Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus No Hipercalórico...


guedes123

Posts Recomendados

Pois é, mas a vitamina D aumenta sim a testo se tomar uns 10.000/dia por um bom período, a minha ja ta pra chegar, tem fontes cient ificas...

Acho que por isso que meu urologista na época receitou Androsten - Tribulus Terrestris (6 caps de 250mg ao dia + Addera D3 (vitamina D3).

Infelizmente como fazem uns 5 anos eu não me recordo quantas gotas de Addera D3 eu tive que tomar por dia ;\

Editado por HAIRTONNETO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Mas acredito nas pesquisas com relação aos outros assuntos... acredito que realmente não de força, nem ganho de massa muscular nem perca de gordura. Pelo que passei na prática, ele ajuda regularizar a taxa e principalmente, ajuda na libido. E só isso.

só dei minha opinião. e você tem que aceitar que no meu corpo. teve alterações.

aqui é um fórum, para apreendermos juntos. e sei que cada corpo é um corpo.

Não estou julgando o que acreditam/sentem ou não, sem exame de sangue antes/durante/depois sentimento não significa muita coisa. Pelas pesquisas médicas, tribulus não faz quase nada para testo, seja regularizar ou o que for em humanos, independente que "eu tenha sentido efeito x, y,z e não concordo com isso".

É uma crítica que eu faço até mesmo dos meus relatos de pré-treino, por mais que eu queira acreditar que o efeito X foi por conta da substancia y, é apenas meu sentimento, pois por pesquisas ela não faria tudo isso que eu acredito que fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou julgando o que acreditam/sentem ou não, sem exame de sangue antes/durante/depois sentimento não significa muita coisa. Pelas pesquisas médicas, tribulus não faz quase nada para testo, seja regularizar ou o que for em humanos, independente que "eu tenha sentido efeito x, y,z e não concordo com isso".

É uma crítica que eu faço até mesmo dos meus relatos de pré-treino, por mais que eu queira acreditar que o efeito X foi por conta da substancia y, é apenas meu sentimento, pois por pesquisas ela não faria tudo isso que eu acredito que fez.

Entendo você krebz... mas na época, eu fiz exames antes (tanto que foi quando médico detectou meu problema)... e depois do tratamento.

O Dr. mesmo me mostrou os dois exames e me mostrou a diferença na taxa depois dos 3 meses que fiquei tomando Androsten + Addera D3.

Vou fazer questão de ir na casa da minha mãe este fim de semana e procurar os exames... tem chance dela ter guardado... eu nem era casado ainda então tem chance hahahaha... ela ainda cuidava das minhas coisas ;)

Editado por HAIRTONNETO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

psicologico fraco = depressão, baixa libido, testosterona baixa

toma tribulus, fica com libido alta, se sentindo o pica das galaxias e tua testosterona vai subindo

não é atoa que depressão diminui testosterona ;)

e a vit D3, realmente tem pesquisas que comprovam que o uso dela aumenta a testo e controla o estrogenio em homens


http://examine.com/supplements/Tribulus+terrestris/

APENAS LIBIDO

LI

BI

DO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...