Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,75 e 80,900 kg

17 anos e treino a 4 meses.

Quero saber se emagreço ou começo a hipertrofiar, tenho um pouco de gordura na barra e na coxa, tenho medo de engrodar de novo o que ja perdi.

Editado por Matheuslbn (veja o histórico de edições)

Postado

foto?

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

bulk

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

bulk

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Ta certo mesmo essa altura e peso? Não parece que você tem massa magra o bastante para 81Kg em 1,75m e nem tampouco gordura pra isso.

Postado

Bulk.

Postado
  • Autor

Ta certo mesmo essa altura e peso? Não parece que você tem massa magra o bastante para 81Kg em 1,75m e nem tampouco gordura pra isso.

Na foto não parece, mas eu sou largo

Postado
  • Autor

quebundinhamassa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brinks, mlk! Mete bulk com força ai, cresce limpo que fica show show show!

pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk vlw

Postado

Vai crescer cara, nem se preocupe com definição, foda-se o tanquinho, depois que vc atingir o peso que vc quer, aí vc molda tudo! Você tem que focar, ou definir ou crescer, é complicado essa de crescer definido, vai muita grana com dieta e suplementação pra fazer isso, então, primeiro cresce, depois define, minha dica!

Abraço

Postado
  • Autor

Vai crescer cara, nem se preocupe com definição, foda-se o tanquinho, depois que vc atingir o peso que vc quer, aí vc molda tudo! Você tem que focar, ou definir ou crescer, é complicado essa de crescer definido, vai muita grana com dieta e suplementação pra fazer isso, então, primeiro cresce, depois define, minha dica!

Abraço

Po, obrigado mesmo

• 2 semanas depois...
Postado

Abraço

Grana com suple e dieta?? aham sei...

Postado

Grana com suple e dieta?? aham sei...

Não suplementa e não faz o principal que é a dieta que vc vai ver como vai ficar!

Postado

Não suplementa e não faz o principal que é a dieta que vc vai ver como vai ficar!

Quis dizer que pra crescer definido ,é com outras coisas que vc tem que gastar a grana haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.