Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera...me Ajudem Por Favor...trembolona

Posts Recomendados

Postado

estou tomando stano,trembo e dura...

estou sentindo uma febre forte todos os dias que vai e volta e minha resistencia baixissima...

to tomando vit c 1 g e multivitaminico...nao ta adiantando

o que eu faço?? como controlar esse colateral dela.. to com dor de cabeça ,corpo mole,febre,nunca tive isso com ciclo

espirrando o dia todo e tossindo seco

Postado

Isso ai e da trembolona msm.

Muito corpo estranho, seu organismo deve ta boladao pra combater.

Acho que repouso eh o melhor a fazer a capricha na alimentacao, agua etc...

de 2-5 dias se nao passer, eu pararia ao menos com a Tremb.

Vamo ve os que os mais experientes falam...

Abs!! Melhoras...

Postado

A quanto tempo vc esta sentindo isso?

E a quanto tempo vc esta ciclando?

Nunca senti esse colateral!!! vc não está com a garganta inflamada não?

Abraço!!!,,,

Postado

Algumas pessoas apresentam esse colateral de tosse e falta de ar com trembo.

E legal ver como está sua PA também.

se não me engano a tosse se apresenta pouco depois da aplicação, certo?

Postado

Sim, mas tem gente que relata tosse quando faz atividade aeróbica, e falta de ar também.

Postado

acho q logo depois de aplica eh soh qdo acerta uma veia

mas eh normal fica com tosse durante o dia com trembo, mas esse espirrando o dia todo eu nunca tinha ouvido fala de se um colateral da trembo

Postado

acho q logo depois de aplica eh soh qdo acerta uma veia

mas eh normal fica com tosse durante o dia com trembo, mas esse espirrando o dia todo eu nunca tinha ouvido fala de se um colateral da trembo

Eu tive, e ate onde li outros relatos eh normal ela depois da aplicacao, sem acertar vasos...!

E como o gaspar falou, essa falta de ar eh bem comum =0!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Diminui essa vitamina C para 120mg/dia apenas.

Veja se está fazendo a assepia de modo correto, com álcool, usando luvas.

Uma caixa de luvas custa barato, e pouca gente usa. Aí vão parar no hospital, e ficam 6 dias com dreno na bunda.

Postado

faz 1 semana que estou ciclando e estou sentindo faz uns 3 dias...

tosse seca o dia todo...garganta inflamada...moleza...e fico acelerado o dia todo...febre tambem

um fisiculturista da minha cidade me indicou sedilax.

não estou limpando com alcool e nem usando luvas kkkkkkkkkk

eu aplico ...vou para o chuveiro ...agua quente e faço massagem...

bom..nao vou parar com a trembo...pqp...que efeito loko...e ainda nem bateu...os musculos ficam duro igual pedra mano

vc fica soando em bicas no treino

no aerobio nao estou sentindo falta de ar ,,,,apenas tosse

e nem falta de ar durante o dia

não sinto tosse alguma quando aplica pq me disseram que vc tem que aplicar lentamente....bem devagar...

pra nao ficar sem respirar

Postado

Cuidado para não vestir o paletó de madeira, bro.

Postado

Porra, álcool pelo menos é o minimo do bom senso né?

Depois acaba se fodendo e tendo que fazer drenagem ai vai entender o porque da assepsia.

Postado (editado)

Depois morre ae e nao sabe porque ahuahuauh

Diminui essa vitamina C para 120mg/dia apenas.

porque diz isso? vit C é hidrosolúvel, logo n causa introxicação? (se não ajuda, pelo menos não vai atrapalhar)

além de que já vi inumeras pessoas usando dosagens superiores a 1g/dia

Editado por FUARKBRAH
Postado

Quando você treina musculação, o músculo se prepara para o ácido lático que virá bem como o estresse oxidativo. Assim, existe um arsenal de "proteção" para a reconstrução muscular e para evitar danos nas células. Em suma, o músculo fica cheio de enzimas anti-oxidantes (catalase, superóxido dismutase, glutationa peroxidase).

Como a vitamina C é um ácido anti-oxidante, em altas concentrações ela ocasiona um desligamento do eixo que produz a proteção anti-oxidante natural do corpo. O desligamento dessas vias anti-oxidantes também desliga alguns componentes da síntese múscular - diminuindo o rendimento.

Existem inúmeras evidências demonstrando que quem treina e suplementa com altas doses de vitaminas (A,E e C) parece (metabolicamente) que nunca treinou, ou que treina pouco. Portanto, tem perda do rendimento.

Postado

Quando você treina musculação, o músculo se prepara para o ácido lático que virá bem como o estresse oxidativo. Assim, existe um arsenal de "proteção" para a reconstrução muscular e para evitar danos nas células. Em suma, o músculo fica cheio de enzimas anti-oxidantes (catalase, superóxido dismutase, glutationa peroxidase).

Como a vitamina C é um ácido anti-oxidante, em altas concentrações ela ocasiona um desligamento do eixo que produz a proteção anti-oxidante natural do corpo. O desligamento dessas vias anti-oxidantes também desliga alguns componentes da síntese múscular - diminuindo o rendimento.

Existem inúmeras evidências demonstrando que quem treina e suplementa com altas doses de vitaminas (A,E e C) parece (metabolicamente) que nunca treinou, ou que treina pouco. Portanto, tem perda do rendimento.

Massa! =D

Postado

Wow, essa da Vit C eu não sabia o.O

Fazem cerca de dois meses que estou tomando 2gr por dia.. (1gr de 12/12 horas), problema que as capsular são de 1gr..
Compensa abrir as capsulas, jogar metade na boca, e metade fora ? dai tomaria cerca de 350~600mg de vit C, em uma unica dose (não seriam 12/12hr mais, apenas uma de manha) ?

Postado

legal, não sabia.

mas isso ai não seria a longo prazo, Der?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...