Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

Publicidade

Hooly aumenta 1cm por semana de braço, gordinho pegador.

Mydra tem apenas 37kg, superamigo de Hooly.

Muitas das vezes Hooly posta, tão logo Mydra vem em seguida.

Ou seja, o resultado desta simgela e fanfarrônica equação é: Hooly + Mydra = o mesmo.

Assina

Hercule Poirot

Tu manja dos hackeamento ? se manjar faz uma ligação rapida de IP lindaum, compara o meu com o do hooly, caso nao manje continue sustentando sua falta de argumentos com base em padrões imfimos de afeiçao.. Mano voces conhecem o cara pelo personagem de babaca que ele fez com as fotos mas voces nao conhecem o cara, ele é legal até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que é, povo acha que aqui só tem elevador lacerda, cidade baixa, pelourinho acarajé axé e olodum kkkkkkkkkkk

Holly tu é um bosta, isso é fato, tu é um bosta sendo baiano ou sendo gaúcho, a Bahia não tem nada a ver com o fato de vc ser um BOSTA.

Não é regionalismo, apenas usamos como exemplo o fato de baianos terem a fama de serem preguiçosos e tal, não esquentem com isso.

A questão aqui é o ego do Holly que é maior que a pança dele...

Não vai demorar muito e tu vai quebrar a cara bonito sendo assim, tenho pena de vc, apenas pena nada mais.

Sim eu ofendi ele, pois, ele nos ofende a cada post, sendo arrogante como uma mula, humildade nunca fez mal a ninguém, no caso dele a falta de, está fazendo mal.

Quando tu for homem de verdade vai aprender que não adianta ficar se auto-afirmando tanto, se é bom em algo, os outros vão perceber e não vai precisar pagar uma de galo.

Tu deve ser beeeem inseguro, típico de adolescente feio ou gordo ou com algum déficit em geral, mas isso passa, procura evoluir tua mente ao invés da tua gordura.

Ou pelo menos TENHA BOLAS pra postar fotos visíveis tuas, por isso pra mim tu é um bosta, pior que ser frango é ser um bosta como vc que não tem nem coragem de postar foto e acha desculpas.

Larguei de mão esse tópico, antes que o Holly retenha a todos, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...