Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

"overtraining existe sim, estou com tendinite pq exagerei no treino de braço,"

não li isso

1° lugar, tenho amigos que treina +/- 2 horas por dia, e só ganha.
2° exagerou no treino de braço? roli xite, treino braço pesado desde meu 1° dia que pisei na academia e NUNCA, peguei uma tendinite ou algo do tipo, o que será? AHAUHAUHAUAU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"overtraining existe sim, estou com tendinite pq exagerei no treino de braço,"

não li isso

1° lugar, tenho amigos que treina +/- 2 horas por dia, e só ganha.
2° exagerou no treino de braço? roli xite, treino braço pesado desde meu 1° dia que pisei na academia e NUNCA, peguei uma tendinite ou algo do tipo, o que será? AHAUHAUHAUAU

exagerei na frequencia o treino era A B C D E, e eu inclui alguns exercicios extras, mas vc deve entender mais que meu personal e o medico, depois vc nao sabe pq eh zoado, soh lamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU SOU ZUADO PQ EU FALO A VERDADE.

Lógico, eu poderia chegar aqui, falar a mesma coisa que os outros falam, poderia falar que eu usei anabol, lógico, os paspalhos daqui ia falar que eu cresci com bastante liquido, que tava bom pro meu 1° ciclo, alimentando meu ego, que meu cut vai ser cabuloso e etc, mas não. eu falo a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

overtraining existe sim, estou com tendinite pq exagerei no treino de braço, tive resultado foda de 38,5 de braço pra 41 em pouco mais de 3 meses de treino porem deu tendinite e vou dar um tempo ja noa treino a 10 dias passei em medico e tudo, agora eh injeçao e anti inflamatorio alem de uns alongamentos, sinceramente sem querer te zoar agora, se preocupa um pouco com sua saude seu bf esta muito alto e pelo visto vc não fez um exame de sangue pra ver como esta seu colesterol e todo resto.

overtraining existe sim, estou com tendinite pq exagerei no treino de braço, tive reslultado foda de 38,5 de braço pra 41 em pouco mais de 3 meses de treino porem deu tendinite e vou dar um tempo ja noa treino a 10 dias passei em medico e tudo, agora eh injeçao e anti inflamatorio alem de uns alongamentos, sinceramente sem querer te zoar agora, se preocupa um pouco com sua saude seu bf esta muito alto e pelo visto vc não fez um exame de sangue pra ver como esta seu colesterol e todo resto.

Cara, overtraing pelo meu entendimento não se relaciona com uma inflamação nos tendões, provavelmente você já tinha uma pré-disposição genética ou por movimentos errados, como vc mesmo disso você exagerou e houve um desgaste nos tendões e não na musculatura.

Não acredito em overtreining, isso para mim é desculpa sim para não pegar pesado. O corpo passa por uma adaptação de um ambiente para outro, os russos, bulgaros são provas vivas disso.

É tudo uma questão de adaptação.

exagerei na frequencia o treino era A B C D E, e eu inclui alguns exercicios extras, mas vc deve entender mais que meu personal e o medico, depois vc nao sabe pq eh zoado, soh lamento

Se o treino era ABCDE você não exagerou na frequência, já que a musculatura é treinada diretamente a cada 7 dias, dando um descanso maior para as articulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, overtraing pelo meu entendimento não se relaciona com uma inflamação nos tendões, provavelmente você já tinha uma pré-disposição genética ou por movimentos errados, como vc mesmo disso você exagerou e houve um desgaste nos tendões e não na musculatura.

Não acredito em overtreining, isso para mim é desculpa sim para não pegar pesado. O corpo passa por uma adaptação de um ambiente para outro, os russos, bulgaros são provas vivas disso.

É tudo uma questão de adaptação.

Se o treino era ABCDE você não exagerou na frequência, já que a musculatura é treinada diretamente a cada 7 dias, dando um descanso maior para as articulações.

o treino era A B C D E mas eu coloquei por conta biceps e tricps no treino onde nao tinha, treinao A era biceps e triceps mas no dia de peito eu inclui triceps e no dia de costas biceps, o medico disse que os musculos sao elasticos mas o tendao nao e isso causou uma inflamaçao, ele me passou um alongamento no pulso injeçao e anti inflamatorios, eu executo os exercicios de maneira correta, faltou descanso mesmo se o treino eh A B C D E é pq ja é bem intenso e é até a falha entao vc precisa de mais descanso, nao eh um abc da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo: 24x

Leia esses links e não toque mais no assunto:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136755-artigometodo-de-treino-de-john-broz/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135289-artigotreinando-com-o-maximo-todos-os-diasmetodo-bulgaro-para-powerlifting/

E você se machucou por usar isoladores demais. Use 80% de compostos e nunca mais se machucará(ou quase).

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 x por semana? recuperaçao do shapudo e pique wolverine né? kkk

epa, 24x mano!

Pau no gato filhão, esse negocio de over é balela

quem quiser acompanhar da uma olhada no diário do cara, o mlk é bom!

Também vou iniciar um loucura parecida.. barras e paralelas 4x na semana para começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...