Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

O que vocês acham de camisas de futebol? Eu já gostei bastante e cheguei até a ter uma coleção, mas depois de ouvir mais de uma opinião dizendo serem bregas eu passei a usar somente as do meu time e em dia de jogo mesmo...

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 143,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• que estilo de boiola mano, sério... hahahah

• Moda é um troço chato pra caralho. Edit: acho engraçado quando eu vou nas lojas, as vendedoras mostram alguma coisa, eu falo que não gostei, e aí elas falam: "ah, mas tá super na moda, todo mundo

• Isso, Citrico é para se usar durante o dia. Unico "Citrico" que se sai bem durante a noite é o grande Leau Dissey. CK é a casa mais podre no quesito fixação! Verdade, porém... Detesto este perfu

Postado
  • Autor

O que vocês acham de camisas de futebol? Eu já gostei bastante e cheguei até a ter uma coleção, mas depois de ouvir mais de uma opinião dizendo serem bregas eu passei a usar somente as do meu time e em dia de jogo mesmo...

eu só uso a do meu time mesmo, e depende do que vou fazer do dia...

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

eu passei a usar somente as do meu time e em dia de jogo mesmo...

yep, esse é o raciocínio.

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

Eu tbm so uso a do meu time. Claro q tem q ter bom senso tbm ne, vc nao vai pra balada com uma camisa e time..........

Já fui e não é raro ver gente usando em balada não cara... (não estou querendo dizer que é certo)

Hoje eu não usaria nenhuma pra sair, mas acho que algumas nesse estilo também não comprometem o visual tanto assim:

camisafranca_div_60.jpg

Postado

Será que só eu acho esse tipo de bota/coturno bonitos?

coturno-masculino.jpg

@Edit:esses dois tenis aew,bonitos mais devem custar uma fortuna ...

Gostei desse preto. Bonitão!

O foda é que se o cara for muito pezudo, o pé vira uma lancha.

Eu acho ridículo

6th-grade-play-better-wtf-lmao.gif

Postado

Ahn sim, sempre tem gente usando...

Mas entendi agora, essa ai q tu botou é até bonita, eu tava falando era daquelas que é o uniforme real mesmo rs

Pior que essa era a de jogo da França há um tempo atrás :P

Camisa de futebol nem entra em balada, cara.

Po cara não sei como são os eventos aí onde você mora, mas eu juro que nunca fui barrado em algum evento por estar usando camisa de futebol (claro que nunca tentei entrar numa formatura ou festa de casamento assim rs)

Pessoal por mais que eu já tenha colecionado e gostado eu não to defendendo não, realmente é algo de péssimo gosto.

Eu já esperava confirmar a opinião de que é epic fail, nem tanto pelo lado feminino pois já é esperado (realmente não deve existir uma mulher que aprove), mas como é algo relativamente comum no universo masculino não imaginava que todas as opiniões fossem contrárias rs

É porque o pessoal aqui manja mesmo de como se vestir bem :laughingsmiley:

Postado
  • Autor

acho o estilo do zyzz doido tambem.. mais porra, o cara só vai em rave e tudo mais, só anda com aquele shortinho e sem camisa, dai é foda kk se eu tivesse o mesmo dinheiro que ele, e pudesse ir nas raves que ele ia, ta certo... porem fazer isso aqui é meio osso! kk mais acho o estilozinho dele foda :D

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.

Postado

Meninos, caras, senhores; frangos ou não; lutadores ou não, fisioculturistas ou não..

malhem vestindo o que vocês quiserem só, por favor, não usem aquelas regatinhas 'cortininhas" que mau escondem o mamilo que fica acesso o tempo todo.

Muito triste puxar ferro vendo farol acesso pra fora, pelos lados..

Postado
  • Autor

kkkk.png

enfim... o que acham desse tenis ?

bigPhoto_0.jpg

Meninos, caras, senhores; frangos ou não; lutadores ou não, fisioculturistas ou não..

malhem vestindo o que vocês quiserem só, por favor, não usem aquelas regatinhas 'cortininhas" que mau escondem o mamilo que fica acesso o tempo todo.

Muito triste puxar ferro vendo farol acesso pra fora, pelos lados..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Desculpa aí se você é adepto mas, é sinistro!!

hahahahahahahaha
Se é pra chamar a atenção da mulherada, faz é afastar mais!

kkkkk

Postado
  • Autor

hahahahahahahaha

kkkkk

ja pensei em usar dps que tiver bem maior, mais dps do qe vc falo nao quero nunca mais ahuahuauhauhauhauhauha

Postado

hahahahahahahaha

kkkkk

Eu acho legal, poxa. tem uns meninos que combinam bem e que chamam atenção sim.

Postado

ja pensei em usar dps que tiver bem maior, mais dps do qe vc falo nao quero nunca mais ahuahuauhauhauhauhauha

eu e as outras que eu conheço achamos ridículo, mas olha, tem tudo é consenso. Tem uma defensora aqui embaixo!

hahahaha

vai que você acerta o alvo!! Mas se errar, vai errar feio!

kkkkkkk

Eu acho legal, poxa. tem uns meninos que combinam bem e que chamam atenção sim.

Questão de gosto né.. são diferentes.

Só expressei minha opinião :)

Postado

eu e as outras que eu conheço achamos ridículo, mas olha, tem tudo é consenso. Tem uma defensora aqui embaixo!

hahahaha

vai que você acerta o alvo!! Mas se errar, vai errar feio!

kkkkkkk

Questão de gosto né.. são diferentes.

Só expressei minha opinião :)

Sim, né... tem gente que gosta e gente que não nfgbhjkdfnhdfh

Eu gosto de homem confiante, exibido hehehe daí acho legal,

Postado
  • Autor

vou tirar foto da minha que uso pra treinar.. é regata e tals, so nao mostra os farol UHAEHHAUHUAHE

Postado

regata-string-tank-malha-fria_MLB-F-2180

é meio escroto mesmo, depende do shape do caboclo também, nesse magrelo ai não fico muito bacana.

verdade..

150.jpg

vou tirar foto da minha que uso pra treinar.. é regata e tals, so nao mostra os farol UHAEHHAUHUAHE

KDE KDE

Postado

dwayne_johnson_the_rock_mark_wahlberg_an

ae, no the rock fica muito loco.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Isso é de você parar td q ta fazendo e admirar.

Editado por Graziela Dias (veja o histórico de edições)

Postado

Se o cara for magro, fica zoado. Se o cara for grande, tiver com uns ciclos nas costas, já vale a pena sim.

+1

Postado
  • Autor

eu nao so tããããõ magro ta ligado, AUHHUAUHA pelo menos ja ganhei elogios com ela :D

KDE KDE

kkkkkkkkkkkkk, vou tentar postar assim que chegar em casa

Postado

eu nao so tããããõ magro ta ligado, AUHHUAUHA pelo menos ja ganhei elogios com ela :D

kkkkkkkkkkkkk, vou tentar postar assim que chegar em casa

vc n é magro

Editado por Graziela Dias (veja o histórico de edições)

Postado

Esse troço é horrível, nem no The Rock fica bom.
Se o cara quer mostrar o peitinho, que vá sem camisa de uma vez.

Aliás, eu acho que qualquer um fica tosco quando quer aparecer e mostrar que é "gostosão" a todo custo, e isso vale pra homens e mulheres.

Assim como acho ridículo homem que usa regatinha babylook apertadinha, acho ridículo mulher que usa shorts curtíssimo atolado na bunda pra treinar.

6th-grade-play-better-wtf-lmao.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.