Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alencar

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    100kg
  • Altura
    1,82
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alencar

  1. Eu troquei por um red line ultra hard core man. Preferi nao arriscar. Mas segue o link do site que achei no google whiteburner.com Nao encontrei nenhum relato dele na net.
  2. Troquei o white burner por um red line ultra hardcore da vpx... nao encontrei nada desse white...preferi nao arriscar.
  3. Tranquilo man... Vc tem razão...eu quero me prender a alguma opinião positiva sim kkkk mas cada corpo e uma historia e eu to ligado nisso... O pow3rd eu ja vi em algumas lojas gringas... agora esse white burner...n to achando em lugar nenhum...apenas o site da empresa. vou ver se consigo achar alguma coisa em forum gringo.
  4. kkkkkkk É so fazer uma pergunta que nego te trata como criança ne? Nao tem nada a ver com marketing man... Tem alguem capaz de responder sem tom de arrogância ou superioridade... Se tivesse laudo seria uma boa mas esse pre treino e europeu e o white burner e americano...nao achei quase nada de informaçoes em foruns br. por isso pedi relatos ou sei la algum disse me disse hhahah...
  5. Mano eu n quero tabela nutricional pq pelo que eu saiba nem tudo esta descrito ali. Quero saber experiencia, relato...coisa que nao achei no google. Leia com mais atenção. Eu não perguntei de tabela nutricional.
  6. Moçada. To com dois suplementos aqui que aparentemente são pouco conhecidos no brasil. Pelo menos não encontrei nada relevante no fórum. Então montei esse tópico para que quem conhece ou ja viu alguém usar pudesse passar uma avaliação, experiencia ou algum comentário relevante. Pré treino Pow3rd! 2.0 da scitec nutrition e um termogênico White Burner. Então se alguem poder relatar algum caso ai valeu......
  7. Pesquisa manin...de um modo geral do que eu li, a stan injetavel apresenta melhores ganhos...mas não quer dizer que com a stan em comps vc tera merda de ganhos...é de corpo pra corpo cara...tu analisa isso e ver oq rola...custoxbeneficio e tals...Tem varios topicos ai descrevendo essa droga.
  8. Pois é...se vc n poder comprar mais oxan...começa com menos e termina com mais em relação as dosagens dela.
  9. O que tem a ver maturidade com o que eu escrevi, amigo? Quem é vc para falar de estrutura fisica de alguem? É muito achismo pra vim aqui dizer como verdade... Quando foi que ele falou que estava com medo de agulha? Tu posta uma merda de comentario dizendo "Você provavelmente não tem nenhuma base e deve ter casos de problemas no estomago/figado na família e certa disposição..." Quem é vc pra dizer alguma coisa relacionado a esse cara diferente do que ele esta dizendo... É muita prepotência... Obs:Não responda, para não fugir do foco do tópico.
  10. Exato Pior que tem uns retardados ai que n falam uma coisa construtiva na mensagem, só merda e ofensa...
  11. A tpc poderia ser só após 30 dias da ultima apicação da dura na minha opinião
  12. Em algum momento duvidei do teu do teu "trabalho"? Em algum momento disse que estava insatisfeito com o forum? Obs: Minha intenção com essa discussão era saber com que parâmetros são tomadas as decisões aqui...pelo jeito esta muito subjetivo. Se vc acha que não e discutivel segundo sua opinião...enfim...tanto faz....é muita arrogância. Como vc disse...voltemos a discussão do tópico... não da pra conversar de igual pra igual, vc e moderador aqui à 6 anos e etc... Não perca seu tempo com os users que ousam ser contrarios a tua opinião, SUPERMODERADOR!
  13. Amigão...o que rola é o seguinte...O cara chegou perguntando sobre a lander...e eu fiz o mesmo só que com outro lab e meu topico foi trancado com a justificativa de "Já disse que esse tipo de tópico é inútil, vai aparecer vendedor falando que é a pica das galáxias a droga dele, e cara que vende outra coisa metendo o pau. ''-Gaspar- ...minha intenção era saber se alguem poderia me passar um relato pessoal do uso da droga... Eae surgiu o resto da discussão.. Ele foi bem claro em dizer que um e ligeal e outro e legal...Under é escuro mesmo...não há controle nenhum... O que me surpreendeu foi ele vim fazer essa distinção...como se fosse obvio que nao se pode chegar e abrir um topico perguntando sobre um lab se ele for under, mas se for um ''Legalizado no paraguai'' ai pode! Aqui o que mais rola é under, e nunca vi ngm recriminar e dizer que é ilegal...vejo direto nego relatando droga de um lab especifico até para saciar a curiosidade dos demais, o que é até normal...pq todos temos essa curisoidade... Eu não to entendendo esse papo de ser legalizado ou não...eu nao estou discutindo a qualidade de nada e sim essa regra de que labs under não se pode perguntar sobre pelo fato de serem ilegais...absurdo. Mas ok.
  14. Que papo e esse meu? Dificil não é entender nao cara...mas não estamos na Record nem em outro lugar qualquer ai que trataria tudo isso como drogas e trafico. Estamos dentro de um fórum onde o assunto rola solto, sem nenhuma frescura ou coisa do tipo... Ta querendo colocar como se fosse crime perguntar sobre a opinião de quem ja usou um determinado lab under...tu vem falar isso dentro desse fórum, nesse departamento de Esteroides e Anabolizantes onde a maioria dos ciclos é feito com labs under e se relata e comenta a rodo tudo isso... Alguem aqui quando posta algum relato, e que neste conste drogas de labs under, pensa se é legal ou ilegal? Qual a diferença disso meu amigo, se estamos convivendo, comentando e enfim...vivendo um pouco desse meio ''Ilegal''...
×
×
  • Criar Novo...