Postado 24/07/2009 às 18:40 07/24, 2009 E ae galera, alguém das antigas ae? AUHEHUEAHUEAHUEAHUHEAHUEAHUEA Faz tempo que não entro aqui. E também eu estou com a corda no pescoço, mais uma infração cometida, é ban permanente auhehuaehuaehueau Bom fds para o pessoal.... E to vendo que o forum cresceu..... Parabéns ae.... E para não ficar em vão o Tópico.....ai vai um video: Avenged Sevenfold - Gunslinger (Live in the LBC) DVD
Postado 24/07/2009 às 18:46 07/24, 2009 E ae galera, alguém das antigas ae? AUHEHUEAHUEAHUEAHUHEAHUEAHUEA Faz tempo que não entro aqui. E também eu estou com a corda no pescoço, mais uma infração cometida, é ban permanente auhehuaehuaehueau Bom fds para o pessoal.... E to vendo que o forum cresceu..... Parabéns ae.... Fiz o cadas tro apenas no início de 2009, mas sempre acompanhei...Vc é comédia d+ e contribui demais, com os melhores fixos. Volta pow http://www.twitter.com/derocis Minhas Fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=9740&hl=
Postado 24/07/2009 às 18:55 07/24, 2009 porra, na epoca eu so acompanhava sem ser registrado mas eu lembro de tu mlk, ignorancia pura. bem vindo novamente. Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.
Postado 24/07/2009 às 19:17 07/24, 2009 Moderador Querido ... ontem mesmo tava vendo um topico seu... mas já tinha sentido sua falta antes! Viu como cresceu???? Some não! Bjs "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 24/07/2009 às 19:26 07/24, 2009 Lendario Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 24/07/2009 às 20:48 07/24, 2009 uahiuaahiaua ele era curto e grosso eu ria ao ler os posts ajudava mesmo,volte logo e bora crescer+++ Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 24/07/2009 às 21:11 07/24, 2009 Tu é feio pra K---------,preferia o outro Avatar.rsrsrsrsrsr . Eu sempre li seus tópicos antes de entrar no fórum,são irados é bom vc estar de volta. Sonhe grande,fique gigante.
Postado 24/07/2009 às 21:15 07/24, 2009 Tá sem boca no avatar lol "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 24/07/2009 às 21:46 07/24, 2009 faaaala justfbe! qto tempo! tava sumido... Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 24/07/2009 às 21:55 07/24, 2009 Fiz o cadas tro apenas no início de 2009, mas sempre acompanhei...Vc é comédia d+ e contribui demais, com os melhores fixos. Volta pow aEUHAuehuAHEUAheuhAEUHA Valeu mano, é que aquela epoca estavamos na maRdita estação do verão, e como vem a cambada de frango, tomar bomba no rabo, então criei alguns tópicos para ajudar =D porra, na epoca eu so acompanhava sem ser registrado mas eu lembro de tu mlk, ignorancia pura. bem vindo novamente. auheuhaeuhauehauhehua Falando nisso, eu tava revendo alguns posts meu, rapaz, eu não discordo de tu não, é como sempre digo É DU CAH auehueahueahueau Querido ... ontem mesmo tava vendo um topico seu... mas já tinha sentido sua falta antes! Viu como cresceu???? Some não! Bjs Falaaaaaaaaaa Nanny, como você esta? Saudades também, tu sempre me alertava, Just modera, tu é ignorante d+ ahuehueahuehueahueaua Aham, tava vendo as novas áreas do forum, ta interessante, mas diz ae, os frangos continuam ainda? =/ bjsss Lendario Faaaaaaaaaaallllaaa Magro Sussa cara? Lendário =D To vendo que não maneirou nos floods né? ahuehueaheahuaehueaua sem chance pra frango É isso ae, fica esperto que os frangos já vão começar a invadir HAHAHAHAH E ta chegando o verão AHUEHUAEHUAEUUEA uahiuaahiaua ele era curto e grosso eu ria ao ler os posts ajudava mesmo,volte logo e bora crescer+++ Falaaaaaaaaaaaaa Chacall, sussa cara? Ah cara, também não é para tanto né??? AHEHUEAHUEAHUEAUHEAUHEAUEEA Ta vendendo T.R???? Acho que já vou fazer minha encomenda =D Vai falar que ainda não tomou bomba? AHUEHEAHUEAUHEA Tu é feio pra K---------,preferia o outro Avatar.rsrsrsrsrsr . Eu sempre li seus tópicos antes de entrar no fórum,são irados é bom vc estar de volta. Pow cara, ainda bem que você não me acha lindo, pq se não eu ia estranhar =P HAHAHA Vamos ver, os moderadores não tem mais paciência comigo, sabe como eu sou AHEHUAEHUEAHUEAHUAEHEA Então eu tenho que ficar esperto =D= Tá sem boca no avatar lol Pow cara, legal.... quer ser meu miXugo?
Postado 24/07/2009 às 22:22 07/24, 2009 caindo na conversa... Virou sala de bate papo... acho q um post sobre esteroides e teu,um q eu vi faz tempo e o melhor(isso se as inform. forem certas.
Postado 24/07/2009 às 22:37 07/24, 2009 maneirar nos floods pra que? cada 100post aki eu ganho 1mm de braço fmz total cara e vc? vai voltar pro forum ou ta off msm? "(só di passagem)" Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 24/07/2009 às 22:48 07/24, 2009 Moderador Eu me cadastrei pouco antes de vc, mas vc sempre postava e eu sempre lia e acompanhava, mas não postava nadinha. Que bom que voltou. Espero que não seja banido nunca. Fe.
Postado 24/07/2009 às 23:04 07/24, 2009 Moderador Falaaaaaaaaaa Nanny, como você esta? Saudades também, tu sempre me alertava, Just modera, tu é ignorante d+ ahuehueahuehueahueaua Aham, tava vendo as novas áreas do forum, ta interessante, mas diz ae, os frangos continuam ainda? =/ bjsss kkkkkkkkkkk ja ri muito ...vc não tem jeito! Me lembra aquele cara do tolerancia 0 kkkkk Td tranquilo ... agora sou sub moderadora viu! kkkk Poizé, falava mesmo... ta vendo, se tivesse me escutado não tava pendurado! kkkk As vezes eu ficava bolada c vc, era cada uma, mas depois acostumei kkkkkk E tb vc fez muitos topicos legais, então compensava kkkkkkk E ontem tava lendo uns topicos antigos, tinha posts seu, e ri tanto! Olha, tem uns sim, mas beeeeeeeeeem menos! Some não!!!!! A galera gosta de vc viu! bjssssss "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 25/07/2009 às 01:55 07/25, 2009 ahahuauh eu lembro de ti qnd eu ainda nao postava no forum era so as reposta loca! e lembro q tu falava é DU CAH kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!
Postado 25/07/2009 às 06:18 07/25, 2009 ae cara, sou do teu tempo! kkkkkkkkkkk EH DU CAH mesmo curto e grosso!
Postado 25/07/2009 às 15:52 07/25, 2009 caindo na conversa... Virou sala de bate papo... acho q um post sobre esteroides e teu,um q eu vi faz tempo e o melhor(isso se as inform. forem certas. Valeu cara, aquele tópico esta correto sim, by fontes relacionados a isso. maneirar nos floods pra que? cada 100post aki eu ganho 1mm de braço fmz total cara e vc? vai voltar pro forum ou ta off msm? "(só di passagem)" UHAEUHEAHUEAUHEAHUEAUEAUEAHUEAUEA Bele, então, to voltando aos poucos, ultimamente não to usando tanto a internet como antigamente... mas sempre use o bom senso nos floods É DU CAH huaehuaehueaehuea Eu me cadastrei pouco antes de vc, mas vc sempre postava e eu sempre lia e acompanhava, mas não postava nadinha. Que bom que voltou. Espero que não seja banido nunca. Fe. Valeu Fe, em relação ao não seja banido, isso ai é outra conversa AHHA Obrigado =D kkkkkkkkkkk ja ri muito ...vc não tem jeito! Me lembra aquele cara do tolerancia 0 kkkkk Td tranquilo ... agora sou sub moderadora viu! kkkk Poizé, falava mesmo... ta vendo, se tivesse me escutado não tava pendurado! kkkk As vezes eu ficava bolada c vc, era cada uma, mas depois acostumei kkkkkk E tb vc fez muitos topicos legais, então compensava kkkkkkk E ontem tava lendo uns topicos antigos, tinha posts seu, e ri tanto! Olha, tem uns sim, mas beeeeeeeeeem menos! Some não!!!!! A galera gosta de vc viu! bjssssss AUHEHUaehAUEHauheUHEUHaeuhAUEaueuAUahueAHUEau Agora eu que me cuido, a Nanny não vai perdoar, vamos dizer que aquela vontade de me banir ainda esta guardado lá no fundo UHEAEHU Parabéns ai por ser moderadora, você merece, sempre estava acompanhando e ajudando a galera. Então, quando estiver só, triste, deprimida, é só ler meus posts que já volta ao normal AHUEHUEHEAHUAEHUEA Realmente a galera me ama Oo To ficando até emocionado HAHAHAHAHA ahahuauh eu lembro de ti qnd eu ainda nao postava no forum era so as reposta loca! e lembro q tu falava é DU CAH aUHEUaheuAHAUAueauEUA É como sempre digo... É DU CAH, e olha o verão vindo ae. ae cara, sou do teu tempo! kkkkkkkkkkk EH DU CAH mesmo curto e grosso! UAHEUAHeuhAUEHauehaUHEUAhehaEAeaEUA
Postado 25/07/2009 às 15:59 07/25, 2009 Eu achei esse fórum por acaso e o primeiro tópico que eu li foi o seu e o meu primeiro também é bom vc está de volta. JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 25/07/2009 às 16:19 07/25, 2009 Moderador AUHEHUaehAUEHauheUHEUHaeuhAUEaueuAUahueAHUEau Agora eu que me cuido, a Nanny não vai perdoar, vamos dizer que aquela vontade de me banir ainda esta guardado lá no fundo UHEAEHU Parabéns ai por ser moderadora, você merece, sempre estava acompanhando e ajudando a galera. Então, quando estiver só, triste, deprimida, é só ler meus posts que já volta ao normal AHUEHUEHEAHUAEHUEA Realmente a galera me ama Oo To ficando até emocionado HAHAHAHAHA Eu c vontade de te banir???? Eu não ... agora não sei os outros! Sinto falta da galera da antiga ... Erico, Grillo, um q usava o avatar do Rambo (não lembro o nome), LAONDA, entre outros ... uma parte da galera sumiu ... Cara vc era meio grosso, mas era engraçado, e muitas vezes tinha razão em se stressar, mas o problema era esse, colocar o stress pra fora kkkkkk ... as vezes me irrito, mas tento responde educadamente, por mais q a vontade seja outra kkkkkkkkkkk E outra, vc brincava, mas nunca me fez nada demais, então não tenho pq não gostar de vc ... eu ria muito!!! Deixa de ser debochado tá ... um monte de gente lembra de vc, viu! "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 25/07/2009 às 16:40 07/25, 2009 Eu achei esse fórum por acaso e o primeiro tópico que eu li foi o seu e o meu primeiro também é bom vc está de volta. Valeu cara, agradeço a força.... Eu c vontade de te banir???? Eu não ... agora não sei os outros! Sinto falta da galera da antiga ... Erico, Grillo, um q usava o avatar do Rambo (não lembro o nome), LAONDA, entre outros ... uma parte da galera sumiu ... Cara vc era meio grosso, mas era engraçado, e muitas vezes tinha razão em se stressar, mas o problema era esse, colocar o stress pra fora kkkkkk ... as vezes me irrito, mas tento responde educadamente, por mais q a vontade seja outra kkkkkkkkkkk E outra, vc brincava, mas nunca me fez nada demais, então não tenho pq não gostar de vc ... eu ria muito!!! Deixa de ser debochado tá ... um monte de gente lembra de vc, viu! AUEUEUEUHEUHE Caraca nanny, Grillo gente fina, do Erico não trocava muita idéia, o LAONDA lembro quando ele zuava também, ele olhava meu post, e xingava junto AHUEHUEAHUE Galera da antiga é firmeza. Então, depois de um longo dia de treino, de acordar cedo, ter faculdade e bla bla bla, e ainda por cima ler esses tópicos, precisava ser dito, e ainda não era mentira sem falar que eu precisava desabafar AUHEHUEAHUEHUEHUEHUE To vendo, mais pelo visto poucos ficaram daquele tempo né?
Postado 25/07/2009 às 17:21 07/25, 2009 pessoal fala como se o cara tivesse passado anos e anos fora....auhshuasuhuha pessoal das """antigas""" (?) Perdoe seus inimigos, mas nunca esqueça seus nomes. THE JOKER MAN LIVES... WHY SO SERIOUS ?
Postado 25/07/2009 às 17:33 07/25, 2009 Pessoal das antigas? Entao eu posso ser considerado das antigas neh! Porq lmbro de teus topicos aqui ahsuahsuas Só nao tinha acc nakela epoca ~Ftos com minha evolução Why So Serious ¿?
Postado 26/07/2009 às 09:07 07/26, 2009 Não sou das antigas... Mas já vi N tópicos/posts seu... Contribui pacas, muleque! E sempre com essas mulheres lindas de avatar! Show de bola. Prazer! I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 26/07/2009 às 12:39 07/26, 2009 Não sou das antigas, mas sempre que lia tópicos seus eu pensava "esse cara tá sumido, ajudava muito o forum..." E nunca notei esse ignorância toda não, vai ver pq eu tb sou meio grosso.. hehehe PROJETO VERÃO 2015 É NA
Crie uma conta ou entre para comentar