Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Sim, geral sabe sobre macros.

Qual o problema de seguir LG? argumente.

Preceito 1: Martin berkhan argumenta que sua dieta favorece o crescimento de massa muscular de forma limpa, sem tecido adiposo associado.

Preceito 2: A teoria dos macros afirma que o que importa no fim do dia é, de uma forma geral, a quantidade de proteinas, lipídeos e carboidratos.

Qual preceito é verdadeiro? Se a teoria dos macros se confirma (e tem se confirmado), a quantidade de refeições e sua distribuição ao longo do dia não importam para o ganho ou não de massa magra, bem como para o ganho de somente massa magra.

Logo a única vantagem de LG é sua versatilidade. Afirmei que lean gains é besteira porque as pessoas seguem lean gains acreditando que irão ter apenas ganhos limpos. Desafio alguem que segue lean gains comer 5000kcal em 4 horas e ter apenas ganhos limpos.

Entende agora?

EDIT: contra-argumente.

Editado por proxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Preceito 1: Martin berkhan argumenta que sua dieta favorece o crescimento de massa muscular de forma limpa, sem tecido adiposo associado.

Preceito 2: A teoria dos macros afirma que o que importa no fim do dia é, de uma forma geral, a quantidade de proteinas, lipídeos e carboidratos.

Qual preceito é verdadeiro? Se a teoria dos macros se confirma (e tem se confirmado), a quantidade de refeições e sua distribuição ao longo do dia não importa para o ganho ou não de massa magra, bem como o ganho de somente massa magra.

Logo a única vantagem de LG é sua versatilidade. Afirmei que lean gains é besteira porque as pessoas seguem lean gains acreditando que irão ter apenas ganhos limpos. Desafio alguem que segue lean gains comer 5000kcal em 4 horas e ter apenas ganhos limpos.

Entende agora?

EDIT: contra-argumente.

Você disse oque é pregado no fórum a alguns anos.

A parte em negrito é exatamente oque eu disse no meu post anterior, é sobre a versatilidade da dieta, já foi postado estudos sobre o jejum em relação a dietas, e simplesmente essa alteração hormonal pouco ou nada fez em relação a composição corporal.

Oque eu perguntei é qual o problema de seguir LG e eu não vi absolutamente NENHUM até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse oque é pregado no fórum a alguns anos.

A parte em negrito é exatamente oque eu disse no meu post anterior, é sobre a versatilidade da dieta, já foi postado estudos sobre o jejum em relação a dietas, e simplesmente essa alteração hormonal pouco ou nada fez em relação a composição corporal.

Oque eu perguntei é qual o problema de seguir LG e eu não vi absolutamente NENHUM até agora.

Agora entendi o proposito da pergunta.

Na prática não há nenhum problema. DESDE QUE a pessoa entenda a teoria dos macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi o proposito da pergunta.

Na prática não há nenhum problema. DESDE QUE a pessoa entenda a teoria dos macros.

No fim estávamos falando a mesma coisa...

Exato, de fato essa história de ganhos limpos ou ganho de massa com perda de gordura perdendo peso não passam de um grande marketing dos criadores de dietas "milagrosas", mas o tradicional sempre funcionará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um treino que estou gostando muito de fazer:

Segunda: superiores apenas compostos baixas rep

Terça : inferiores só o leg e pantu de isolado com baixas rep

Quarta costa e bíceps focado em compostos rep no max 8

Quinta pernas o mesmo treino de quarta com rep no max 8

Sexta peito ombro e triceps focado em compostos rep max 8 .

Vamos ver se da resultado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim estávamos falando a mesma coisa...

Exato, de fato essa história de ganhos limpos ou ganho de massa com perda de gordura perdendo peso não passam de um grande marketing dos criadores de dietas "milagrosas", mas o tradicional sempre funcionará.

Sim, inclusive esse na minha visão é o maior problema para os naturais.

Ganhar massa muscular da forma mais limpa possivel e perder massa gorda sem afetar desempenho, emocional e sem perder massa magra.

Tendo em vista esse problema, eu afirmo aqui (the treta has been planted now): bulking e cutting não conceitos para individuos naturais seguir.

Editado por proxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, inclusive esse na minha visão é o maior problema para os naturais.

Ganhar massa muscular da forma mais limpa possivel e perder massa gorda sem afetar desempenho, emocional e sem perder massa magra.

Tendo em vista esse problema, eu afirmo aqui (the treta has been planted now): bulking e cutting não conceitos para individuos naturais seguir.

A treta está plantada mesmo, pode esperar que vai vir bomba :laughingsmiley: .

Bom, mas nisso eu vou esperar pra ver, tem um user que concorda contigo, acho que é o Pokoyo, ele fala sobre essas coisas de bulk/cutt e a relação com naturais, o craw há muito tempo falava isso, mas acho que as ideias dele deram uma mudada, mas se tu for puxar o diário antigo dele ele comenta sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A treta está plantada mesmo, pode esperar que vai vir bomba :laughingsmiley: .

Bom, mas nisso eu vou esperar pra ver, tem um user que concorda contigo, acho que é o Pokoyo, ele fala sobre essas coisas de bulk/cutt e a relação com naturais, o craw há muito tempo falava isso, mas acho que as ideias dele deram uma mudada, mas se tu for puxar o diário antigo dele ele comenta sobre isso.

O objetivo final é a gente discutir justamente isso. Afinal, é muito mais facil aprender treinar corretamente do que aprender comer corretamente. Nos temos um norte em comum no treinamento, que de forma geral corresponde a compostos low reps para construção de força + alguns auxiliares para auxiliar na construção de massa magra, dar volume ao treino (definição bem grosseira, apenas para ilustrar).

The treta has been planted para que a gente possa chegar a um conceito, a uma direção no qual o natural deve seguir quanto a alimentação.

Editado por proxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que bulk e cut seja besteira para natural, mas seguindo duas coisas:

- Bulk limpo, com excedente que não passe de 10%-15%

- Cut sem querer chegar a menos que 10% de gordura, porque pra isso a chance de perder muita massa magra é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo final é a gente discutir justamente isso. Afinal, é muito mais facil aprender treinar corretamente do que aprender comer corretamente. Nos temos um norte em comum no treinamento, que de forma geral corresponde a compostos low reps para construção de força + alguns auxiliares para auxiliar na construção de massa magra, dar volume ao treino (definição bem grosseira, apenas para ilustrar).

The treta has been planted para que a gente possa chegar a um conceito, a uma direção no qual o natural deve seguir quanto a alimentação.

O que eu tenho observado nos meus treinos é que low reps é a forma mais rápida de ganhar força. Todavia, eu acho que treinos de 8-12 com progressão de cargas também geram ganhos de força, em menor velocidade. Acho que a qualidade da hipertrofia gerada por low reps é de longe melhor que em treinos 8-12, mas com resultados no longo prazo.

Não vou discutir sobre hipertrofia mio e sarco, este assunto é muito controverso e acho é melhor deixar de fora para naturais. Entretanto, vejo que low reps parece proporcionar que o corpo responda como se a sua sobrevivência fosse ameaçada gerando musculos mais "duros" e duradouros.

Observo em meu corpo que treinos 8-12 geram resultados mais rápidos, mas como se fosse apenas um "pump prolongado". Se eu ficar tres semanas sem treinar, o que permanece é apenas o volume gerado pelas low reps.

O que eu respeito é a seguinte tabela de repetição-carga máxima proposto por Adams( RM = carga submáxima / [100 - (2 x reps)] x 100):

100% = 1 RM

2 reptições = 96% da carga de 1RM

3 rep = 94%

4 rep = 92%

5 rep = 90%

6 rep = 88%

7 rep = 86%

8 rep = 84%

9 rep = 82%

10 rep = 80%

Uso isto, ou algo proximo a isto, talvez um pouco inferior.

Não adianta fazer low reps sem carga apropriada.

Não acho que bulk e cut seja besteira para natural, mas seguindo duas coisas:

- Bulk limpo, com excedente que não passe de 10%-15%

- Cut sem querer chegar a menos que 10% de gordura, porque pra isso a chance de perder muita massa magra é maior.

Infelizmente, eu acho que não pode haver um consenso sobre nutrição em naturais. Cada individuo é único e o que funciona para um não irá funcionar para outro. Todavia, como Norte sobre nutrição recomendo ler este tópico iníciado pelo Aless:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153665-piramide-da-nutricao-por-eric-helms-3dmj/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...