em farinha é pior, pois há uma perda de micronutrientes quando torram o amendoim.

Postado

tanto farinha, quanto torrar o amendoim e depois transformar em farinha é pior, pois há uma perda de micronutrientes quando torram o amendoim.

kwpbim.jpg

Postado

certeza que perde?!

Certeza, inclusive o resveratrol que é um excelente antioxidante, a galera precisa pesquisar mais e postar menos gracinhas.

• 4 semanas depois...
Postado

comer fibras ( castanha,castanho do pará, amendoim) em grande quantidade causa diarréia !!

Já passei por eventos assim.

Ned'Brah, sempre achei que a diarreia proveniente do consumo excessivo desses alimentos se devia a grande quantidade de "óleo". Procede? Ou é devido as fibras mesmo?

Abraços;

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.