Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Durateston + Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

Zanon tinha postado a seguinte dieta, nao mudou muito pra hoje.

Então... foi bom vc perguntar isso, estou na QUARTA semana do ciclo, vou começar a tomar o stano na próx semana, MAS sinceramente não notei aumento de PESO, ganhei até agora míseros 2kg (de massa muscular MAGRA claro).

Acho que estou pecando na dieta...

Em relação a FORÇA acho que está dando diferença, estou com 50kg/50kg no supino, coisa que eu nunca tinha chegado antes, e fora os outros exercícios que também aumentei a carga consideravelmente... mas PESO que é bom NADA xD

Alguém tem alguma dica? Devo aumentar os Carbos? Tipo meu metabolismo é sacana MESMO, eu queimo muita caloria em pouco tempo, por isso tenho um BF% baixo, mas isso me atrapalha tb pra ganhar peso =(

Salve Brow!

Cara, você fez a contagem de calorias? Quanto está dando!? Tenho o metabolismo do cão também, como você. Ajustei minha dieta para 3400kcal dia, 3,3 gramas de proteína por peso corporal e cerca de 3,5 ~ 4 gramas de carbo, e cerca de 0,8 gramas de gordura, no intra-ciclo... no pós a dieta muda pra me ajudar a manter os ganhos.

Estou na segunda semana do ciclo, já tendo mandado 3 Duras e ontem mandei o primeiro Stan e já ganhei quase 2 kg. Lógico que eu atribuo muito disto a intensidade do treino que aumentou e também a dieta que automaticamente fica mais "rigorosa" quando estamos ciclando (pelo menos pra comigo)!

Se não fez a contagem, faça. Se tiver muito em déficit, por ser a causa do peso estar mantendo. Se precisar de uma ajuda é só dar o grito.

Valeu. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Brow!

Cara, você fez a contagem de calorias? Quanto está dando!? Tenho o metabolismo do cão também, como você. Ajustei minha dieta para 3400kcal dia, 3,3 gramas de proteína por peso corporal e cerca de 3,5 ~ 4 gramas de carbo, e cerca de 0,8 gramas de gordura, no intra-ciclo... no pós a dieta muda pra me ajudar a manter os ganhos.

Estou na segunda semana do ciclo, já tendo mandado 3 Duras e ontem mandei o primeiro Stan e já ganhei quase 2 kg. Lógico que eu atribuo muito disto a intensidade do treino que aumentou e também a dieta que automaticamente fica mais "rigorosa" quando estamos ciclando (pelo menos pra comigo)!

Se não fez a contagem, faça. Se tiver muito em déficit, por ser a causa do peso estar mantendo. Se precisar de uma ajuda é só dar o grito.

Valeu. Um abraço.

Fala adriano!

Realmente não fiz a contagem (não entendo muito disso), eu postei a minha dieta base ali, estou pensando em ir em um nutricionista pra fazer todos esses cáculos.

Ontem tomei a 8 dose de dura, segunda-feira começo o stanozolol 50mg tds

Estou estagnado em 79kg, mas notei uma qualidade boa e uma vascularizaçao tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FDP maldito, ocê não é feio coisa nenhuma. Se ocê aparecer aqui pras minhas bandas eu te capo dotô, no canivete a ainda curo com limão!! hahahahah....

Deixando a zuerage de lado, cara, de uma olhada nessa sua dieta aí, pode estar deixando de ter ganhos melhores por um errinho besta.Meia horinha você calcula esses macros e sua TMB aí, rapidim sô!!!

Cara, como fará sua TPC mesmo??

Como está libido? Espinhas? Colaterais em si??

Grande abraço e um ótimo final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala adriano!

Realmente não fiz a contagem (não entendo muito disso), eu postei a minha dieta base ali, estou pensando em ir em um nutricionista pra fazer todos esses cáculos.

Ontem tomei a 8 dose de dura, segunda-feira começo o stanozolol 50mg tds

Estou estagnado em 79kg, mas notei uma qualidade boa e uma vascularizaçao tb...

Grande Anderson!

Cara, parece que o "pecado" esta na dieta mesmo. Só me corrigindo, mandei ontem a 4ª Dura e hoje mandarei o 2º Stan, pesei pela manhã o subi na verdade 2,8kg nestas duas semanas. Visualmente eu acredito que meu bf tenha baixado também, apesar da "densidade muscular" estar cada vez melhor... sensação de rigidez, digamos, muito massa! hehehe

Na 8ª dura era pra já ter "batido" legal aí.

Apesar da diferença entre nossa Altura x Peso x Idade, que faz com que a contagem calórica seja diferente, eu montei minha dieta numa tabela dinâmica no excel que me calcula os macros e tal, organizando minha dieta por refeições, e posso te passar ela e te ajudar a montar a sua dieta, se quiser. Me manda um DM que te passo meu e-mail pessoal, skype, sei lá... e vamos conversando...

Um abraço.

FDP maldito, ocê não é feio coisa nenhuma. Se ocê aparecer aqui pras minhas bandas eu te capo dotô, no canivete a ainda curo com limão!! hahahahah....

Deixando a zuerage de lado, cara, de uma olhada nessa sua dieta aí, pode estar deixando de ter ganhos melhores por um errinho besta.Meia horinha você calcula esses macros e sua TMB aí, rapidim sô!!!

Cara, como fará sua TPC mesmo??

Como está libido? Espinhas? Colaterais em si??

Grande abraço e um ótimo final de semana.

Fala Tião... é isso aí, disse tudo.

Se me permite relatar sobre a minha (já me auto-permitindo), a minha libido subiu um pouco, mas não absurdamente... Espinhas muito pouca coisa, mas de domingo pra cá me "saiu" uma espécie de alergia no braço esquerdo, no antebraço perto do cotovelo, como dizia a minha avó, tipo um cobreiro, e um pouco no braço direito. Mas já está melhorando... Minhas meninas são Larderlan e questionam muito o laboratório deles e tal, por ser no py e não ter um controle de qualidade dos melhores, ai (eu acho) que pode rolar umas bactérias a mais, o que justificaria essa "alergia". Sem mais colaterais!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FDP maldito, ocê não é feio coisa nenhuma. Se ocê aparecer aqui pras minhas bandas eu te capo dotô, no canivete a ainda curo com limão!! hahahahah....

Deixando a zuerage de lado, cara, de uma olhada nessa sua dieta aí, pode estar deixando de ter ganhos melhores por um errinho besta.Meia horinha você calcula esses macros e sua TMB aí, rapidim sô!!!

Cara, como fará sua TPC mesmo??

Como está libido? Espinhas? Colaterais em si??

Grande abraço e um ótimo final de semana.

ôôô Tião te calma bagual, não vou fletar tuas prendas não, mas se elas tiverem amigas é só aprensentá aehaheuaeh

Minha TPC vai ficar assim:

TPC depois de 21 dias após a ultima ampola de dura:

1-14 dias 40mg de tamox + 1g de tribullus (vitrix) + 50mg de proviron.

15-28 dias 20mg de tamox + 1g de tribullus (vitrix) + 50mg de proviron.

Minha libido tá alterada pra MAIS, tudo que é mulher que olho na tua dá vontade de traçar!!!! Antes eu até nem olhava pra algumas por achar feias mas agora só excluo as obesas e as MUITO feias, se é arrumadinha já fico olhando que nem um ogro olha pra um pernil...

Nada de espinhas, só as que geralmente eu sempre tive uma lá que outra nas costas, nada d+...

Colaterais no geral nenhum perceptível =)

Então quanto a minha dieta, acho que está faltando Carbo, não sei muito bem calcular isso mas vou tentar achar um tempo pra fazer nessa semana...

Meus cálculos:

Massa Gorda= (% de gordura) x (peso) = 0,06 x 78 = 4,68 Kg
Massa Magra = Peso – Massa Gorda = 78 – 4,68 = 73,13 Kg
TMR (Taxa metabólica em Repouso) = 500 + 22 x Massa magra (em Kg) = 500 + 22x73,13 = 2108,86 kcal/dia

====== >Gasto calórico diário incluindo o fator de atividade = 2108,86 x 1.6(Moderado (alguma atividade durante o dia)) = 3374,176 Kcal/dia < =======

Gasto em Exercícios = Massa Magra (Kg) x duração (h) x EM

73,13 x 0,3 x 2.5 = 54,8475 Kcal / Sessão
73,13 x 0,9 x 6 = 394,902 Kcal / Sessão
Total dia misto = 449,7495 Kcal/ Sessão

== >Gasto calórico diário incluindo o fator de atividade e fator de treinos = 3374,176 + 450 = 3824,176 Kcal / dia< ==

ETC ( Efeito termogênico da comida): ETC = 2108,86 x 0,15 = 316,329 Kcal / dia

== >Gasto calórico diário incluindo os fatores e o ETC = 3824,176 + 316,329 = 4140,505 Kcal / dia < ==

Então pelos meus cálculos eu deveria ter uma dieta de no mínimo 4140,505 Kcal!!!! :suicide_anim:

Grande Anderson!

Cara, parece que o "pecado" esta na dieta mesmo. Só me corrigindo, mandei ontem a 4ª Dura e hoje mandarei o 2º Stan, pesei pela manhã o subi na verdade 2,8kg nestas duas semanas. Visualmente eu acredito que meu bf tenha baixado também, apesar da "densidade muscular" estar cada vez melhor... sensação de rigidez, digamos, muito massa! hehehe

Na 8ª dura era pra já ter "batido" legal aí.

Apesar da diferença entre nossa Altura x Peso x Idade, que faz com que a contagem calórica seja diferente, eu montei minha dieta numa tabela dinâmica no excel que me calcula os macros e tal, organizando minha dieta por refeições, e posso te passar ela e te ajudar a montar a sua dieta, se quiser. Me manda um DM que te passo meu e-mail pessoal, skype, sei lá... e vamos conversando...

Um abraço.

Fala Tião... é isso aí, disse tudo.

Se me permite relatar sobre a minha (já me auto-permitindo), a minha libido subiu um pouco, mas não absurdamente... Espinhas muito pouca coisa, mas de domingo pra cá me "saiu" uma espécie de alergia no braço esquerdo, no antebraço perto do cotovelo, como dizia a minha avó, tipo um cobreiro, e um pouco no braço direito. Mas já está melhorando... Minhas meninas são Larderlan e questionam muito o laboratório deles e tal, por ser no py e não ter um controle de qualidade dos melhores, ai (eu acho) que pode rolar umas bactérias a mais, o que justificaria essa "alergia". Sem mais colaterais!

Um abraço!

Opa Valeu Adriano!

Vou querer sim, até pq achei bem alto o cálculo que eu fiz.... vou te mandar uma MP!!

Eu comecei hoje com o Stano, vamos ver no que dá...

Mas uma coisa é certa, minha dieta não está com carbo suficiente eu acho :/ o foda é organizar as refeições... calcular o que eu preciso até que não é mtu dificil o problema é calcular os alimentos...

Valeu galera... e segue o Baile!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaaaaaaaaaaaalho... vai ter que comer meio boi e um saco de batata em dia de treino.

Então, se sua TPC estiver de acordo, o que eu acho que está, comentarei com um amigo meu que está querendo fazer um ciclo bem parecido com o seu. Só vai ter a mais uma Diana pra KS.

Acho que vai ficar:

1-8 Dura 500mg (Seg e Qui)

1-4 Diana 40~60mg TSD

4-8 Stano DSDN (Injetável RWR) - Não lembro a dose, sei que ao total ele tem 100mg (dois de 10ml/50mg).

Só a TPC que está em aberto ainda.

Dieta organizada também.

Colaterais o preocupam.

Pensa em jogar um HCG na TPC??

Graaaande Adriano, obrigado por relatar o seu também, e sei bem o que é cobrero, é só entrar no mato pra buscar umas novilhas brabas que o mardito aparece, e como diria a minha vó: Passa alcool com arnica. Pra ela isso cura até AIDS. hahahaha

Bom saber que os colaterais não estão batendo forte demais. Sabemos que vai de pessoa pra pessoa, conheço nego que até febre teve com Dura. E muita ainda!!

No mais é isso, seguiremos o barco!

Anderson, pede pra mudar pra Relato esse seu tópico aqui, vai ser legal pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca, eu tenho 40,5 de braço forçando e 39,5 sem forçar, volteio a treinar a 3 meses tava a 5 anos parado seu braço parece ser bemmm maior que o meu meu bf deve ta nos 15 a 17% (olhometro)olho pra ele e falo isso eh 40 de braço que bosta kkk

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Continua evoluindo visivelmente. E olha que essas fotos aí reduzem o volume real.

[2] Qual é o protocolo final, parceiro?

[3] Verifica a pressão arterial.

Valeu Der!

O protocolo final ficou como tinha postado antes:

1-8 dura (500mg)

5-10 stano (50mg/dia) / no terceiro dia da penúltima semana aumento a dose para 70mg/dia (pra fechar os 200 comprimidos)

5-10 anastro (0.5mg a cada 3dias)

Fiz uma consulta no endócrino, os resultados dos exames saem semana que vem, vou postar aqui...

Minha PA está em 13.5/8 ela disse que ainda está normal mas é princípio de Hipertensão. Vou acompanhar isso =)

Caraaaaaaaaaaaaaalho... vai ter que comer meio boi e um saco de batata em dia de treino.

Então, se sua TPC estiver de acordo, o que eu acho que está, comentarei com um amigo meu que está querendo fazer um ciclo bem parecido com o seu. Só vai ter a mais uma Diana pra KS.

Acho que vai ficar:

1-8 Dura 500mg (Seg e Qui)

1-4 Diana 40~60mg TSD

4-8 Stano DSDN (Injetável RWR) - Não lembro a dose, sei que ao total ele tem 100mg (dois de 10ml/50mg).

Só a TPC que está em aberto ainda.

Dieta organizada também.

Colaterais o preocupam.

Pensa em jogar um HCG na TPC??

Graaaande Adriano, obrigado por relatar o seu também, e sei bem o que é cobrero, é só entrar no mato pra buscar umas novilhas brabas que o mardito aparece, e como diria a minha vó: Passa alcool com arnica. Pra ela isso cura até AIDS. hahahaha

Bom saber que os colaterais não estão batendo forte demais. Sabemos que vai de pessoa pra pessoa, conheço nego que até febre teve com Dura. E muita ainda!!

No mais é isso, seguiremos o barco!

Anderson, pede pra mudar pra Relato esse seu tópico aqui, vai ser legal pra galera.

Fala meu amigo Tião!

Cara não pensei em usar HCG não... minha TPC vai ser aquela, só mudo se a Endócrino mandar...

Pra quem posso pedir pra mudar? Moderador ou tem que ser pro Admin mesmo?

caraca, eu tenho 40,5 de braço forçando e 39,5 sem forçar, volteio a treinar a 3 meses tava a 5 anos parado seu braço parece ser bemmm maior que o meu meu bf deve ta nos 15 a 17% (olhometro)olho pra ele e falo isso eh 40 de braço que bosta kkk

Aeuaheuh as fotos enganam brou ^^ mas acho que tua impressão é justamente pq tu tem mais volume corporal como um todo ai os braços nao se destacam mtu...

No meu caso sou baixo ^^

Segue mais umas fotos desta semana...

Minha avaliaçao no inicio desse semestre...
O valor da coxa ali foi medida perto do joelho, portanto desconsidere...
Tem uns erros tb ali no peso max e min, mas esse programa é amador msm...
Editado por Anderson Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...