Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

nao existe uma regra especifica , tudo é possivel , eu ja fiz abcde e me dei bem , assim como ja fiz drop set e me dei bem , nao deixei de crescer pq fiz isso , agora depende da pessoa.

Po, eu quando fazia ABCD tinha resultados até bons também,tem aquele lance de mio/sarco,mas eu nem ligava pra isso(e nem sabia), queria ganhar um volume.

-----------------------------------------------------------

Andei fazendo híbridos e gostei muito, mantive um bom volume e ainda ganhei uma força, creio que seja a melhor opção para mim, acho que todos tem que botar mais em prática tudo oque pregam aqui no fórum, apesar das teorias serem sempre uma boa, o empirismo conta muito também.

Antigamente eu tava meio vidrado em progressão, hoje em dia treino com fins estéticos/saúde mesmo, a progressão vai vindo aos poucos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Pokoyô

Tem razão quem diz que o segredo da musculação é comer no limite e treinar no limite.

Acho que Reg Park fazia isso.

Tem gente que enche o rabo de bomba, faz isso e consegue ficar em off com bf de 9, 10, 11 e 12%.

Naturalmente que pelo efeito das drogas.

Mas bomba no limite pode matar e definitivamente não é um projeto de saúde e longevidade.

Alguns naturais seja porque possuem metabolismo rápido ou porque fazem muito aeróbicos também conseguem fazer isso.

Há quem diga que esses pobres coitados chegam a um limite natural modesto e daí não saem.

Mas acreditem tem gente que não pode fazer isso simplesmente porque engordam muito e rápido demais como eu...o bf explode e passa dos 20%.

Esses não podem comer muito e quando não se come muito malhar com muito volume e intensidade pode levar a nada.

Aí é preciso malhar com o cérebro.

As dicas do Pokoyô são pra gente assim.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, malho a 2 anos , 1 ano já sério, faço engenharia civil e estou estagiando em um canteiro...

só digo 1 coisa...

PARADA É VIRAR PEDREIRO, MAIOR QUE 95% DO FORUM, TA LGD ?

pergunta pros cara lá se eles sabem oque é hipertrofia mio/sarco, ou macronutrientes, ou tempo de descanço pra nao entrar em over...

tudo paraíba com 40 de braço treinando (trabalho) o DIA TODO, TODOS OS DIAS.

Over ? vlw po...

abrç rapaziada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, frequência alta é o segredo pra naturais. Claro que eles não "treinam" sempre com 80% RM, mas a frequência é bem alta então dá uma combinação boa, o corpo tá sempre treinando e recuperando rápido. Calistenia. Mas tipo, eles não tem o corpo todo bem trabalhado, é mais braço, trapézio, torso em geral.

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, frequência alta é o segredo pra naturais. Claro que eles não "treinam" sempre com 80% RM, mas a frequência é bem alta então dá uma combinação boa, o corpo tá sempre treinando e recuperando rápido. Calistenia. Mas tipo, eles não tem o corpo todo bem trabalhado, é mais braço, trapézio, torso em geral.

Verdade, tenho um tio paraíbano que é pedreiro que é exatamente assim, principalmente braços e ante-braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não beber.

Vejo muito nas festas os bombados bebendo...beleza, tá fudendo o fígado dele, é problema do próprio, mas não vai ter perda de massa...muito dos q ciclam fazem isso só pra dar uma de gogo boy nas boates, bebem, mas uma ou duas semanas voltam ao ciclo.

Agora, um cara natural encher a cara vai catabolizar até a alma do individuo. Se souber controlar, tipo beber uma latinha de cerveja, tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, frequência alta é o segredo pra naturais. Claro que eles não "treinam" sempre com 80% RM, mas a frequência é bem alta então dá uma combinação boa, o corpo tá sempre treinando e recuperando rápido. Calistenia. Mas tipo, eles não tem o corpo todo bem trabalhado, é mais braço, trapézio, torso em geral.

quer mais que isso ?

trapz altos + dorsais largos + braços e antebraços grandes = troglodita

shape dahora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...