Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

Muita areia pro meu caminhãozinho :(

kkkkkk

Estava acompanhando aqui em off e o tópico esta uma merda . Morei em salvador por 1 ano e pelo menos no local que estava não vi ninguém "preguiçoso" , e outra , em todo lugar tem nego preguiçoso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais engraçado de tudo, é que eu faço um projeto de piada falando de frango, e uns 5 se ofende. Ironia né?

Da pra a pessoa perceber, quem é frango e quem não é. nego com 35 ~ 42 de braço se ofendendo quando eu falo frango. E o pior, nesse tópico, recebi umas 8 pm pedindo meu face.

Até o mydra que é magrinho, é mais inteligente que muitos aqui. Ao meu ponto de vista, ele não tem tanta inveja da evolução dos outros, diferente de uma boa galera que se acha foda postando foto das costas de puberdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obs: jajá vem nego com CDB (costas de puberdade) se identificando aqui kkkk

imagem-engracada-i-de-escola-15.jpg

hemogenin__22725_zoom.jpg

Voce reconhece hooly? cuidado, com saude nao se brinca, cara. Mesmo com toda essa sua "experiencia" de vida na puberdade.

Editado por heitor5452
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

holly falando de puberdade... tem 15 anos, deve ta rapando o bigodinho do alexandre pires todo dia, toca uma no pós e vem falar de puberdade . Vira homem rapá. Mostra musculo ai q até agora nada... Essas CDPB (costas de peixe-boi) q vc mostrou é só banha parceiro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...