Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

Publicidade

Eu ainda entro aqui só pra ver se o cara posta foto, mas só é falação mesmo...

você acha mesmo que ele vai postar cara? nao vai. ele ja até chamou o forum de lixo, voce acha que ele ta querendo o que aqui? so se aparecer mesmo, em 10 meses, ganhou 10 kg de musculo, e uns 20 kg so de gordura, isso se ele for natural mesmo, porque nao tem como, nao tem como, nao tem mesmo, voce pegar 45 cm de braço em 10 meses, e ficar com bf de 17~18 % sem ser hormonizado, nao tem! so um imbecil acredita nisso.

esse foi meu ultimo post aqui nesse topico, posso ate ver as vezes, nao tou nem ai pro que voce for falar, se vai falar Hoolygenin. pessoas como voce, terminam a vida de uma forma ruim, voce so serve pra poluir esse forum.

Oferecimentos:

hemogenin__22725_zoom.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HOLY É O MAIS INTELIGENTE DO FORUM!!!

NINGUEM PODE DUVIDAR DE SUAS PALAVRAS HOLY SABE MAIS QUE TODOS DO FORUM....HOLY É ASSIM GRACAS A SEU VASTO CAMINHO PERCORRIDO NO MUNDO DO BORIBILDER...JAY CUTLER ESTUDOU NA ESCOLINHA DO ZÉ JUNTO COM HOLY POR ISSO ELE É MISTER OLIMPIO HOJE...HOLY DEUS DA SABEDORIA DA RETENÇÃO ABENÇOADO SEJA SUA GORDURA E SEU PANCEPS SUPER DEFINIDO PARECENDO UM ''TUMOR CANCERIGINO''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"overtraining existe sim, estou com tendinite pq exagerei no treino de braço,"

não li isso

1° lugar, tenho amigos que treina +/- 2 horas por dia, e só ganha.
2° exagerou no treino de braço? roli xite, treino braço pesado desde meu 1° dia que pisei na academia e NUNCA, peguei uma tendinite ou algo do tipo, o que será? AHAUHAUHAUAU

Mano, se tu tiver 35 de braço embaixo dessa camada de gordura tu pode chegar e falar do cara que ta a 10 dias sem treinar por um problema no braço, o tempo que tu passou engordando ele passou em um bulk limpo, reveja teus pensamentos e lembrando tu não ta grande tu ta gordo, tiau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos comentários que mais me resume é o do Doctor. É nós man

até lá, eu n vou parar minha carreira pra calar a boca de uns, não vou mesmo. deixa falar, la na frente a gente vê.

e pedrocka, interessante o que vc disse, falou que comer qual quer coisa chega nos 45 de biceps retido

vc agora ta retido, pq n tem 45 de braço?

Eu to com 39 atualmente e estou em cutt já, não fico com 45 pq nn quero ser igual vc, um kra cheio de estrias, teu braço ta praticamente uma estria de tanta estria que tem mano se liga KKKKKKK

Eu percebo lendo as coisas que vc fala que vc ta com medo de entrar em cutt pq essa ilusão de braçudo de 3 dígitos sua ira acabar....

Editado por Pedrocka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

holy,holycinho,holycão voce parece um leitão.

Não desanimes não continue com seu banhão.

voce é gordão e tem um bundão.

pode virar prostituto kkkkkkkkkkkkkk.

NÃO DE BOLA PARA SEU RETENÇÃO SEU GORDÃO ISTO É APENAS ZUAÇÃO.

163561_441097572650009_1349742948_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

holy,holycinho,holycão voce parece um leitão.

Não desanimes não continue com seu banhão.

voce é gordão e tem um bundão.

pode virar prostituto kkkkkkkkkkkkkk.

NÃO DE BOLA PARA SEU RETENÇÃO SEU GORDÃO ISTO É APENAS ZUAÇÃO.

163561_441097572650009_1349742948_n.jpg

Mereceu 2 likes ;) !

1404607_548412301917694_464891878_o.jpg

Editado por Vinicius Rangel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...