Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

Nunca vi o seu!!

Mas se tu ta falando pra mim BUSCAR resultados eh pq vc ja deve ter alcançado os seus e consequentemente deve ter o melhor shape do mundo!!... Parabens!!

Abrss!!

calma cara, v6 deveriam parar zoar o corpo dos outros, uma coisa é brincadeira sadia, outra coisa é querer zoar

afinal, quanto de v6 tem o shape que almeja?

NENHUM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que ninguem que ta aqui tem o shape que almeja ,até porque se não não estaria aqui.

Quando eu falei pra vc buscar resultados não foi nesse aspect que vc entendeu, foi mais um "Não se preucupe com a corrida dos advesarios se proucupe com a sua"vi isso nun filme mais fodase kkkk pq sempre vejo vc de tiração em muitos topicos sendo que como é um forum de hipertrofia um cara que ta so na capa n é o mais indicado pra falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguem que ta aqui tem o shape que almeja ,até porque se não não estaria aqui.

Quando eu falei pra vc buscar resultados não foi nesse aspect que vc entendeu, foi mais um "Não se preucupe com a corrida dos advesarios se proucupe com a sua"vi isso nun filme mais fodase kkkk pq sempre vejo vc de tiração em muitos topicos sendo que como é um forum de hipertrofia um cara que ta so na capa n é o mais indicado pra falar

EU VOU ME MATAR!!!!

1 me chama de capa o outro me chama de retido...

"e nao é o mais indicado pra falar"?????????????????????????? PORRA, DAKI A POKO OS MODERA VAO TER Q BLOQUEAR A RESPOSTAS DE TODOS OS USER DO FORUM E DEIXAR SOH O PHILL HEATH PRA RESPONDER, PQ ACHO Q ELE EH O MAIS INDICADO PRA FALAR DE TODO MUNDO!!!!

QUE SACO VEI!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU VOU ME MATAR!!!!

1 me chama de capa o outro me chama de retido...

"e nao é o mais indicado pra falar"?????????????????????????? PORRA, DAKI A POKO OS MODERA VAO TER Q BLOQUEAR A RESPOSTAS DE TODOS OS USER DO FORUM E DEIXAR SOH O PHILL HEATH PRA RESPONDER, PQ ACHO Q ELE EH O MAIS INDICADO PRA FALAR DE TODO MUNDO!!!!

QUE SACO VEI!!

cala boca frngão olha que eu posto suas fotos aqui hen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita porra, na moral veio eu so dou umas esculachadas no hooly pq ele conta umas mentiras bravas e tem o ego nas alturas, mas nao precisam ficar brigando assim po, se aca eh magro ou gordo não trem problema se esforça que uma hora fica bom um corpo mais ou menso pelo menos, só não pode ser frango e ficar se achando pq ai a galera zoa mesmo, vamos ser mais humildes ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...