Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

Só o tempo e algum estudo vai tirar essa visão minúscula deste rapaz.

Não, não vai tirar.

Ele é o vizinho do dono do tópico, um gordinho fanfarrão que vive a destruir sobras do tabuleiro das baianas: acarajé, vatapa, carurú e munguzá. Suas fotos foram emprestadas para zoação no forum. Baiano é phoda, não perde uma oportunidade pra tirar um sarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, não vai tirar.

Ele é o vizinho do dono do tópico, um gordinho fanfarrão que vive a destruir sobras do tabuleiro das baianas: acarajé, vatapa, carurú e munguzá. Suas fotos foram emprestadas para zoação no forum. Baiano é phoda, não perde uma oportunidade pra tirar um sarro.

Você cita a inviavel visão minuscula do hooly mas parte pro regionalismo ? Tá sendo irônico ou hipocrita ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson eu nem treino pra chamar atenção. Tanto que as camisas que eu costumo usar é ate o cotuvelo, mas aposto que nós 2 de regata, chamo mais atenção que você.

Não treina pra chamar atenção mas cria um tópico aqui no fórum pra isso???

Claro que vai chamar mais atenção, mas como o amigo ali falou... não vai ser bem pelo motivo que todos nós treinamos... mas como esse não é seu objetivo, tente um argumento melhor...

Cara sério, nos ultimos posts te zoei, e acho errado isso na real, mas tenta ser humilde cara, vai ter mais amigos e melhor resultado pq vai abrir a cabeça pra outras opiniões, ninguém aqui nasceu com genética dos deuses e chegou onde está de um mês pro outro, acho que cada um tem algo a acrescentar com seus (bons) resultados, por isso é um fórum.

Vários caras no meu post falaram do meu peito, que eu tenho pouco em comparação ao resto, aceitei de boa pq reconheço isso, tanto q estou focando neste grupo muscular e já melhorei bastante...

Se aceitasse nossa opiniao iria para de reter líquidos e ganhar massa magra e depois fazer um cut, mas tu paga de grandão como se fosse melhor que os outros e na boa cara vc não é...

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson eu nem treino pra chamar atenção. Tanto que as camisas que eu costumo usar é ate o cotuvelo, mas aposto que nós 2 de regata, chamo mais atenção que você.

Você usa camiseta assim porque você mesmo sente vergolha das mortadelas que você tem ao invez de braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...