Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus No Hipercalórico...


guedes123

Posts Recomendados

Fiz um hipercalorico caseiro que vi a receita no blog e coloquei tribulus. Alem do hipercalórico, tomo albumina, crea e arginina. Posso estar equivocado, mais o tribulus pode afetar meu ganho de peso? Estou em bulking...

ps: pelo fato de o tribulus ser diurético, e a creatina reter liquido.

Editado por guedes123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente, eu gastaria a grana com alimento de verdade.

o tribulus vai aumentar tua produção de testosterona no limite, nada fora do normal. tem pessoas que não sentem nada. outras como ou senti na 1 semana uma ereção matinal de horas. rs.

mais nada de relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.malhandocerto.com/suplemento/tudo-sobre-o-tribulus-terrestris/

Aqui, tem uma fonte, que é do próprio site.

Talvez eu estivesse com minha libido baixa, e o tribulus deu um UP. sei que durante a 1 semana, ela ficou altíssima (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bate duas cartelas de diana e duas de hemogenin no liquidificador tbm e mistura tudo junto, vai melhorar seus ganhos.

@topic, colocar tribulus aí, eu acho q é jogar grana fora.

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.malhandocerto.com/suplemento/tudo-sobre-o-tribulus-terrestris/

Aqui, tem uma fonte, que é do próprio site.

Talvez eu estivesse com minha libido baixa, e o tribulus deu um UP. sei que durante a 1 semana, ela ficou altíssima (:

No final do tópico os caras indicam onde você pode comprar.... Bem, digamos que perde um pouco de credibilidade.... Sem falar que pra levar a credibilidade a nada, não tem bibliografia de onde tirou as informações e pra fuder tudo de vez, não tem nem nome de quem escreveu o texto.

E no seu caso ai, eu acho que teu psicológico afetou muito mais no seu resultado...

Não desilude as pessoas desse jeito caras...o efeito placebo é o melhor anabolizante de todos...kkkk

kkkkkkkkkkkkkkk Boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já postei isso em outros tópicos que falavam sobre tribulus.

Vou deixar aqui minha experiência PRÓPRIA... não baseada em teorias nem estudos... mas sim na prática mesmo.

Há uns anos atrás, acho que eu tinha uns 20 e poucos anos, eu estava com uma coceira lá no bixo e a libido baixo. Fui em um urologista. Ele me solicitou diversos exames.

Graças a Deus a coceira era apenas alergia. Mas nos exames, ele detectou minha taxa de testo muito baixa (eu nem fazia musculação ainda).

Ele me receitou tomar durante 3 meses, 6 cápsulas de Androsten por dia (2 em cada refeição principal) + Addera D3.

Fiz o tratamento inteiro... pra quem não sabe, Androsten é Tribulus Terrestris (cada cápsula tem 250mg). Gastei horrores porque Androsten é caro pacas.

Minha libido na época melhorou drasticamente e voltei ao médico, fiz novos exames e ele me mostrou que minha taxa tinha aumentado consideravelmente.

Pena que na época eu nem me ligava em musculação nem nada... devia ter guardado as receitas médicas e os exames para vocês verem.

Por isso eu sei que Tribulus mexe sim com libido e testo.

Editado por HAIRTONNETO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...