Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

Sem camisa também.

Mas não sei se o motivo da atenção seria agradável.

tudo que é ruim, não chama atenção

qual quer magro passando pela rua, ninguém olha. um nego grande, todo mundo olha. Eu e uns amigos meu quando voltamos do treino, todos, ou quase todos que fica perto de um ponto de ônibus olham, ironia né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hooly, meu jovem. Pare com essa trolagem (sim eu ainda acho que é um trool, pq ninguem é tão boçal assim). Porém se não for, deixe o tópico morrer, cara. Você está conseguindo popularidade? Sim, mas da maneira errada. Vai acabar virando um mito do Hipertrofia por ter o tópico mais absurdo que existiu e ser o maior retentor de liquido da história (recorde atual é do Ander) Então, cara, pare com isso. Faça seu treino, faça um cutting bacana, leia, estude e suplemente se necessário. Se sua genética for pik mesmo, os resultados logo aparecerão, aí vc volta e esfrega na cara de todo mundo um shape igual ao seu avatar do Zizz.

Sua tentativa de inflar o ego fracassou, admita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hooly, meu jovem. Pare com essa trolagem (sim eu ainda acho que é um trool, pq ninguem é tão boçal assim). Porém se não for, deixe o tópico morrer, cara. Você está conseguindo popularidade? Sim, mas da maneira errada. Vai acabar virando um mito do Hipertrofia por ter o tópico mais absurdo que existiu e ser o maior retentor de liquido da história (recorde atual é do Ander) Então, cara, pare com isso. Faça seu treino, faça um cutting bacana, leia, estude e suplemente se necessário. Se sua genética for pik mesmo, os resultados logo aparecerão, aí vc volta e esfrega na cara de todo mundo um shape igual ao seu avatar do Zizz.

Sua tentativa de inflar o ego fracassou, admita.

Ele não aceita "ajuda"

Eu tentei falar para ele umas 3 vezes e ele só saiu falando que é pik... Ele tem 15 anos, deixa ele se lascar, ai aprende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o tempo e algum estudo vai tirar essa visão minúscula deste rapaz.

Falta humildade tbm, ele sai falando que não aceita ajuda de gente que tenha o shape pior que o dele.....

O meu é melhor que o dele e msm assim ele não aceita ajuda, é isso msm, tempo, estudo, humildade e se lascar para aprender, enfim, o corpo é dele né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...