Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

Publicidade

e ta esperando? nem vou postar nada aqui

cheio de frango otário que não entende de porra nenhuma de musculação, e acha que é vida andar trincadir vai comentar aqui. vale a pena não

dai que se eu postar trincado vão falar que usei anabol, a mesmice de sempre. quando o povo deixar de ser infantil eu publico, até lá não

e nem vou passar meu face aqui. já basta a granja que tem la

Cara... vc se considera o rei da musculação... mas suas medidas sao ridiculas... 43cm de biceps com 105kg, e ainda retido... vc deveria ter vergonha, com esse peso vc deveria ter mto mais e seco, 43cm é medida de um cara com 20 kg a menos q vc e com mto mais quaidade de musculo denso, nao agua....

É que na real tem bastante frango aqui msm, mas vc nao passa de mais um deles. Não é pq vc é pesado q nao deixa de ser um frangão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKK até nessa merda de pagina geral zuando ele

vc ta usando essas fotos minhas como comparação de 3 meses atras cara, ja mudei MUITO delas, vc nem faz ideia

e cade uma foto?

cade as tres partes do triceps vei?

DgGHwXW.jpg

se eu faço essa mesma posição meu triceps aparece...

sera que temos o mesmo bf mesmo? hahahahaa

P.S. vc tem 12 cm a mais de barriga qe eu

medindo abaixo do umbigo tenho 87

kkk pois eh eu to com 91 cm na cintura e ja to com vergonha o cara tem 102 e se acha forte, pior que ele me chamou de gordo ainda kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...